Cabernet (Beauty Color) & Nova York (Hits)

Já falei aqui algumas vezes, tenho o costume de deixar alguns esmaltes na escrivaninha ao lado do computador para me lembrar de usá-los (ou quando eles estão recém-chegados e quero ficar olhando por um tempinho). O Nova York era um desses; não sei onde e nem quando comprei, HAHAH, só sei que ele estava aqui do lado. Já o Cabernet eu ganhei no Natal da querida Paulinha, amiga esmaltólatra. Um belo dia olhei os 2 e achei que fariam um belo par.

Cabernet 1

O Cabernet é um roxo “quente” (sua tonalidade puxa mais pro vermelho que pro azul), totalmente cremoso. Usei 2 camadas e achei a aplicação bastante tranquila, aliás, como a de todos os Beauty Color que já usei.

Cabernet 2

Já o Nova York, da coleção Glitter’s World da Hits, tem base translúcida levemente arroxeada (pode ser glitter soltando tinta, mas se foi isso, pelo menos ficou bonito) e shimmer azul beeem fininho, além de glitter hexagonal roxo (ou rosa, depende do ponto de vista), azul e prata.

O brilho azul é bem visível e a parte mais bonita desse esmalte. Deu um toque todo especial à combinação!

Cabernet 3

Passei só uma camada do Nova York, pra ficar delicado.

O que acharam?

Bjos!

assinatura eveline 2014


16 Comentários

Arquivado em Beauty Color, Hits

16 Respostas para “Cabernet (Beauty Color) & Nova York (Hits)

  1. Brena Abreu

    Linda combinação! Vc sempre nos fazendo passar vontade pq agora vou fuçar nas perfumarias para ver se eu encontro o Nova York.

    Curtir

  2. francipacheeco

    Achei supeer fofa a combinação *-*

    Curtir

  3. maria helena

    amei esse roxo, não conhecia. Suas combos são sempre perfeitas!!!

    Curtir

  4. yasminboemeke

    Ainda esses tempos usei meu Nova York, mas por cima do Compartilha! da Colorama não ficou bom :/ Fica melhor em escuros e roxos :3 Ficou linda a combinação ^_^

    Curtir

  5. Juliana Macedo

    Achei linda a combinação! Mas eu amo roxos, então sempre que vc posta algum eu me apaixono e quero copiar! bJU

    Curtir

  6. Ficou bem interessante essa dupla 😉

    Curtir

  7. mcarolguimaraes

    Lindo! Me deu vontade de usar um roxo.

    Curtir

  8. Juliana

    Lindo esse Cabernet!

    Curtir

  9. Pensei que não fosse comprar nenhum dessa coleção da Hits, mas você acaba de fazer eu mudar de ideia! SEMPRE!!! ♥

    Ficou fofo e delicado, e é roxo!! *-*

    Curtir

  10. Lorena

    Roxo está no meu TOP5 de cores, então ameeei a combinação!

    Curtir

  11. Andreza Pardini

    Amo roxo e seus derivados, ficou lindo!!!

    Curtir

  12. Lais Rocha

    Nossa, seu Cabernet é lindo :O
    o meu tá bem decantado, fundo bem branco e não ficou com esse tom lindão que o seu. Deve ser pq o meu já á um pouco mais velho.. mas enfim, uma pena pq eu amo a cor!!!! To bege com o NY, que lindãããooo, essa coleção tem uns que se salvam, tipo esse, amei demais a combinação Eve!!!! bjos

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s