Laranja Tropical :: Avon + Película

Gente, eu sei que tô super atrasada na onda das películas #tendênciamodeoff. Mas recebi na Glambox uma amostra e resolvi – depois de um certo tempo – testar.

image

Veio só uma amostrinha, uma cartela com duas películas pra fazer filha única. Posso dizer que minha primeira experiência com elas não foi exatamente das melhores. Em tese você precisa recortar do tamanho certinho da unha. Eu achei que dava pra cortar com o palito, e nas laterais até deu. Na frente é só lixar. Mas a base da unha foi uó pra fazer, e eu realmente não gostei do resultado. Enrugou tudo, uma tristeza. Pelas instruções, tem que cortar com o alicate para ajustar a película ao formato da unha, mas cadê a destreza pra isso?

Se desse pra relevar o acabamento (e as minhas cutículas), eu teria gostado do resultado e do contraste das cores. O esmalte escolhido foi o Laranja Tropical, da linha nova da Avon (digo ‘nova’ porque esse é meu único esmalte da Avon que não veio naqueles tubinhos cônicos, e que decantavam horrores), a Nailwear Pro+. Do esmalte eu já gostei mais. A pigmentação é arretada: cobre tudo de primeira com a maior facilidade. Ele é bem fluido e fácil de aplicar, com o pincel achatadinho. Mas toda essa pigmentação tem um preço, e gastei uma nuvem inteira de algodão pra limpar. Não vou opinar sobre a durabilidade, porque eu desconfio que era a minha base que não estava deixando nada parar na minha mão por mais de dois dias (estava usando a Hard as Nails, da Sally Hansen, e não sei se a base tem mesmo baixa durabilidade ou se os meus vidros é que já são mais idosos).

A base para a filha única eu fiz com o White Out, da China Glaze (fui comprar esmalte branco na gringa com esperança que não manchasse… Ô engano! 😛 )

image

image

Lembrei de fotografar quando já estava com uns dois dias de uso, mas tá valendo, né? Deu pra ter uma ideia do efeito.

Vocês ainda usam películas? Tem algum truque para facilitar a aplicação?

=**

Ass May nova

 


5 Comentários

Arquivado em Avon, Meus esmaltes

5 Respostas para “Laranja Tropical :: Avon + Película

  1. patriciapalanques

    Amei a cor e a combinação. Beijos

    http://patriciapalanques.com

    Curtir

  2. Liana

    Oi May,

    Eu amo películas, tenho muuitas!!! Mas prefiro aquelas de molhar na água, acho mais fáceis, pois como você disse, dá para remover os excessos com o palitinho.

    Esses “novos” Avon estão excelentes, né? Eu super gostei. Só acho um pouco caro, mas até compensa…

    Beijos.

    Curtir

  3. Ficou muito bonita essa combinação, quase não uso películas, mas gosto!

    Curtir

  4. francipacheeco

    Eu tenho algumas películas mas confesso que só usei uma vez, por pura preguiça mesmo. Mas eu acho lindo demais! Ps.: também apanhei para aplicar, no entanto, não tenho nenhum truque! haha!

    Curtir

  5. Paty

    Oi May! Eu adoro películas, mas só pra fazer filha única e tal…não tenho paciência pra colocar em todas as unhas, acho que só fiz isso uma vez na vida! Já usei muito o Hard as Nails, achei ele ótimo e não achei diferença na durabilidade, mas uma coisa eu reparei: ele é menos fluido que as outras bases que já usei, então, pode ser que tenha a ver, talvez a camada de base fique já mais grossinha nas unhas…não sei, rs! Bjos!

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s