Morfeu :: Hits

Vou fazer uma confissão: até hoje não consegui terminar de usar todos os holográficos da coleção Hits no Olimpo. Shame on me. Adoro esmalte holográfico, mas vivo postergando esses vidrinhos.

Nem cá terminei, portanto, de desencalhá-los, a Hits lança a coleção inteirinha de novo, sob o pretexto de uma holografia melhor… pode uma coisa dessas?

Como não sou tão louca, só comprei o Morfeu, que é a única cor inédita dessa leva. E ainda assim ele esperou bastante pra ser usado, rs.

Morfeu 1

O Morfeu é um marrom holográfico. Minha expectativa com esse esmalte era alta, já que existem muito poucos marrons holo no mercado… e acho que fiquei um tico decepcionada.

Primeiro, esperava um marrom mais quente, mais evidente. Mas esse tom do Morfeu passa por um grafite, dependendo da iluminação.

Luz artificial indireta

Luz artificial indireta

E em segundo, esperava uma holografia super-mega-blaster-power. Afinal, se fosse pra comprar uma coleção inteirinha de novo, tinha que valer MUITO a pena, né? Tudo bem que as cores estão realmente mais bonitas, mas tinham que ter holografia estilo Halo Hues, no mínimo. Ao meu ver, a holografia está um pouco mais linear, parece que as partículas são mais finas, mas também não é aquela diferença absurda.

A única coisa que realmente melhorou (sorte de quem não comprou a primeira coleção) é que essa é 3-free.

Com flash

Com flash

Eu não consegui tirar foto no sol porque, apesar do tempo quente, o céu ficou nublado a maior parte do dia. De qualquer forma, posso garantir que não fica muito melhor do que mostra a foto com flash.

Ah sim, antes que me esqueça, foram 3 camadas mais uma de top coat da Poshé. Com 2 a cobertura já estava boa, mas eu cismei que a cor parecia “fraca” então passei uma terceira, mas acho que não fez muita diferença.

Resumindo… é um esmalte legal, mas eu esperava mais dele. Alguém mais já usou?

Bjos!

assinatura eveline 2014


15 Comentários

Arquivado em Hits

15 Respostas para “Morfeu :: Hits

  1. francipacheeco

    Nunca usei esse, mas confesso que não gostei :S

    Curtir

  2. Sou maluquinha pelos holográficos da Hits, adorei esse *-*
    Bjinhos

    Curtir

  3. Elizabeth

    Já usei sim e gostei Eve! Talvez porque eu não criei muitas expectativas em relação a eles. Da coleção antiga eu usei todos os que eu comprei, mas não comprei a coleção inteira não. Da “nova”, comprei o Morfeu e o Apolo (que eu não tinha ainda). Bjs.

    Curtir

  4. Fabiane

    Essa foi uma coleção que não me ganhou, incrivelmente não tenho nenhum esmalte dela e, acreditem, vivo bem sem! Gostei do Morfeu mas concordo, ele parece um grafite. Na minha opinião a marca perdeu em credibilidade ao relançar a coleção. Meus poucos holos são de outra marca…
    Bjk,
    Fabi 🙂

    Curtir

  5. Brena Abreu

    Eu até gostei, mas acho que não compraria, dessa nova leva comprei apenas o Afrodite, gastei todo meu dinheirinho com os Jades hehehe

    Curtir

  6. Flaviana Tubin

    Eve, nunca usei. Mas, como tudo que você usa fica lindo, divino e maravilhoso, eu gostei !

    Curtir

  7. Adorei a cor, os esmaltes da hit são mt legais, as edições com glitter são D+++. Bjjjs

    Curtir

  8. Juli@ne Borges

    Resolvi agora passar um holográfico, inspirada pelo seu post.
    Bom findi!!!

    Curtir

  9. Eu tb não quis nenhum dessa nova leva, nem mesmo o Morfeu, na época de seu lançamento vi swatches e já o tinha achado decepcionante, então o ignorei total rs

    Curtir

  10. mcarolguimaraes

    Eu comprei e nao usei ainda, mas vendo sua foto me deu vontade (como sempre ihih)

    Curtir

  11. Lais Rocha

    Não comprei da primeira coleção e to vendo que dessa aí tb não vai rolar :/
    não vendem a marca por aqui, é super complicado pra encontrar.. bom mas achei bem lindo em suas unhas!!! Mas ele não é muuuiiito marrom mesmo!! bjos Eve

    Curtir

  12. maria helena

    também não compraria de novo só por conta da promessa de maior holografia (que nem chegou a rolar). Essa cor é bem diferentona, gostei dele.

    Curtir

  13. hahah eu sou louca, comprei o relançamento inteiro ahahah odiei o fato de manterem os nomes mas mudarem as cores… já usei o Morfeu e até que gostei bastante, acho que não criei grandes expectativas e no fim deu certo..
    bjnhos

    Curtir

  14. zliana

    A Hits tinha tudo para continuar sendo sucesso por muito tempo, mas pequenos deslizes fizeram com que muita gente a abandonasse de vez… Embora 3-free, primeiro os glitters da Gliter’s World desbotaram e manchavam a base do esmalte, aqueles esmaltes duplos “não colou” e o relançamento de uma coleção inteira com apenas uma cor diferente e que não é tudo aquilo, fora os motivos que não sei… Já vi até lojas que pararam de vender a marca, pois os esmaltes começaram a ficar encalhados. Apesar dos pesares, eu particularmente ainda gosto da Hits e se encontrar compro o Morfeu, aliás, hoje estou usando Poseidon.

    Curtir

  15. Eu também só comprei o Morfeu, na expectativa do marrom holográfico. Ainda bem que comprei só ele, a holografia não tem tanta diferença mesmo (não pra quem já tem alguns da coleção anterior). Eu gostei da cor, mas na minha mão ficou bem apagada, então aproveitei a cor de base para uma misturinha marrom-escura holográfica que fiz – agora sim, num tom que eu curtisse mais.

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s