Right Said Red: Sally Hansen

Olá, Meninas! Estou numa correria com a facul e a vida em geral, não está sendo fácil kkk Mas vamos levando. Essa semana eu queria um vermelho porque minhas unhas estão enormes (sem quebrar !yay!) e bati o olho no Right Said Red da Sally Hansen:

foto-05-10-16-18-37-04

Toda vez que pensava em passar ele, eu abria o vidrinho, achava ele transparente demais e escolhia outro; dessa vez eu decidi que ia passar ele pra ver como ele ficava. Eu adorei a cor, é daqueles vermelhos bem clássicos, que nunca saem de moda!

foto-05-10-16-18-37-53

Quando estava aplicando, eu confirmei a minha suspeita de que duas camadas não seriam suficientes para não ficar transparente; apliquei a terceira e pro meu gosto ainda achei que ficou aparecendo a divisão da unha, mas mesmo assim gostei muito. Todos os Sally Hansen que já usei tem uma textura mais líquida que a maioria dos esmaltes, é bem fluido pra passar e não fica grosso nem com 3 camadas generosas que apliquei.

foto-05-10-16-18-37-08

O pincel dessa linha é achatado e combina muito com a textura do esmalte, melhor do que as outras linhas em que o pincel é bem mais fino, na minha opinião. Finalizei com o extra brilho da Avon. Sally sempre dura na minha unha, e esse durou em média 5 dias! Quero essa linha inteira da Sally é só amores ❤

Beijos,

Assinatura Laís


3 Comentários

Arquivado em Avon, Meus esmaltes, Sally Hansen

3 Respostas para “Right Said Red: Sally Hansen

  1. francipacheeco

    cor linda

    Curtido por 1 pessoa

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s