Vermelhuxo :: “Quem disse, berenice?”

Hi, Girls!!

Tudo blz??

Em outras ocasiões aqui no blog eu falei que não compraria mais vermelhos, dado a quantidade de vermelhos encalhados que eu tenho em minha coleção. Contudo aviso que fiz um exceção honrosa a este vermelho por se tratar de algo que realmente achei único: é um “vermelho, vermelho” e o shimmer dourado não luta com a cor de base por destaque, apenas acentua seu brilho. Imagino que vocês estão se perguntando: “Mary você percebeu isso tudo olhando apenas o vidrinho?” Claro que não, gente! Eu fiz um pequeno teste de prova com ele na loja! (rss)

Muito curiosa que sou, levei esse lindo pra casa para comprovar nas unhas. 😉

Gente, muito feliz me fez este esmalte, simples e bonito. A gente que é esmaltrólotra por mais que goste da cor raramente compra um vermelho de uma coleção, porque depois dos 20 primeiros (rss) todos são muito parecidos. Na paleta de cores QDB há poucos esmaltes diferentes pra quem tem uma coleção enorme, mas como eu gosto muito do ambiente da loja, fico lá testando, procurando e assim achei o Vermelhuxo.

Como já disse no início do post o Vermelhuxo é um “vermelho-vermelho”, tem um shimmer dourado bem discreto. O shimmer bem quase não aparece na unha, apenas realça o brilho do esmalte e por vezes na presença de luz intensa dá uma leve clareada no tom do vermelho. Normalmente cores clássicas não prendem minha atenção, mas este vermelho me fisgou. Só não recomendo ele fortemente por causa do preço (quando eu comprei foi R$9,90, mas agora ele sai por R$11,00) e se tratando de vermelho apesar de lindo tem outros substitutos mais em conta.

O desempenho dele é igual a todos QDB que conhecemos: super tranquilo de passar (pincel maravilhoso), não mancha, é um vermelho fácil de limpar. Ele tem um brilho bom, mas recomendo top coat caso você planeje ficar com ele mais de 3 dias. Enfim é só alegria. Se vale a pena o investimento? Aí você decide, porque é um esmalte caro e vermelho no mercado tem aos montes. Se você tem uma coleção pequena e/ou poucos vermelhos e ainda tiver este reais pra investir garanto que vai gostar muito.

Uma ótima semana a todas!

Um super bjo,

Assinatura_mary


6 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes, quem disse berenice?

6 Respostas para “Vermelhuxo :: “Quem disse, berenice?”

  1. danakscully

    Bom dia!
    Você gostou mesmo da QDB, né? rs
    Bonitão esse vermelho!
    Faz uns meses eu separei um montinho de esmaltes para ir usando, os deixei para fora das gavetas, e lá tem apenas 1 vermelho e é justamente para ele que eu mais torço o nariz na hora de que escolher o esmalte da vez!!! rs Aff, acho que todas nós usamos demais essa cor. Eu amo esmalte vermelho, mas enrolo muuuuuuito para usar!
    Beijo e uma ótima semana,
    Van

    Curtir

  2. Liana

    Oi Mary! Que pena que eu não consegui ver o shimmer na foto…

    Curtir

  3. francipacheeco

    É um vermelho bem bonito, mesmo!

    Curtir

  4. Esse vermelho é lindo demais, Mary! Adorei a qualidade dos esmaltes QBD, mas ainda só tenho um! Preciso visitar uma loja e garantir mais um!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    Curtir

  5. Lindo esse vermelho, pena que por aqui não tem QDB…

    Curtir

  6. Vermelho poder.. Adoro!

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s