Italian Leather :: Revlon

Hoje vou mostrar pra vcs um esmaltinho que, inclusive, foi um dos prêmios das nossas comemorações de 5 anos do blog: o Italian Leather, da coleção Parfumerie da Revlon.

Italian Leather 1

Comprei o meu na viagem de férias do ano passado, antes dessa linha ser vendida no Brasil, mas acabei usando só agora. Ele é um verde-acinzentado, estilo “militar”, com bastante shimmer dourado.

Italian Leather 3

A aplicação foi tranquila, apesar do formato redondinho da tampa do pincel não ser exatamente anatômico. O esmalte é bem pigmentado e cobre com 2 camadas. Finalizei com top coat (acho que foi o da Dior, ando meio esquecida hehe).

Italian Leather 2

Agora, o momento “tchonga”: o nome da linha é Parfumerie, tá escrito no rótulo que a parada é perfumada e eu não havia me atentado a esse fato. Até aí, tudo bem, porque eu não tenho nada contra esmaltes perfumados, mas o cheiro dele me lembrou demais o do perfume Elle, da YSL (e a lembrança se deve ao fato de eu não gostar desse perfume). Por sorte o cheiro só ficou intenso nas primeiras horas; passei à noite, e de manhã quase não dava pra sentir.

Esse é o único esmalte dessa linha que eu tenho, mas cada vidrinho tem um cheiro diferente, como bem informou a Zatz.

Bjo!

Eveline 2014

 


14 Comentários

Arquivado em Revlon

14 Respostas para “Italian Leather :: Revlon

  1. danakscully

    Muito bonito esse esmalte. Faz a linha discreto com um algo a mais. Adoro esmaltes assim! =)

    Curtir

  2. Achei esse esmalte muito bonito.
    Uma pena não ter gostado do cheiro, mas mesmo assim, como ele sai rápido, acredito que valeu a pena!
    xD

    Curtir

  3. Juliana

    Divino e gracioso!

    Curtir

  4. Que esmaltada mais maravilhosa Eveline
    a cor desse esmalte com esse shimmer dourado ficou um arraso
    não sou muito adepta de esmalte com perfumes ou cheiros, não gosto mesmo
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Curtir

  5. Tenho 6 esmaltes dessa linha Revlon Parfumerie, inclusive esse que você postou, e eles são especialmente lindos, com boa durabilidade.
    Você me inspirou Eve, vou usar o meu em breve. 🙂 Beijo!

    Curtir

  6. merlin

    até hoje não gostei do cheiro de nenhum esmalte perfumado que eu tenha usado… Me dão dor de cabeça

    Curtir

  7. Nossa, Eve!!! Que lindo!!! =)

    Curtir

  8. Paty Marques

    Tô louca pelo Wintermint dessa coleção…será que tem cheiro de menta? rs Esse é fofo tb…vi essa coleção vendendo quando viajei, mas perdi a oportunidade! 😦

    Curtir

  9. francipacheeco

    Que cor linda, super adorei.

    Curtir

  10. maria helena

    não curto cheirinho em esmalte, minha rinite fica péssima! O bom é que o perfume dessa linha parece ser menos forte que os revlon perfumados do vidro tradicional.
    E essa cor!!!! Amei esse shimmer no verdinho, que coisa mais linda. Acho que foi a cor mais bonita dessa linha que já vi até agora.

    Curtir

  11. Gostei bastante dele Eve, phyno rs

    Curtir

  12. sem levar em consideração que tudo fica lindo em suas unhas, acho que esse é o mais bonito que já vi dessa linha, me lembrou o Armed & Ready da Essie. =]

    Curtir

  13. Momento tchonga é bom! Haha. Adorei o esmalte, e adorei a coleção. Adoro esmaltes perfumados, e achei demais a ideia da Revlon de fazer esmaltes em forma de perfume. Mas eu também fui tchonga, haha, quando decidi comprar, ia comprar pelo vidrinho ser em forma de perfume, mas só mais tarde li que era perfumado também. Daí corri para comprar vários, pois achei a coleção toda perfeita!! Ainda não usei nenhum, pois comprei eles em Miami, voltei segunda-feira de lá. Mas não vejo a hora de usar! Beijo Eveline!

    Curtir

  14. Penelope Esmalte

    Perfeito esse esmalte!

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s