Pratie :: Quem disse Berenice

Hello Girls!!

Como estamos com os preparativos para o Natal??

Adoro essa época do ano e o clima de confraternização que se instala nas pessoas. É típico muitas festas e celebrações: o amigo secreto da empresa, da academia, da família…Nossa não sei vocês, mas tive situação de sair numa noite para três eventos seguidos… Bom, com uma baladinha diferente em dias seguidos pensar numa esmalte que combine com produções diferentes é tarefa árdua (não dá pra trocar de esmalte todo dia, né? Hehe). Para este tipo de dilema os esmaltes metálicos são perfeitos, escolhi um lindinho que a pouco tempo entrou em minha coleção: o Pratie!

Gente, ele lindo e phino demais!!!

Eu acho que fui a última pessoa do mundo a descobrir essa marca (exageraaada…hehe), descobri a loja esse ano num bordejo rápido num shopping, fiquei encantada com a decoração que fui logo entrando e descobri que se tratava de uma loja de cosméticos. De cara levei um batom, três esmaltes e uma caixinha para guardar make. Um desses esmaltes foi o Pratie. Depois pesquisando em casa descobri que não era tão novidade assim a marca, desde o ano passado as meninas já publicavam posts sobre os produtos. Depois foram alguns batons e dois bronzers, resumindo toda vez que entro naquela loja levo alguma coisa…hehe

O Pratie é um esmalte com uma proposta bem interessante, tem uma base cinza com muitos “flakes” metálicos chumbo e dourado claro (este fiquei na dúvida se era prata ou dourado bem claro, mas levo fé num dourado claro 😉 ). Este conjunto dá um aspecto metálico muito bonito, eu diria que o resultado final é de algo na vibe “prata velho”. Vai com tudo e combina com produções das mais chiques às informais, ou seja um preocupação menos quando você for montar seu look.

O que me surpreendeu mesmo foi a qualidade desse esmalte, gente que pincel maravilhoso!!! E a consistência? Suuper pigmentado, seca rápido e tem um brilho bem bacana. Amei a marca e só não comprei mais por dois motivos: primeiro o preço (comprei a R$9,90) e segundo as cores para mim apresentavam poucos diferenciais (como tenho uma coleção extensa é difícil achar uma cor “diferentona” para investir). Ainda assim mês passado consegui levar mais um esmalte da marca pra casa – um “vermelho aberto” com um shimmer dourado “by Chanel” lindo de morrer! Também acho válido investir nos esmaltes da marca para presentear, eu comprei uns esmaltes dessa marca para presentear as amigas, a embalagem de presente deles é tão meiga!

E vocês gostam de presentear com esmaltes?

Um Feliz Natal a todas vocês !!!

Super Bjo

Assinatura_mary


5 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes, quem disse berenice?

5 Respostas para “Pratie :: Quem disse Berenice

  1. Que lindo.
    Uma opção ótima pro Ano Novo, adorei.

    Beijo – Feliz Natal

    Curtir

  2. Cada dia que passa, cada post que vejo, eu mais desejo os ‘QDB?’ rsrs
    Acho super válido presentear com esmaltes da marca. Eu, pelo menos, adoraria receber em desses de presente 🙂

    Curtir

  3. francipacheeco

    Eu nunca presenteei com esmaltes, mas ia adorar ser presenteada! Amei essa cor!

    Curtir

  4. maria helena

    essa cor até merece os 9,90, diferente e muito chic!

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s