It Girl :: Marina Ruy Barbosa – Primeira Decepção de 2015

Eu ia mostrar para vocês minha mani da virada (estou atrasada, eu sei…rs…) mas aí chegou aqui em casa a Coleção by Marina Ruy Barbosa da Hits e eu corri para passar o It Girl. E, como sei que muitas estão curiosas a respeito da cor, resolvi dar um balão na ordem cronológica e mostrar ele logo para vocês. E digo já logo de cara, ele é roxo, nada a ver com o Frio na barriga!!

It Girl I

A cor é linda e me chamou a atenção assim que abri a caixinha, mas assim que dei a primeira pincelada veio a decepção. Assim como o meu Frio na Barriga, o meu It Girl veio com pontinhos escuros que parecem pigmento mal dissolvido. Tive que ficar pincelando várias vezes, evitando que esses pontinhos ficassem nas unhas. Consegui, mas quando secou, ficaram aparecendo uns grãozinhos nas unhas. Fica longe de parecer um esmalte texturizado, mas te impede de usá-lo sem top coat se você preza (assim como eu) por um acabamento decente. A única coisa positiva que tenho a dizer sobre a fórmula é que ele cobre muito bem com uma camada, passei duas para garantir que não ia me arrepender de passá-lo mesmo com todo esse trabalho extra de evitar que os pontinhos escuros ficassem nas unhas.

It Girl II

O It Girl é um roxo bem vivo que puxa bastante para o azul, o famoso burple. Como todo tom vivo, ele é bem difícil de fotografar. Ele saiu mais claro e mais apagado nas fotos. :/

Para fazer uma graça, eu esponjei próximo às cutículas com o It’s Raining Stars (Bourjois). Como ele é mega concentrado, diluí um pouco misturando com top coat em um disquinho antes de passar para a esponja. Achei que ficou super delicado!!

Curtiram? Já tiveram alguma decepção esmaltística esse ano?

Bjo!

sassá 2014


33 Comentários

Arquivado em Hits, Meus esmaltes

33 Respostas para “It Girl :: Marina Ruy Barbosa – Primeira Decepção de 2015

  1. merlin

    Decepção esmaltística de 2015 = minhas unhas quebraram quase todas, (uma bem na carne) no ínicio do ano. Também usei uns esmaltes blé, mas já foram todos pra caixinha do desapego. nesse ano, chega de guardar tranqueiras :p

    Curtido por 1 pessoa

  2. Patrícia

    Oi, Sassá! N achei o it girl novidade…ainda n o vi ao vivo, mas me lembrou alguns esmaltes já lançados. Mina decepção esmaltistica até agora foi com o Ternura, da Gio Antonelli. Pintei só as unhas dos pés com ele, e 1) O tom do vidrinho engana bastante, nas unhas ele fica bem aberto, quase neon e 2) Ele mancha um pouco…Mas voltando à sua mani, achei uma graça os brilhinhos esponjados! =)

    Curtir

  3. Linda a cor, amei a embalagem tbm. Mas que pena que não é perfeito né? Beijos!

    Curtir

  4. Liana

    Oi Sassá,

    são bem comuns esses pontinhos pretos nos esmaltes da Hits, né? Também percebi isso em alguns e não é coleção isolada, percebi no Frio na Barriga e em um que não lembro o nome da coleção Amore Mio, agora você comentou nesse Marina também…

    Mas a esmaltação tá linda e gostei da cor.

    Beijo.

    Curtir

    • São sim Liana! Lamentável um problema de qualidade desses estragar uma cor tão linda! #chatiada

      Curtir

      • Liana

        Oi Sassá,

        estou usando o It Girl desde sexta e o meu não tem os pontinhos pretos. Amei a qualidade, secou rapidinho, brilho satisfatório e como você disse, bem pigmentado. Não tem muita explicação isso de pontinhos pretos em uns e outros não, né?

        Beijos.

