Muito além do básico…

Oi, Meninas!!!

Tudo blzinha??

Na última semana algumas colegas me param para perguntar sobre os nudes que uso, lógico que compartilhei a informação, mas aí pensei: “Amiga quem era você, que “fechava” com os esmaltes diferentões…” Pois é, ando bem básica no quesito unhas, vou de nude, mas não é qualquer um não… O nude pra entrar na “minha caixinha” tem que ter algo a mais…(kkk).

Esses nudes que vou mostrar para vocês hoje são meus preferidos, super combinam com meu tom de pele e o shimmer deles dá um charme todo especial! Vamos ver?

O Nude Moreno da Alfaparf é o típico nude rosado, a base dele é um rosa pálido na vibe “rosa antigo”. O “tchan” dele fica por conta do shimmer acobreado. Na unha esse shimmer fica praticamente invisível, mas ele é responsável por dar a base rosa um tom acastanhado único que harmoniza muito bem com pele morena escura e negra. Na minha opinião melhor nude nacional para pele morena escura.

Também da Alfaparf, o Nude Oro para mim é o top para pele negra! A base é um marrom acinzentado e o shimmer possui partículas que gradam do cobre ao dourado conforme incidência da luz. Top não?? Este esmalte é único, conforme a incidência de luz a base fica mais rosada (cobre) ou mais pálida “puxando” ao bege (dourado). Gosto muito dele, é uma riqueza, fica lindo na mão! Considero este o melhor nude para negras, pode confiar.

Espero que esta informação seja útil para vocês também, as ebonies daqui gostam muito deles!!

Super beijo,

Ass nova Mary


5 Comentários

Arquivado em Alfaparf, Meus esmaltes, Resenha

5 Respostas para “Muito além do básico…

  1. Merlin

    Que cores lindas ❤ Acho que esse nude moreno fica bem em qualquer tom de pele 🙂

    Curtir

  2. francipacheeco

    lindos esses nudes

    Curtir

  3. Edna

    Por favor onde encontro o nude moreno e esse nude oro. Adoro e não acho em lugar nenhum.

    Curtir

    • Mary_ssa

      Oi, Edna!
      Tudo bem??

      Há uns 4 anos atrás eu comprei estes esmaltes da Alfaparf. Na época havia uma quantidade significativa de esmaltes da marca no mercado não era difícil de achar, pelo menos nas lojas maiores. Eu comprei estes em uma passagem por minha cidade natal, Salvador, nordeste, então penso que na época havia uma boa distribuição do produto pelo Brasil. Agora que estou escrevendo, percebo que há um bom tempo não vejo os esmaltes da marca. Em verdade percebo que ultimamente muitas marcas “sumiram” (de fato ou reduziram o alcance de sua cadeia logística). Não sei onde vc está, se a dificuldade tá tão grande eu sugiro que entre em contato com a Alfaparf (Google) e verifique se ainda há produção da linha de esmaltes.

      Boa sorte,

      Super bjo

      Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s