Blue Black :: Bruna Marquezine (Ludurana)

Olás! 🙂

Desde que vi pela primeira vez os esmaltes da coleção degradê da Bruna Marquezine fiquei doida para experimentar. Então, claro, acabei indo à perfumaria só por causa deles e trouxe 3 para casa comigo. E gostei tanto to primeiro que testei que já estou pensando em voltar lá e garantir mais alguns. 😀

Talvez algumas de vocês estejam pensando: mas não tem nada de novidade, já temos esmaltes magnéticos há tempos… verdade, mas convenhamos que ninguém tinha pensado de usá-los dessa outra forma, não é? Foi mesmo uma sacada muito genial da Ludurana. Realmente espero que quem teve a ideia tenha recebido um aumento, porque merece! E eu não tenho muitos magnéticos na coleção, algo tipo 5 ou 6, porque sempre achei o processo de fazer o desenho super trabalho. As vezes que eu me arrisquei, tive que refazer várias unhas por ter encostado o ímã sem querer…

IMG_6998

E é aí que está a vantagem dessa coleção. Fazer o efeito degradê é bem mais tranquilo! Claro que para isso serve qualquer esmalte magnético, você só precisa de um ímã forte.

Para a estréia, escolhi o Blue-Black. E gente, que azul mais lindo!!! Passei duas camadas e nas duas usei o ímã. O efeito final lembra sim um gradiente, mas o curioso é que conforme o ângulo de observação, a cor d unha muda, como em um esmalte duochrome. Fica bem psicodélico, simplesmente amei!!!

IMG_7002

Depois de dois dias precisei passar top coat nas unhas porque o esmalte perdeu muito do brilho. Passei uma camada do Quick Dry Top Coat e voltei a aproximar o ímã das unhas. Não vi nenhuma diferença no resultado embora eu tenha lido pela internet que supostamente usar top coat com esses esmaltes deixava o efeito manchado…

Alguém mais já usou? O que acharam???

Bjo!

Ass nova Sassá


14 Comentários

Arquivado em Ludurana

14 Respostas para “Blue Black :: Bruna Marquezine (Ludurana)

  1. Que lindo!!! Chegou numa esmalteria da minha cidade e voou!! Quero muito esse azul!

    Bjos

    Ju
    http://esmaltepedia.blogspot.com.br/

    Curtir

  2. Raabh

    Amei! Quanto custou?

    Curtir

  3. francipacheeco

    eu ainda não usei, mas estou encantada com essa coleção, lindíssimo esse.

    Curtir

  4. Amei esse esmalte pena que essa marca não tem aqui..Bjuss

    Curtir

  5. Ahhh que máximo, talvez eu compre algum da coleção para testar 😀

    Curtir

  6. Claudinha

    Eu entendi que o imã deve ser usado após o top coat quando o top for passado na finalização imediata da unha, no seu caso o esmalte já estava seco e por isso não deu diferença.

    Curtir

    • Oi Claudia.
      Passando o top coat logo após o esmalte ou depois de seco é necessário fazer o procedimento com o íma por causa do solvente presente nele que acaba solubilizando um pouco o esmalte e alterando o resultado. No relato que eu li, a pessoa dizia que usando top coat, o efeito ficava diferente mesmo aproximando o ímã da unha… e no meu caso deu tudo certo! 🙂

      Curtir

  7. lara

    enquanto isso aqui no litoral de sp, ta sempre esgotado mas nunca vi em loja alguma

    Curtir

  8. Achei lindíssimo esse que você escolheu pra começar!
    Comprei 3 da coleção tbm, chegaram hj e estou ansiosa pra testar!

    Beijos!

    Curtir

  9. patricia

    Lindo efeito! Realmente quem teve essa ideia está de parabéns. Ele vem com o ímã?

    Curtir

  10. mylcedro

    Oi, Sassá! Hoje é que fui me tocar que você escreve num Blog.. e que uma das meninas daqui do TSE é (Mora aqui?) de Salvador… ( Myl, a velha decrépita…). Os Magnéticos “originais” sempre me espantaram pela dificuldade em manusear o ímã sem borrar a unha toda… e pelo preço ( porque na época eram quase só os importados…) Quando A Própria Ludurana lançou alguns há tempos, chegaram aqui pela bagatela de 24,00 reais… não quis pagar… Acabei por me desfazer do único que eu tinha, um da Nabi. Essa sacada da Ludurana em fazer efeito degradê com ímãs, realmente, foi a redescoberta da roda.. tanto que a Hits e a Luxor Logo vieram no vácuo… Este azul é muito lindo e está aqui esperando as minhas unhas crescerem um pouco, porque cortei muito e tortas demais – elas estão do tamanho das unhas de uma boneca amiguinha ( sou velha). Outra coisa: No Meu Verde – Turquesa Black , o ímã se soltou dentro da tampa e fica quicando la dentro… não dá pra obter o efeito com ele… Não sei se foi só o meu.. ou se vai aparecer mais gente reclamando disso…
    O Esmalte ficou perfeito em você! Beijo!!
    Myriam Cedro
    http://www.coisasdemenininha.com.br

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s