Oh My Gold :: Bourjois

Oi gente, tudo bom com vcs?

Há umas semanas atrás, depois de estar vários dias sem esmalte nas unhas, decidi marcar um horário com uma manicure. Peguei a minha base e o Oh My Gold da Bourjois (porque sand é super fácil de passar) e fui para o salão, apenas esmaltar porque nem sobre o efeito de drogas pesadas eu deixaria alguém encostar nas minhas unhas com tesoura, lixa e muito menos alicate.

Me desculpem as manicures que são leitoras do blog, mas foi justamente a péssima qualidade do serviço de manicure (e o preço salgado) que me fizeram optar por fazer as unhas em casa. Isso sem contar o fato que em casa a gente pode testar técnicas que em salão dificilmente você conseguiria experimentar.

DSC_0915

O serviço deixou a desejar no quesito limpeza… saí de lá cheia de glitter nos dedos e quando cheguei em casa precisei dar uma limpada, mas pelo menos não fiquei mais uma semana sem esmalte! Yes!

DSC_0922

Deixando o drama do salão de lado, amei o resultado. Como o Oh My Gold é lindo, gente! É um dourado que passa por nude. Diferentemente do It’s Raining Stars, ele é realmente um texturizado, assim como o divo/perfeito do I Like to Mauve It e o Champagne Shower. A Bourjois sempre arrasa, vivo torcendo para eles decidirem lançar alguns esmaltes holo… 🙂

Duas camadas foram suficientes para uma cobertura perfeita. Acabei ficando com ele por uma semana, já estava bem lascado nas pontas, o ideal seria ter tirado lá pelo 4° dia.

E vocês, já usaram??

Bjo!

Ass nova Sassá


7 Comentários

Arquivado em Bourjois

7 Respostas para “Oh My Gold :: Bourjois

  1. nitapereira

    Quando usei esse esmalte achei que minha mão ficou parecendo mão de noiva. Honestamente, bem mais bonito que essas francesinhas branca sem graça que quase toda noiva faz.
    😄

    Curtido por 1 pessoa

  2. merlin

    Eu achei ele bem bonito, pena que é meio difícil de achar… só perde pro Champagne Shower nesse quesito :p
    Também não vou mais no salão fazer as unhas, pq aqui ninguém esteriliza o material direito, e sempre lixavam minhas unhas tortas… ficava horrível 😦 Tem manicures muito boas por ai sim, mas também tem açougueiras aos montes, infelizmente.

    Curtir

  3. Isabel

    Não sou fã de sands, mas quando vi o I Like To Mauve It amei. Fora o nome fantástico! Agora criei lombrigas: Oh, My Gold!
    Muito lindo!

    Curtir

  4. Que lindo!!
    É, eu não deixaria ninguém chegar perto da minha mão com alicatinhos e tesourinhas hahahahha
    Beijos!

    Curtir

  5. francipacheeco

    eu já adquiri o meu, mas ainda não usei, acho lindíssimo *-*

    Curtir

  6. Mila peteca

    Eitaa…só tem esmalte lindo nesse blog!!! Amoooo!!!! Não sosseguei enquanto não arrematei os outros. Só me falta o champagne shower (quem souber onde tem me avisa, porfa! :*). Além de lindo, super prático para ser o esmalte da pressa, rsrsrs. Deu até vontade agora…
    Bjos, Milene.

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s