Alegria :: Gio Antonelli

Olá, Meninas!!

Tudo bem??

Ufa! O post de hoje quase que não sai (hehe). Vamos lá… Continuando série “Esmaltes da Copa” (este é o penúltimo) trouxe mais um verdinho usado nas comemorações dos jogos do Brasil (Brasil x Colombia). Eu gosto de verde, tenho muitos esmaltes verdes, mas nem sempre consigo usá-los por causa dos compromissos profissionais. Os jogos da Copa foi um bom pretexto e a coleção da Gio Antonelli deu a maior força trazendo uns verdes lindos.

Vamos lá conferir o Alegria?

Bom, eu já falei a minha opinião sobre a essa nova coleção da Gio Antonelli no post anterior (aqui), este post vai ser mais curtinho centrado na minha experiência com o Alegria. Eu não consegui fotografá-lo em 100% na sua essência (acho que foi minha máquina), ao vivo ele é um pouco mais amarelado por que as partículas do perolado refletem num tom meio dourado.

O Alegria é um esmalte bonito, mas não “rolou emoção” sabe? Ele é o tipo do esmalte que promete muito no vidrinho e nas unhas decepciona (a minha opinião, ok??). Nas fotos ele até saiu “gato”, mas ao vivo o efeito dourado das partículas do perolado não caiu bem nesse tom de verde. Sabem acho até que ele ficou bonitão nas fotos porque o efeito das partículas não saiu nas fotos.

O desempenho dele igual ao dos esmaltes da Hits que conhecemos, eu achei ele um pouco grosso. Notei também que ele mancha a unha: quando tirei o esmalte, a unha ficou esverdeada (aconteceu com o Vertigem também). Enfim gosto é algo muito pessoal, não dá pra generalizar…. Não gostei muito dele nas unhas, o tom do verde é bonito, mas o acabamento perolado não ficou legal.

E vocês o que acharam do Alegria??

Uma ótima semana a todas!

Super bjo.


5 Comentários

Arquivado em Hits, Meus esmaltes, Speciallità

5 Respostas para “Alegria :: Gio Antonelli

  1. danakscully

    Oi Mary!!!
    Sou suspeita para falar porque eu não consigo gostar muito de esmalte verde, a não ser os verdinhos caquentos como o Aflição, desta mesma coleção, e os verde água e verde clarinhos. Ou seja, também não curti muito o esmalte.
    Beijão e uma ótima semana,
    Van

    Curtir

  2. francipacheeco

    Confesso que pelas tuas fotos, eu achei lindão!

    Curtir

  3. Muito bonito esse danado, na hora do seu boom de lançamento acabei nem tentando comprar já que o Frio na Barriga já tinha sido tão difícil, então acabei deixando para lá.

    Curtir

  4. Liana

    Oi Mary,

    usei o Alegria somente nos pés, e talvez pela distância dos olhos não vi esse dourado que tu comentou, o meu ficou apenas um verde levemente cintilante, gostei bastante dele nos pés…

    Boa semana.

    Beijo

    Curtir

  5. Usei o Vertigem e o Alegria juntos, Mary, e não tive problemas de manchar a unha, não! Ele é bonito, mas não achei tudo aquilo pra tanto frisson!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s