Copper Penny :: Revlon

Hi, Girls!!

Tudo bem??

Gosto muito do efeito metálico nas unhas, acho que é uma aposta certeira para os looks de inverno quando você está enjoada dos tons escuros ou num look de festa formal. Há muito tempo eu comprei o Copper Penny e não usei, então resolvi dar uma chance a ele esta semana.

Então vamos lá??

Bom para começo de conversa eu não sei bem o que pensar do Copper Penny (CP), a proposta dele era para ser um cobre, mas de todas as formas que olho pra ele não consigo ver cobre. Talvez seja o tom da minha pele, não sei…. Enfim isso me deixou um pouco decepcionada.

O CP é um esmalte metálico mesmo, não é daqueles que tem shimmering metálico em alta concentração, ele é totalmente constituído de flakes metálicos imersos numa base transparente. Eu diria que há uma proporção de 90% “cobre” e 10% dourado. Uma coisa boa nele é que de tão concentrado de flakes com uma camada ele fica bom.

Apesar de ter uma esmaltação tranquila (não marca o pincel), eu não gostei do acabamento: as partículas metálicas dele são maiores e perceptíveis na unha, não dá aquele efeito de continuidade como se você estivesse com uma “lâmina metálica” nas unhas. Eu não consegui captar com minha câmera, mas esta imagem explica melhor. Outro ponto é que limpar (e tirar) é bem chatinho porque as partículas se soltam e é brilho pra todo canto. Se me perguntarem se gostei dele, realmente não sei dizer…. Não “desgosto” e também não sei se uso de novo, tenho metálicos melhores. Acho que ele vai para a caixa dos desapegos.

E vocês já usaram o Copper Penny ou algum dos metálicos da Revlon?? Gostaram??

Um super beijo!!

Ass nova Mary


5 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes, Revlon

5 Respostas para “Copper Penny :: Revlon

  1. Tenho esse Copper Penny, comigo ficou marcadinha a esmaltação, mas como gostei muito da cor dele, o mantive na coleção.

    Curtir

  2. Estou com o Creme Brulée e curti. O pincel marcou pouco e não foi difícil de limpar. 😉

    Bjsss, Lizzie.

    Curtir

  3. francipacheeco

    nunca tive experiência com metálicos da marca, mas achei a cor bonita

    Curtir

  4. Raabh

    Não tenho metálicos da marca, e não curto muito essa cor. Talvez seja porque eu prefira esmaltes mais chamativos e esse, em peles morenas, fica meio apagado pro meu gosto. Mas suas unhas ficam lindas de qualquer jeito, rsrssr!
    Bjos!

    Curtir

  5. Leila

    Eu tenho o dourado da mesma marca e tive a mesma impressão que você: flakes metálicos grandes demais. Com o diferencial que o dourado ainda tem um “que” de verde no fundo. É lindo no vidro, mas, nas unhas…

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s