S-age is just a number :: SEPHORA by OPI Tinsel Town Collection

Olá, gurias!

Como estão? Quanto tempo, quantas saudades! Mas estamos aqui pra falar de esmaltes e não das minhas complicações, então vamos lá!

No começo do ano (pois é, faz tempo), em viagem aos EUA, minhas amigas me arrastaram pra uma Sephora, e o resultado, já que eu sou a maníaca das miniaturas, foi um kit chamado Tinsel Town Collection indo morar na minha coleção. Hoje vou mostrar pra vocês o primeiro deles que usei, ou melhor, que fotografei.

S-age is just a number1

Usei o S-age is just a number no meu aniversário (sim, outra escolha óbvia devido ao nome, já que eu não queria repetir o Happy Birthday da Deborah Lippman). Pra variar, não sei definir muito bem a cor dele (se vocês se lembram, nunca fui boa nisso). Pra mim, é um marrom metálico com efeito duochrome que reflete verde e dourado. Daqueles que você não dá nada por ele no vidro, mas na unha acaba fazendo bonito – ou pelo menos, melhor do que o esperado.

Foram necessárias 3 camadas para que a cobertura fechasse direitinho a cor, mas não chega a cobrir de tudo o branquinho da unha. A secagem e a limpeza foram tranquilas (impressionante eu lembrar de tudo isso sobre um esmalte que usei há 7 meses =P).

Foto com flash

Foto com flash

Deixa eu aproveitar e mostrar pra vocês o Tinsel Town:

tinsel town

Essa foto é só das miniaturas. Ele também vem com um topcoat de glitter dourado, chamado “Only Gold For Me”, que eu vou mostrar no próximo post.

Pelo que eu entendi, essa foi uma coleção lançada para o natal de 2012, mas que em vez de contar com cores exclusivas, foi um compilado de esmaltes que fizeram sucesso (de acordo com os parâmetros da marca) da Sephora by OPI. Como comprei em janeiro, já peguei o kit na promoção – não devo ter pago mais de 30 doletas nele. Acho que pra 16 miniaturas mais um glitter full size, foi um precinho bacana.

O site da Sephora informa que o produto não está mais disponível, mas ainda dá pra achar na Amazon e no Ebay. Não vou prometer swatches (até porque acho que nem vale a pena, já que é um produto complicado de encontrar, e muitas das cores são bem comuns). Se alguém ficou curiosa (e tiver muuuuita paciência), pode ver um vídeo de review e swatches da coleção no youtube.

É o que temos para hoje, gurias (melhor dizendo, o que tivemos sete meses atrás e não tinha sido postado ainda…)

Alguém aí também perde o controle consumista com miniaturas?

=**

may


5 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes

5 Respostas para “S-age is just a number :: SEPHORA by OPI Tinsel Town Collection

  1. Também amo um vidrinho mini. S2 Agora serão mais raros ainda já que a Sephora não venderá mais os esmaltes by OPI. 😦

    Bjsss, Lizzie.

    Curtir

  2. Sou aloka dos mini. Adorei o kit *.*

    Curtir

  3. francipacheeco

    É impossível resistir as miniaturas! Adorei o post!

    Curtir

  4. Eve

    Adoro minis, May! Tb não resisto!
    Eu compraria quase todos os esmaltes na versão mini e não na full, já que a coisa mais rara é conseguir repetir… fora que economiza espaço!
    Adorei esse kit! Bjo!

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s