Coisas de Diva :: Tracta

Desde este post de Nane, eu estava morrendo de curiosidade para testar algum esmalte da Tracta. Quando vi o Coisas de Diva, achei que ele tinha aquele quê de fúcsia que eu estava tanto procurando, então tratei de pedir (junto com alguns batons, pra variar rs) pelo site da marca.

Coisas de Diva 1

Já faz algum tempo que esse esmalte morava na minha caixinha, e ainda não estava nos meus planos usá-lo. Daí lembrei que esse tipo de pigmento desbota com facilidade; fiquei com medo de perder o tom original e passei ele na frente dos demais.

No entanto, nem tudo saiu como planejado.

Minhas unhas andam um pouco fracas ultimamente, lascando com facilidade, então dessa vez optei por usar uma base diferente, a Hard as Wraps, da Sally Hansen. Não sei por quê insisto em usar essa base. Se ela fortalece as unhas não sei, mas ela sempre estraga minha esmaltação :(.

O problema da Hard as Wraps é que ela é muito viscosa e, como o pincel é fininho, sempre acabo passando uma camada grossa demais. Daí demora pra secar e o esmalte fica com um aspecto estranho.

Coisas de Diva 2

Bem, se a base estragou o acabamento final, o esmalte também não ajudou muito. Se ele ficasse bom com uma camada, teria a tonalidade perfeita… mas duas camadas deixaram o tom mais escuro/arroxeado do que eu pretendia, e ainda assim não foram suficientes para garantir uma cobertura sem manchas.

Não deixa de ser um tom bonito, e quem sabe um dia eu me arrisque a usá-lo de novo, com outra base, né?

Vocês já tiveram alguma decepção esmaltística?

Bjos!

eveline


10 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes, Tracta

10 Respostas para “Coisas de Diva :: Tracta

  1. Paula Giacomelli

    Oi Eve, me decepcionei recentemente com o Rose Macaron da Latika, tinha um super expectativa com ele, mas me decepcionei.. super grosso e mesmo assim a cobertura não é tudo isso… Ah.. aproveitando a oportunidade adoro o blog e principalmente as suas manis… sempre lindas.. bjkas

    Curtir

  2. Apesar dos pesares eu achei a cor linda, é porque na verdade tudo que vc usa fica bonito kkkkkkkkkkkk eu arriscaria comprar porque fúcsia é sempre fúcsia né 😉

    Curtir

  3. francipacheeco

    Não lembro de ter tido alguma decepção esmaltística, mas eu achei linda essa cor! Tracta é 3-free?

    Curtir

  4. maria helena

    Que chato quando a esmaltação não sai como desejamos, rsss… Mas a cor é liiinda demais, invejei.

    Curtir

  5. Tamyres

    Minha maior decepção com esmaltes foi o Boy Oh Boy da Jordana. Parecia o teal perfeito, passei meses procurando… Quando finalmente encontrei, ele nem era nada demais e ainda ficou totalmente verde quando passei um glitter por cima. E ainda deixou minhas unhas super manchadas quando tirei. Decepção total :/

    Curtir

  6. Ah Eve… Com certeza minha maior decepção foi com a Coleção Glitter’s World Hits. Glitters desbotados, bases antes incolores manchadas pelo pigmento dos glitters e como se não fosse pouco isso tudo alguns viraram uma “gosma” impossível de ser usada. O “conjunto da obra” fez com que a partir dela não comprasse mais nada da marca.
    A cor desse esmalte ficou muito bonita com seu tom de pele. Esses realmente não podem “ficar na fila” porque são “mutantes”. O único magenta/fuchsia que mantém a cor é o Noite Quente da Colorama.

    Bjsss, Lizzie.

    Curtir

  7. Beatriz

    O esmalte é lindo Eve!
    Realmente ele deu impressão de estar manchado nas unhas, mas suas unhas e sua esmaltação perfeita ajudam muito e fazem tudo ficar perfeito, hahaha.
    Sim, já me decepcionei com o Mighty Mango da Sally Hansen. Pensei que fosse um esmalte cremoso maravilhosamente maravilhoso, mas me decepcionou muito no acabamento! Ficou manchado e com um aspecto de “terceira camada” encima de um borrão depois da esmaltação finalizada.
    Fiquei muito chateada, afinal ele é um neon lindíssimo!, pena que deixou muito a desejar! 😦
    Beijos!

    Curtir

  8. Juliana Rodrigues

    A cor é bem bonita no vidro e nas unhas apesar de mais escura, mas até sua esmaltação diva ficou meio manchada, imagine a minha, que já não é lá essas coisas normalmente: com base grossa e esmalte difícil de aplicar então…

    Curtir

  9. Grazi

    Que linda a cor! Adoro esmaltes em tons de roxo.

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s