Eu testei: Vaniday

Oi gente, tudo bom?

Fui convidada a testar a Vaniday, uma plataforma online para a pesquisa e reserva de serviços em salões de beleza e bem-estar, e hoje venho aqui contar para vocês como foi a minha experiência.

É super simples de usar. Eu baixei o aplicativo para celular, mas quem preferir pode usar o site também. Há a opção de se conectar usando o Facebook, então você nem perde tempo fazendo cadastro.

VanidayPrints do App. Clica que aumenta!!!

Depois é só escolher o tipo de serviço que você quer agendar: cabelo, manicure, maquiagem, etc… Feito isso, o aplicativo mostra profissionais/salões perto de você que oferecem o serviço escolhido. É só escolher um, clicar em agendar e escolher o dia e horário que você quer e pronto! E para as esquecidas, como eu, você pode consultar os seus agendamentos (passados e futuros) em “Meus Agendamentos”.

No meu caso, encontrei um salão há 300 metros de onde trabalho e agendei pé e mão. Alguns minutinhos depois, uma pessoa da Vaniday me ligou para informar que estava tudo certo com o meu agendamento.

O pagamento eu efetuei no próprio salão, após a realização do serviço. Além de descobrir um salão bacana bem pertinho de mim, achei legal o fato de você conseguir agendar um serviço sem precisar falar com ninguém. Assim você pode agendar um serviço no horário que você quiser e com total privacidade.

DSC_0929

Os esmaltes escolhidos foram o Saint Tropez (Penélope Luz) para as mãos e o DS Classic (OPI). O Saint Tropez é um verde-musgo texturizado, enquanto o DS Classic é um nude holográfico, mas não chega a formar prisma. A manicure usou duas camadas para os dois esmaltes, que foram suficientes para o DS Classic, mas para o Saint Tropez depois fiquei achando que ficaria melhor com uma terceira…

DSC_0937

Voltando ao aplicativo, só senti falta de poder dar um feedback do serviço/manicure/salão. Assim antes de fazer um agendamento você poderia dar uma olhadinha na opinião de outras pessoas antes de se “aventurar” com um profissional novo… manicure e pedicure não oferecem tanto risco, mas para alguns serviços como corte de cabelo ou design de sobrancelha é sempre bom ter algum tipo de referência para agendar sem medo.

O que vocês acharam da plataforma e dos esmaltes? São adeptas de novas tecnologias ou ainda preferem o bom e velho telefone??

Bjo!

Ass nova Sassá


4 Comentários

Arquivado em OPI, Penélope Luz, Testei e Aprovei

4 Respostas para “Eu testei: Vaniday

  1. merlin

    Olha, faz teeeempo que não vou num salão. As unhas eu mesma faço, e minha mãe corta as pontas do meu cabelo em casa. Eventualmente vou fazer as sobrancelhas ( no meio tempo dou um jeito em casa mesmo), mas prefiro ir em algum lugar recomendado por alguém que eu conheça. Acho que o serviço de feedback seria interessante nesse aplicativo 🙂
    Agora, detesto marcar coisas pelo telefone, por mim não usaria telefone nunca. :p

    Curtir

  2. Marcia

    Acho esses aplicativos muito bons para facilitar o dia a dia. Nunca usei um aplicativo para essa finalidade mas uso para outras coisas e acho muito pratico. O feedback é importante para o sucesso do aplicativo.

    Curtir

  3. Esses aplicativos são ótimos para facilitar nossa rotina, tudo é tão corrido… Mas salão de beleza aqui em casa praticamente passa fome já que faço tudo sozinha ou minha mãe me ajuda, a única coisa que ainda vou é para fazer progressiva, porém, de 6 em 6 meses só…

    Curtir

  4. francipacheeco

    achei bem interessante, mas sou mais fã de telefone mesmo haha!

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s