Excelsior – Yenzah

Rélou, gurias!

Nem só de antiguidades vivem os meus posts! De vem em quando tenho alguma coisinha nova pra mostrar, também. E normalmente por culpa da Glam Box, como é o caso do lindinho de hoje.

wpid-20141109_105550

O Excelsior (amei esse nome!) é um verdinho menta na vibe do Chanel Jade, mas totalmente cremoso. Veio na caixinha do mês passado, junto com um top coat fosco, também da Yenzah (que por enquanto só testei como base pra esmalte holo, e funcionou direitinho).

Meu vidrinho veio tão bem fechado que eu precisei abrir na dentada (como dá pra notar pelas marquinhas na tampa 😛 )

O brilho do esmalte é sensacional! E a secagem é ultra rápida! Não precisou de top coat. Na primeira camada você desanima, mas com a segunda a cobertura já fica bem uniforme. Limpar os cantinhos e remover também foi bem tranquilo.

O único senão foi a durabilidade. No segundo dia já tinham aparecido lascas imensas (inclusive dá pra ver a lasca no indicador, mas eu fotografei assim mesmo porque se fosse esperar repetir a esmaltada pra poder postar, provavelmente ia ser no dia de São Nunca). Mas tenho que dizer que nenhum esmalte tá durando mais que dois ou três dias na minha mão ultimamente, então não vou me precipitar em crucificar o coitado.

wpid-20141109_105703 (1)

O pincel é daqueles achatadinhos (isso não é mais novidade no mercado brasileiro há um tempo, mas é sempre bom destacar) e realmente facilita a esmaltação.

wpid-20141109_105806 (1)

Eu nem sabia que a Yenzah tinha esmaltes! Depois de receber esse, fui fuçar o site da marca e vi que há uma linha completa para unhas. Por enquanto são duas coleções de esmlate: Diamante e Camila Coelho.

Alguém já usou esmaltes e outros produtos para unha da marca? O que acharam?

=**

 

image


11 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes

11 Respostas para “Excelsior – Yenzah

  1. danakscully

    Que cor mais fofa de esmalte! Gostei muito dela nas suas unhas.
    Eu vejo sempre esses vidrinhos nas prateleiras da Ikesaki, mas como estou tentando diminuir a quantidade de esmaltes novos, ainda não me arrisquei a comprar nenhum. Confesso que o top coat fosco eu já peguei nas mãos vááárias vezes.
    Beijo e uma ótima semana,
    Van

    Curtir

  2. Patrícia

    Oi May! Gostei do esmalte! Já usei um top coat dessa marca, mas n curti muito. O brilho é até ok, mas no dia q resolvi usar por cima de uma película, no primeiro banho, a película saiu todinha. Decepcionei e o deixei de lado. Aproveito para fazer uma pergunta: o q costuma usar para proteger as películas? Antes eu usava a base roxinha da Risque, mas ela tem “encolhido” muito o esmalte.

    Curtir

  3. merlin

    Que cor mais linda… Mas aí eu tenho 300 esmaltes parecidos, logo acho que vou dispensar esse. Minha carteira agradece :p

    Eu tenho só um esmalte dessa marca, um azul bem escuro com brilhinhos, cujo nome eu não me lembro. Usei só uma vez como base para um glitter, e até que gostei, cobriu relativamente bem com uma camada. Como ia usar o glitter em cima, não me preocupei em passar mais uma. Pena que essa marca custe tão caro, eu paguei R$12,90 no meu.

    Curtir

  4. Pri

    Achei lindo o esmaltes nas suas unhas! Tenho somente um esmalte desta marca, o Hope, que é um azulzinho claro com shimmer, que gosto muito. Acho que ele durou uns três dias nas minhas unhas, mas boa parte dos meus esmaltes dura de três a quatro dias, nunca mais do que isso.
    Aqui na minha cidade as farmácias e lojas de cosméticos vendem esta marca a R$ 15,00, então não me animei a comprar outros…
    Bjs

    Curtir

  5. Raabh

    O esmalte é lindo, acho que a marca possui umas cores interessantes, mas pagar esse valor num esmalte que não é 3Free, não rola, então, passo. Tenho um verdinho da Beauty Color parecido com esse, mas não lembro o nome.

    Curtir

  6. francipacheeco

    Eu não usei nada da marca ainda, mas acho as cores de esmaltes lindas.

    Curtir

  7. maria helena

    nunca usei nada da marca, acho ela um tanto cara ao menos por aqui em SP…

    Curtir

  8. Lia V. D.

    Então… Para abrir esmalte que está com tampa dura, eu costumo usar a luva de silicone (essa de forno mesmo), que tem uma pegada melhor.
    Quem sabe te ajuda no próximo esmaltito teimoso? 😉

    Curtir

  9. claudia

    Gostei da cor, se bem que tenho umas cores parecidas…tenho uns 3 esmaltes da ync, não tenho queixas…

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s