Silver :: D’Lu by Ludurana

Outro dia desses eu estava ~passeando despretensiosamente numa perfumaria quando me deparei com um stand cheio de vidrinhos diferentes. Como eu nem gosto de uma novidade, fui ver do que se tratava e fiquei admirada: a tal D’Lu tinha acabamentos bonitos e combinações fofas de glitter.

Peguei um deles pra ler o rótulo e ali no cantinho notei o “by Ludurana”. Trouxe 2 pra casa e só depois descobri que a marca lançou essa nova linha na Hair Brasil. Sim, ando um pouco desatualizada, pelo visto!

Como eu tinha acabado de usar um glitter, escolhi testar primeiro o Silver.

Silver 1

Sobre a tal nova linha: os esmaltes tem 9 ml e são 3-free. A tampa é essa mesmo (não tem tampa interna menorzinha), e o formato quadradão é um pouco chato de segurar, mas nada absolutamente dramático. O pincel é normal, bastante macio e não veio com cerdas rebeldes. Não me lembro direito do preço, mas paguei entre 6 e 7 reais – meio caro, não?

Escolhi o Silver porque a cor no vidrinho é realmente diferente. Está escrito no rótulo que ele é perolado, mas pra mim está mais pro metálico/foil… lembra o estilão dos Impala Gloss! Basicamente, ele tem brilho prata, vermelho e verdinho, uma mistura bem original.

Silver 2

A aplicação foi bem tranquila, usei 2 camadas e não ficaram marcas de pincel. Finalizei com o top coat da Fingr’s.

Depois de seco, no entanto, bateu uma decepção… esses brilhinhos coloridos ficam super discretos, e o esmalte parece apenas um prata envelhecido. Tão bonito quanto um esmalte prata pode ser, né. Não sou grande fã dessa tonalidade, acho que fica apagado na minha pele.

Bem, para não perder a viagem esmaltação, resolvi carimbar. Dessa vez gostei mais do resultado! Usei a plaquinha m60 e um esmalte azul escuro para carimbo, ambos da Konad.

Silver 3

Ficou bem legal e algumas pessoas me perguntaram se era adesivo :).

Vocês já conheciam a D’Lu? Sou a única perdida na história? Hahaha!

Bjos!

eveline


28 Comentários

Arquivado em Ludurana, Meus esmaltes

28 Respostas para “Silver :: D’Lu by Ludurana

  1. Sandra Oliveira

    eu adorei, não achei que a cor ficou apagada pelo seu tom de pele, na verdade, gostei muito….quero emprestado. Beijos – Tia |Sandra

    Curtir

  2. Patrícia Kwiatkowski

    Não acreditei quando vi o post de hoje! Ontem fui comprar removedor de esmalte e vi estes esmaltas e também o Fullcolor (também Ludurana), quase enlouqueci, tem várias cores lindas. Mas achei o preço meio salgado: o D’lu R$ 9,99 e o Fullcolor R$ 6,99 (moro em Brasília, acho que aqui é tudo mais caro), portanto acabei comprando mais da fullcolor e apenas 1 da D’lu, um glitter verde e amarelo (será por influência da Copa das Confederações?) simplesmente lindo!!!!

    Curtir

  3. Bruna Satler

    Eu não conhecia, acho que nem por aqui apareceu ainda hsuah
    Adorei a sua combinação de prata com a carimbada azul, ficou lindo 🙂

    Curtir

  4. Leana Gomes da Cunha

    Então conheci faz uns dois meses, estava em uma loja de cosméticos e a representante da ludurana disse que havia essa marca mas só a concorrente estava vendendo, então fui até lá e de todos que tinham trouxe só ele, comprei uns da fullcolor também que tem cores bem bonitas e até uns glitters bonitos. Enfim trouxe esse silver porque achei esses brilhinhos que tem nele, mas já fiquei chateada quando disse que não aparecem =( .
    Beijos Eve

    Curtir

  5. Isa

    lembrou-me muito o OPI Designer de better, coleção muppets.
    faz sentido? hehe mas acho que no gringo, os brilhos ficam mais visíveis – razão pela qual nem curto muito usar, não sou fã de glitter e afins

    bonito, mas n vale o preço pra mim

    Curtir

  6. .*+•. Ficou perfeita essa Mani , essa nail Art caiu como uma luva .*+•.
    Bjos
    http://www.unhalinda.blogspot.com

