31DC2013 Day 22 :: Inspired by a Song

Mais um post do desafio, dessa vez com uma mani inspirada em uma música!

Timeless & Yin Yang

Eu sou apaixonada por música, tô sempre ouvindo alguma coisa e tenho uma playlist para cada momento (para o trânsito, academia, trabalho, etc…). Sou do tipo que não consegue ouvir música e ficar parada e isso acabou me levando às aulas de dança da academia que eu A-M-O e não perco por nada (apesar de não ter talento algum para negócio…hahahaha).

Mas minha paixão de verdade é a aula de Street. Eu nunca fui fã de Hip Hop, mas me apaixonei pelas coreografias e quando estou dançando me sinto completamente em paz e feliz. E foi por causa da aula que eu comecei a ouvir as músicas fora dela também. Tenho um CD que o professor me deu que é praticamente a trilha sonora da vida, ouço todo santo dia! Claro que não tinha como não escolher uma das músicas da aula para essa etapa do desafio, né? O duro foi escolher uma quando eu gosto muito de todas. Acabei optando pela primeira que eu tive vontade de escutar fora da aula, a Show me The Money – Petey Pablo que faz parte da trilha sonora do filme Ela dança, Eu danço:

Tive que pensar muito, afinal, como fazer uma mani inspirada no Hip Hop? Acabei decidindo por fazer algo inspirado em graffiti, mesmo não sendo algo que eu aprecie (nem mesmo onde há permissão para fazê-lo), pois tem tudo a ver com Hip Hop.

Eu precisava de uma base cinza para representar o muro, então passei duas camadas do Timeless (Revlon). Para usá-lo sozinho seria necessária uma terceira, mas como ia passar glitter por cima, fiquei só com duas mesmo. Com a base pronta, passei uma camada do Yin Yang (Penélope Luz) para representar a pintura no muro. Como da primeira vez que usei esse esmalte, ele alterou a cor do esmalte de base. Por sorte pelo menos dessa vez não ficou tudo manchado. Achei que para ficar mais parecido precisava de um toque de cor, de preferência uma cor bem viva como as que costumam ser usadas. Infelizmente eu não tenho nenhum glitter neon, então apelei para o Simpsons (Top Beauty). Peguei alguns glitters com o palitinho e fui colocando nas unhas aleatoriamente. Por cima, uma camada do Espelho d’Água (Vefic). O resultado foi esse aqui:

Timeless & Yin Yang III

Fiquei bastante feliz com o resultado, ficou exatamente da maneira que eu tinha imaginado, o que foi um alívio! Não podia detestar uma mani inspirada em uma coisa que eu amo, né?? Queria que ficasse perfeita e ficou! Não conseguia para de olhar para as minhas unhas!

Timeless & Yin Yang IIS2 S2 S2

Desculpem todo o blábláblá inicial, mas não tinha como só mostrar a mani e não explicar o motivo da minha escolha. Caso alguém tenha ficado curiosa para saber como são as aulas de Street, é só dar uma olhadinha nesse vídeo aqui de uma das nossas aulas.

E aí? Curtiram a mani?

A próxima inspiração é um filme!

Bjo!

Sassá


18 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes, Penélope Luz, Revlon, Top Beauty

18 Respostas para “31DC2013 Day 22 :: Inspired by a Song

  1. Oi Sassá!!!
    Achei um mimo as suas unhas…
    Eu também to fazendo o desafio… tudo no meu tempo e parece que nao vai acabar nunca… (to ainda mais atrasada q vc!!! =P)
    Bjosss =)

    Curtir

    • Brigada Vanessa! 🙂
      Eu comecei o desafio em setembro e ainda não consegui acabar…rs…
      Mas confesso que prefiro ir no meu tempo e aproveitar os momentos de inspiração do que fazer tudo correndo só para acabar rápido.
      Bjo!

      Curtir

  2. Thairannne Prudêncio

    Ah como ficou lindo Sasá!
    Eu amei essa combinação. Ficou uma graça!

    Curtir

  3. francipacheeco

    Super curti, ficou lindona!

    Curtir

  4. Juliana.

    Lindo. Eu tenho esse esmalte Timeless da Revlon. Vou fazer no final de semana. Adorei!

    Curtir

  5. Amei Sassá!
    Tive que tirar o tempo de comentar, porque eu simplesmente AMO esses filmes! Assisti com minha irmã e a gente é apaixonada, principalmente porque amamos ouvir hip hop!
    Adoro o final na chuva *_* A música é demais!
    E amei a mani tá? Amo Revlon e até tenho um parecido com o Yan Yang, mas da revlon que chama Grafitti! Ia ser mais a ver ainda 😉
    Adorei! Beijoooos! 😀

    Curtir

  6. Lais Rocha

    Ameeiii, que mani mais linda, to com vontade de copiar na cara dura, kkkk.. esse toque de neon no meio ficou show!!!
    adorei sua inspiração, que legal 😀
    bjos

    Curtir

  7. Combinação perfeita…
    Adorei esse revlon
    Beijo

    Curtir

  8. Lindíssima dupla. arrasou 🙂

    Curtir

  9. pat

    A combinação ficou linda, e a explicação da sua inspiração foi muito legal (o vídeo da aula de street deu vontade de dançar, haha). Amo esse filme!

    Curtir

  10. Patrícia Cabral

    Amei demais, a unha ficou linda, o YY é um sonho, e a inspiração demais! Nooooossa como eu queria fazer estas aulas também, amo filmes de dança (o “Vem Dançar” é maravilhoso né, amo tudo, inclusive a trilha sonora e o “Antonio” háhaha), e este tipo de música, ouço muito =)

    Curtir

  11. Sassá eu amei sua combinação!!!!!
    muito linda mesmo!!!!
    meus parabéns pela escolha dos esmaltes, vc arrasou
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Curtir

  12. Vou ser obrigada a copiar, hahaha. Felizmente tenho os dois e estava mesmo pensando com qual base usaria o indie. Ficou muito bonito e eu já agradeço pela idéia da combinação 😀

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s