Arquivo do autor:laaismilani

Sobre laaismilani

22 anos, estudante de comércio exterior. Viciada em esmaltes, bacon e trocar a cor do cabelo!

#makeup : Boca Rosa by Studio 35

Oi, meninas! Minha vida tá de pernas pro ar, esse final de ano foi bem corrido e ainda de bônus, agora no começo do ano tive que me mudar de apartamento. Ta tudo uma bagunça e eu mal tô fazendo as unhas! kkk Então, eu escolhi um tom bem básico!

foto-19-01-17-18-01-53

Continuar lendo

4 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes, Studio 35

Preta Noiva: Preta Gil

Olá, meninas! Feliz Ano novo! Aproveitando o clima eu trouxe minha mani de Reveillon:foto-29-12-16-18-44-09

 

Continuar lendo

4 Comentários

Arquivado em Essie, Meus esmaltes

Dragon 475: Chanel

Oi, meninas! Tudo bem? Como foram de natal? Eu vim mostrar minha mani de natal! Estava guardando esse lindo para meu aniversário que foi dia 13, mas eu não estava em casa, então não consegui *sad* Maaas, natal também é data especial e pede esse vermelhão maravilhoso:

foto-24-12-16-17-44-09-1

Continuar lendo

5 Comentários

Arquivado em Chanel, Claire's

Roma: Cyllio

Oi, meninas! Tudo bem? Sei que to bem sumida, sorry! Hoje eu trouxe pra vocês um esmalte que tenho já há um tempo, e que usei apenas numa filha única uma vez: o Roma, da Cyllio.

foto-24-11-16-16-13-16

Continuar lendo

6 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes

Formidable! : MAC

Olá, meninas! Tô bem sumida, meu último semestre da faculdade tá me matando aos poucos! rs Ando tendo muuitos trabalhos e provas, tá difícil kkk

Mas vamos lá ao que interessa! Nas últimas semanas não ando nem tendo tempo de fazer as unhas, mas na semana passada eu tive uma brecha e escolhi o Formidable! da MAC:

foto-18-11-16-16-28-41

Continuar lendo

10 Comentários

Arquivado em China Glaze, Essie, MAC, Meus esmaltes

Malaga Wine: OPI

Olá, Meninas! Minhas unhas quebraram e eu fiquei bem chateada, mas ainda consegui deixá-las num tamanho razoável. Eu fui de um vermelho mais escuro e não poderia ter feito escolha melhor: Malaga Wine da OPI:

foto-14-10-16-11-15-13 Continuar lendo

3 Comentários

Arquivado em Colorama, Meus esmaltes, OPI

Azul Royal: Avon

Olá, Meninas! Tudo bom? Tava com saudaaaaades de passar um azul, então eu bati o olho no Azul Royal da Avon e nem pensei duas vezes!

foto-07-10-16-16-12-33

Continuar lendo

5 Comentários

Arquivado em Avon, Meus esmaltes, Sally Hansen