31DC2013 Day 29 :: Inspired by the Supernatural

Oi gente, tudo bom com vocês??

Depois de (mais) um tempo de pausa no desafio por causa da Copa, volto com uma mani inspirada no Sobrenatural. Eu tive mil ideias para esse tema, mas nenhuma me empolgava de verdade, então eu ia deixando de lado na esperança que a inspiração viesse me fazer uma visita.

Até que um dia eu estava na fila do caixa da Renner e bati o olho em um esmalte verde da Tinker Bell (o Fairy) e me apaixonei. Peguei e continuei na fila toda feliz quando me veio uma coisa na cabeça: fadas são seres sobrenaturais! Foi aí que eu decidi que faria unhas de fada para esse tema e que usaria esse esmalte. Mas não consegui trazê-lo para casa porque ele faz parte de um kit, não podendo ser vendido separadamente, e tanto a caixa quanto os outros vidrinhos sumiram da loja. Vergonha desse Brasil…

Acabei adaptando a minha ideia original de verde para rosa e o esmalte escolhido para tal foi o 11 Garota Sarada (Dote):

Garota Sarada I

Passei duas camadas do 11 Garota Sarada e depois esponjei com o Big Bang (Top Beauty) apenas perto das cutículas para dar um efeito de “pó de fada”. Por cima, uma camada do Espelho d’Água (Vefic) para ficar tudo lisinho.

Garota Sarada II

Não sei o que aconteceu, mas algumas horas depois que pintei apareceram algumas manchas mais escuras no esmalte (como dá para ver na foto acima). Por sorte elas ficaram bem sutis e não estragaram a manicure. Me passou pela cabeça que deixaram a mani com cara de unhas de fada zumbi. Hahahahaha.

Mesmo manchadinha, me apaixonei por essa mani! O que vocês acharam??

A próxima inspiração é um tutorial.

Bjos!

Sassá


18 Comentários

Arquivado em Dote, Meus esmaltes, Top Beauty

18 Respostas para “31DC2013 Day 29 :: Inspired by the Supernatural

  1. Bom dia! Que coralzinho mais lindo. Não sei se de fato é coral, ou um rosa mais quente, mas que é bonito… isso é. Gostei bastante do glitter na base da unha. Super delicado!

    Curtir

  2. Sassá essas manchas podem ser do Vefic! Eu amo o Vefic, já usei muito, mas às vezes acontecia de mudar a cor do esmalte só em “manchas” sabe… Acho ele realmente muito espelhado, mas tem esse defeitinho 😉
    Quanto à mani, achei fofíssima, esses dias tirei para dar esse garota sarada porque tenho vários nesse tom e acho lindo! E fiquei puta pensando que o esmalte fazia parte de um kit e os outros tinham sumido da loja. Tenha dó gente…
    Então tá, beijocas Sassá! 😀

    Curtir

    • Oi Cris!
      Bom saber que pode ter sido o Vefic… chato quando acontece isso, né??
      Sabe, gostei tanto do efeito que já tô aqui pensando em repetir a dose com outras cores… acho que vai ficar bom com verde, azul e roxo… vou virar a louca do esponjado com glitter holo. Hahahaha.
      Bjo!

      Curtir

    • Eita, Cris!! Não sabia dessa do Vefic, não!! E olha que eu uso ele sem parar…Obrigada pela dica!!! 😀

      Curtir

  3. francipacheeco

    Achei que ficou bem meiguinho, adorei!

    Curtir

  4. Mesmo manchadinha sua mani ficou uma graça 😀

    Curtir

  5. Adorei a ideia do pó de fada, Sassá, ficou um charme com esse rosa coralzinho super delicado! Mas que coisa esse lance da loja, hein? Se não encontraram o resto, deviam ter vendido o esmalte sozinho ué!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    Curtir

  6. Lindo ! Adorei !
    arteemcriacoes.wordpress.com

    Curtir

  7. Larissa

    Achei super delicado, adorei!!

    Curtir

  8. babononi

    Mesmo com as manchas misteriosas ficou linda!!!! Mas que sacanagem deixar apenas um vidrinho e o kit ter sumido!!!! Eu ficaria muito triste!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    Curtir

  9. Deise S.

    Ficou muito fofa essa mani!
    Eu moro em Porto Alegre e tem esse kit de esmaltes da Tinker Bell na Belshop. Se você procurar nas perfumarias, provavelmente você encontra, porque se tem em Porto Alegre, deve ter em todos os lugares…hahaha

    Curtir

  10. Caren Francine

    Olá!
    Faz algum tempo que acompanho, mas só agora resolvi aparecer, rs…
    Li em algum comentário acima que o problema da mancha poderia ser do Vefic e eu concordo. Usei ele durante algum tempo e vira e mexe acontecia isso…
    Porém, descobri essa maravilha (http://www.yama.com.br/produtos_detalhes.aspx?idprodutos=A21) e desde então não troco por nenhum, nem pelos importados. E olha que já usei vários, diga-se de passagem!!
    Comprei na Sumirê da Rua Teodoro Sampaio, pago menos que R$5,00… Como ele vem no ‘potão’, eu coloco ele dentro de outro vidrinho.
    Ele é beeeeem líquido, mas de verdade, fica ótimo! Brilho incrível e duração excelente (o que não adianta mto pra mim, pois sempre troco o esmalte antes dele começar a querer descascar! Rs..)

    Fica a dica!
    =)

    Curtir

  11. Não enxerguei muito as manchinhas, não. Achei a mani uma super fofura!! ❤ Esse tom de rosa/coral é perfeito demais.

    Curtir

  12. danakscully

    Gostei da mani, ficou super delicada e a cor do esmalte de base é linda!

    Curtir

  13. Hahá! Não achei nada com cara de “mani de zumbi” e confesso que percebi a mudança de tonalidade apenas porque você falou.
    =x

    Beijinhos Sassá, essa manicure ficou bem bonita.

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s