        Curtir

  5. Capaaaaazzzz… eu jurava que essa coleção ia ser um sucesso!
    Ainda bem que tu testou, flor… e infelizmente, não aprovou!
    Obrigada pela sinceridade… e olha que eu tava pensando em comprar justamente essa cor! #Chateada!
    Beeeijo ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtir

  6. Ingrid

    Esse esmalte tem tudo para ser o novo queridinho, tipo o Frio na Barriga, entrei em três perfumarias ontem, pensei que nem iria encontrar essa coleção, mas os esmaltes já estavam nas prateleiras, menos o It Girl, não tinha em nenhuma das três, foi o primeiro a acabar.

    Curtir

    • Por isso que eu corri para fazer o post Ingrid, é bom avisar antes do povo sair se matando por ele… o problema pode ser só no meu lote, mas não é a primeira vez que acontece com um esmalte da marca, fica o alerta!
      Bjo!

      Curtir

  7. Mari

    Sassá! Esse esmalte realmente é o mais lindo da coleção (tirando os escurões que também são a minha cara), mas oxi, que problema de cobertura, hein? Que estranho, será que com todos é assim, seca com areinha? Desnecessário, né? De qualquer forma, ficou maravilhoso em você, e a ombré deu um charme a mais! Um super beijo, viu?

    Mari
    http://www.nosamamosesmaltes.com

    Curtir

    • Achei lamentável Mari. Fico mesmo chatiada por ver uma cor linda estragada por falta de controle de qualidade…. :/
      Não sei se todos os lotes ou todos da minha coleção vieram assim, mas é bom dar uma boa olhada no vidrinho antes de comprar!
      Bjo!

      Curtido por 1 pessoa

  8. Ainnn será que o meu também vai dar esse problema? :/
    Comprei o meu correndo, assim como outros três tons da coleção porque assim que chegaram aqui na cidade, a mulherada enlouqueceu e os comprou correndo!!!! Hahaha
    Vou testar meu It Girl primeiro 😉

    Curtir

  9. Não me surpreendi com a falta de qualidade. A marca não se preocupa em corrigir erros. Pelo contrário. Não desiste nunca e continua repetindo-os. Esmaltes com glitter “gosmentos”… Esmaltes que mudam de cor… Esmaltes com pigmentos não homogêneos… Não tenho mais paciência para a falta de respeito com os consumidores. 😦 Elogios mil por não ignorar o defeito de fábrica Sassá.
    O esponjado ficou delicado e phyno. 🙂

    Bjsss, Lizzie – Esmalte Sempre

    Curtir

  10. Eu gostei da cor. E sem dúvida que tem uma boa cobertura, do mal o menos 😉
    Beijocas*

    Curtir

  11. a cor do esmalte eu não sei se gostei, estou em dúvidas hehe mas super curti a ideia dos brilhinhos próximos a cuticula, vou fazer tbm!
    beijão

    Curtir

  12. Verônica

    Gente, alguém tentou entrar em contato com a marca? A cor é linda, conheço muita gente que já usou e ninguém reclamou de ter “areia”… As vezes um problema ou outro pode acontecer, mas isso não diminui a qualidade do produtos… Enfim, como disse, adorei a cor…é uma das mais bonitas da coleção. Beijos

    Curtir

  13. maria helena

    poxa, que azar… O meu FNB veio perfeitinho! Estou bem a fim dessa cor, acho que vou arriscar mesmo assim…

    Curtir

  14. Giedre

    Muito bonito!
    Aliás uma curiosidade onde vc compra e encontra todas essas variedades de esmaltes? Obg parabéns pelo blog

    Curtir

  15. cor lindaaaa!! Mas estes pontinhos pretos são o ó!!!!! òtimo com o esponjadinho. Beijoossss

    Curtir

  16. francipacheeco

    Eu curti. Ainda não tive nenhuma decepção esse ano o/

    Curtir

  17. vivian

    comprei o meu ontem e ele estava normal , sem pontinhos , cor muito linda , vamos ver se dura pelo menos uns 3 dias, realmente uma camada já fica ótimo é bem pigmentado.

    Curtir

  18. Marcela

    Olá, dessa coleção eu comprei o it girl e o moderno (e o laranja neon). Estou usando o laranja, mas ao passar ele percebi alguns pontinhos pretos, não muitos; e tambem o que mais tinha era uns pelinhos (tipo fiapos se algodao), isso eu notei que tinha bastante e tinha q ficar tirando. O it girl ainda não passei.

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s