Bronze Green (Mavala) & Midas (Penélope Luz)

Se tem uma combinação que eu considero infalível é verde com dourado – desde a primeira vez que usei, considero um curinga.

Queria passar um esmalte da Mavala (já faz um bom tempo que não mostro nada da marca por aqui, né?) e estrear o meu Midas, da PL, então aproveitei a oportunidade para fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

Bronze Green Midas 1

Eu não sei por que o Bronze Green tem esse nome, porque eu não vejo nada de bronze nele, rs. Trata-se de um verde-acinzentado escuro, tom que eu considero o verdadeiro verde-militar (vou ser sincera, não acho nada ~militares aqueles tons clarinhos). Ele tem um shimmer verde bem discreto, que dá um efeito bonito nas unhas.

Bronze Green

A aplicação dos esmaltes da Mavala é sempre muito tranquila. Usei duas camadas generosas para fechar bem a cor, mas se você passa camadas muito fininhas, pode precisar de 3.

Eu até pensei em ficar assim mesmo, mas já faz muito tempo que eu queria usar o Midas… e este era o momento certo.

Bronze Green Midas 2

Pra quem não conhece o Midas, ele é um esmalte bastante interessante. Tem base translúcida e fragmentos de folha de ouro (isto é, tem ouro na composição, mas outras substâncias também). A Lu escolheu o nome perfeito, né?

As partículas são bem delicadas, praticamente não deixam relevo e espalham de forma bastante uniforme. Passei apenas uma camada sobre o verde e finalizei com o top coat da Poshé.

Estou me sentindo muito ryca com esses dois esmaltes, hahaha!

Bjos!

eveline


22 Comentários

Arquivado em Indie, Mavala, Meus esmaltes, Penélope Luz

22 Respostas para “Bronze Green (Mavala) & Midas (Penélope Luz)

  1. Pri Bijos

    Lindoooooooooooooooo Eve!!!! Adoro essa combinação também!!!! Beijosssss

    Curtir

  2. Nossa, ficou lindo demais!!! *-* Adorei a combinação! Pena q meu Midas já está escurecendo =//

    Beijos!

    Curtir

  3. Veronica

    Maravilhoso!!!

    Curtir

  4. Nosfa que ryca!
    Eu achei muito phyna essa combinação Eve!
    E acho que o “bronze” do nome tem a ver com o shimmer, que queria ser bronze, mas é verde também hauihauihauiiua
    Eu tenho 3 mavalinhas, comprei em Rivera, acho muito fofo!
    Beijos Eveeee! 🙂

    Curtir

  5. Lindos, lindos, amo a Mavala e PL ❤

    Curtir

  6. Mariana Melo

    Eve, fiz uma combinação muuito parecida com essa! Foi o School Of Hard Rocks da Essie, e o Midas da Penélope Luz. Ficou muito linda e “RIIICAAAAA” pessoalmente, as pessoas não acreditavam quando eu dizia que os “floquinhos de ouro” eram um esmalte! Esse Mavala é lindão, adorei o shimmer dele.

    Curtir

  7. Beatriz

    Essa combinação é perfeita, Eve!
    Achei super phyno, hahaha
    Me lembrou bastante o Natal! 😉 rs
    Um super beijo! ❤

    Curtir

  8. francipacheeco

    A combinação ficou linda, já sou apaixonada pelo Midas, mas o verdinho me conquistou *-*

    Curtir

  9. Nicole

    Ficou uma combinação incrível Eve.
    Adorei.
    Bjjj

    Curtir

  10. Adorei seu blog,a unha também,mosdesta parte eu adoro a combinação do esmalte e o glitter.Estou seguindo seu blog,ficaria feliz se seguisse o meu também..Um super abraço!

    Curtir

  11. juhsakura

    Eve, acabei de comprar o Bronze Green para fechar uma comprinha, estou doida pra usá-lo! Vou curtir ele sozinho uns dias e depois tascar Midas também *-* combinação perfeita *-*

    Curtir

  12. Edna

    Eve ficou lindo! Diva Uauuu 😀

    Curtir

  13. maria helena

    que mavalinha lindo… será que o nome da cor tem a ver com aquele esverdeado que se forma sobre os objetos de bronze com o passar do tempo??? O midas deu um toque lindo.

    Curtir

  14. Eve, ficou lindo.
    Esse verde é divo e o com o Midas por cima ficou divo.
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    Curtir

  15. Sou apaixonada pelo Bronze Green, é O meu verde militar favorito!
    E você conseguiu captar bem o shimmer esverdeado dele, perfeito em você, como sempre né!! :*

    Curtir

  16. Realmente essa cor não é bronze nem aqui nem na china!
    E o Midas é lindão e ficou baphão em cima do verde!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Curtir

  17. Paula

    Que verdinho maravilhoso! Adorei o combo

    Curtir

  18. Amei a combinação…vou fazer bjs

    Curtir

  19. Liége Costa

    Estou encantada com o Midas, mas li em algum lugar que a validade dele é muito pequena. Você sabe se isso é verdade?

    Curtir

  20. Laura

    Acho o Midas P.E.R.F.E.I.T.O hehe
    Colaboradora do blog: http://blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br/
    Toda a sexta tem tutorial de unha 🙂
    Vou amar sua visita!
    Beijinhos

    Curtir

  21. Nem sei onde achar Mavala e a dona Eveline me fazendo desejar esse esmalte.

    Um arraso a combo.

    Bjao

    Curtir

  22. Maior cagada minha vida foi deixar pra comprar “depois” o Bronze Green (na época a Beauty Bay tava sendo meu amorzinho, Mavala a R$10 ♥). Aí o Royal Mail estragou tudo e eu tô chupando dedo querendo esse esmalte =(

    Lindo demais e a combinação também ficou ótima!

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s