Risqué Metals :: Swatches

Durante a Beauty Fair de 2013, além da coleção Brasil por Risqué.Fé, a marca apresentou também a Edição Especial Risqué Metals.

Risqué Metals

De acordo com o release, a Edição é o primeiro lançamento da marca Risqué voltado para o mercado de luxo: os esmaltes possuem pó de prata pura em sua formulação, elemento que proporciona um brilho incrível e acabamento metalizado nas unhas. O resultado traz luxo para as unhas, um efeito metal chique.

Vamos ver como eles ficam?

Hasta La Vista 1

Hasta la Vista, Baby!: Um prata reluzente, poderoso e que remete ao futurismo do clássico Exterminador do Futuro. Ele não é um prata tradicional: tem aquele tom envelhecido, e isso o torna diferente de todos os meus anteriores.

Hasta La Vista 2

Usei 3 camadas e foi o único em que tive um pouco mais de dificuldade no acabamento, mas acho que estava num dia de menos inspiração. Ele tem um brilho lindíssimo, não precisa de top coat.

My Precious 1

My Precious: Um cobre iluminado e moderno inspirado em um dos filmes mais conhecidos por sua inovação tecnológica na história do cinema: O Senhor dos Anéis. A descrição da marca foi clara, né? Um cobre com muito brilho.

My Precious

Usei 2 camadas, sem top coat também. Apesar de na foto parecer que o esmalte deixa marca de pincel, ao vivo isso é praticamente imperceptível.

No começo não fui muito com a cara dele, mas depois acabei gostando! Acho que harmonizou bem com meu tom rosa de pele. Usei por 3 dias e tirei sem nenhuma lasca ou rachadura, só pra testar o próximo.

Gold James 1

Gold, James Gold: Para as bond-girls, o dourado homenageia o personagem símbolo de sucesso, elegância e poder que sempre utilizou a tecnologia a seu favor. Adorei o nome dele apesar dessa descrição tosca. Eu gosto de esmalte dourado mas sempre fico receosa com aqueles amarelos demais; o Gold, James Gold acertou no tom, não fica nada escandaloso.

Gold James 2

Duas camadas foram suficientes, mas acho que, para a foto, talvez uma terceira tivesse sido bem-vinda. Também não passei top coat e usei por 4 dias, sem nenhuma lasca ou rachadura, como o anterior.

Os esmaltes tem um acabamento que fica intermediário entre os da linha Impala Gloss e os glass-flecks que a Big Universo viciou em lançar há um tempo atrás. No entanto, tenho que admitir que o brilho dos Risqué Metals é realmente superior.

Gostei bastante dos nomes, da textura, a aplicação é fácil, seca super rápido, não precisa de top coat, tem brilho lindo e uma ótima durabilidade. Em resumo, dentre todos os esmaltes que recebi da assessoria para divulgação, até hoje, esses estão entre os favoritos.

Mas como nada é perfeito, aí vem o ponto negativo… o preço. O valor sugerido é R$ 9,90 cada, mas eu já vi por algo em torno de 7 dilminhas. Bem, como os esmaltes tem todos esses pontos positivos, acho que  talvez valha a pena escolher um favorito, testar e então ver se cabe investir nos outros.

Eu particulamente escolheria o prata, de início, por ser o mais diferente. E vocês, de qual gostaram mais? O que acharam da coleção?

Bjos!

assinatura eveline 2014


16 Comentários

Arquivado em Risqué, Swatches, Testei e Aprovei

16 Respostas para “Risqué Metals :: Swatches

  1. Achei bem parecidos com os lapogees metalicos…mas ainda assim, muito lindos.
    Pena que são muito caros…rs
    beijo
    Sociedade do Esmalte

    Curtir

  2. Keilla

    Eu quero o My Precious só pra poder ficar falando que nem o Gollum hahaha. A coleção é bem bonita.

    Curtir

  3. Mariana

    Eve vc ficou brilhando inteira?
    vejo esses esmaltes e só consigo pensar no parto na hora de limpar os cantinhos…

    Curtir

  4. Patricia

    Me recuso a pagar 10 dilmas em esmaltes da Risqué, Colorama ou Impala! Sinto muito, mas por esse preço, prefiro comprar um Maybelline.

    Curtir

  5. francipacheeco

    O meu preferido foi o prata também. Achei super incrível essa coleção!

    Curtir

  6. Bom, eu acabei ignorando o preço e comprei os três! Não consegui me decidir por um, achei todos lindos, e vai que eles somem das prateleiras e depois seja um custo achar algum desses, né…

    Curtir

  7. Liana

    Oi Eve, o meu preferido foi o dourado Gold, James Gold, mas não sei se vou adquirir, pois não gosto tanto de metálicos. Talvez, como vc disse, só um para testar.

    Curtir

  8. Eu tenho os três e sou completamente apaixonada por todos!
    São meus amores eternos! Eternos mesmooo! *.*

    Curtir

  9. Lígia

    São bem bonitos esses esmaltes, bem legal a risque querer inovar em acabamentos. Agora pena pelo preço aqui em Brasília eles não custam menos de 10 reais.

    Curtir

  10. Fiquei encantada com o partinha. Acho que investirei nele, visto que há algum tempinho atrás estava pensando aqui com meus botões e notei que praticamente não tinha esmaltes prata :O

    Sempre deixo de comprar os pratas de algumas coleções, quando as mesmas os tem, porque sempre penso “ah, prata sem graça, já tenho um, não preciso de outro”, aí a pessoa acaba aqui quase sem opção nenhuma e as que eu tenho, definitivamente, não me dão tesão de usar, uhahuahua

    Curtir

  11. Eu realmente não curte muito essa coleção, ainda mais pelo precinho super salgado!!!
    bjos

    Curtir

  12. Acho essa coleção linda, mas tenho só o Gold, James Gold, o ganhei de presente então não saberei te dizer quanto ele custou….
    Mas acredito que tenha sido nessa base de preço que você mencionou 😉

    Curtir

  13. Brena Abreu

    Meu preferido é o My Precious por motivos de eu amo Senhor dos Anéis e todas as obras do Tolkien.

    Curtir

  14. merlin

    Eu tenho o My Precious, é lindo, e dura um tempão, e não é difícil de limpar nem de remover 🙂
    E parem de reclamar do preço, aqui na minha cidade só tem pra vender em 1 loja, e custou R$ 16,90. :((

    Curtir

  15. paty

    Eu queria o My Precious só pelo nome (Tolkien S2), mas a cor e acabamento não me agradaram mto, fora que achei caro.

    Curtir

  16. Gostei muito do prata e do cobre.
    Mas não invisto justamente pelo preço. Prefiro comprar um importado.

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s