    Curtir

  7. Não Eve, não é a única perdida na história, hauihaiuhauihauiau
    Também não conhecia a marca e achei carinho sim…
    Eu também não sou a maior fã do mundo de prata, raramente uso, prefiro COR!
    hehe
    O carimbo ficou cool!
    Beijooos 🙂

    Curtir

  8. francipacheeco

    Não é a única perdida na história não, eu nem sabia da existência hahaha! Achei bonita a cor, e com carimbo ficou legal!

    Curtir

  9. Nicole

    Eu gosto desse tom nos outro, em mim tbm não gosto, pois somos bem clarinhas né hehe.
    A carimbada ficou bem legal, adorei!
    Bjs

    Curtir

  10. Eve eu adorei a cor, deu pra ver os brilhinhos diferentes na foto. Preferi sem o carimbo! 9ml e 3free, achei o preço ok o.O

    Curtir

  11. Joana

    Eu vi em uma prateleira uma vez, mas não dei bola. Não gosto desse acabamento, então achei a versão carimbada muito mais bonita que o esmalte puro. Bjos!

    Curtir

  12. Maria Clara

    Já conhecia sim! Tenho muitos, os de glitter são lindos! E outros perolados (que são mais pra metálicos e até duo chromes) também são diferentes. Mas paguei somente 5 dilmas por eles! E não achei caro, apenas justo, pois as cores que trouxe pra casa são bem exóticas. Só que eles poderiam providenciar uma tampinha interna, né? Sou muito desastrada e não deu nada certo ter que esmaltar segurando um quadradão :p

    bjs!
    http://www.cafofo-dos-esmaltes.blogspot.com.br

    Curtir

  13. macedoju

    Também me deparei por acaso com esses vidrinhos diferentes na perfumaria… Paguei quase 8 reais, mas achei que vale a pena pois comprei 2 cores lindas! Por enquanto só testei, mas usarei em breve!

    Curtir

  14. Beatriz

    Não Eve, você não é a unica perdida na história! hahaha Eu também não conhecia essa marca entre as demais… Achei a cor linda e bem diferente do que eu tenho e costumo ver. Ficou fofíssimo com o carimbo! Uma pena eu não ser fã de carimbos, viu.. 😦 Eu usaria sempre se eu usasse!
    Beijos, Bia.

    Curtir

  15. Beatriz

    Usaria sempre se eu estivesse e gostasse!**

    Curtir

  16. Mila Peteca

    Oi Eve, que unhas lindas! Outro dia eu também achei esses danadinhos numa perfumaria. Trouxe um chamado Jambo, magenta lindo cheio de brilhos. Apanhei muuuuito por causa dessa tampa quadrada (caiu da mão várias vezes #estabanada). O único problema é que lascou no dia seguinte…mimimi. Mas eu não desisto!! Tá na fila de novo… Bjks.

    Curtir

  17. Gostei mais dele com a carimbada 😉

    Curtir

  18. maria helena

    Conheci o esmalte mais ou menos como vc, só que há algumas semanas atrás… Trouxe um D’lu (eita nome mais feio) que não gostei da cor e também lascou no dia seguinte e já doei e ganhei um fullcolor magnético bem bonito da minha amiga Glaucia, tô doida pra usar.
    Quanto a esse, eu também não sou fã de prata nas unhas, então passo.

    Curtir

  19. Adorei! Nunca vi essa linha da Ludurana aqui em Salvador, mas também não estou indo atras de esmaltes nos últimos meses…
    Queria conseguir carimbar assim.
    Ficou linda a combinação!
    Beijos,
    Piu Ferretti

    Curtir

  20. Bonito esse.
    Já vi pra vender, mas não teve nenhum que eu realmente tenha gostado pra pagar caro assim.
    Achei muito comuns pra terem o preço lá em cima. Bjs

    Curtir

  21. Não comprei de birra porque esses esmaltes tão caros e a Ludurana tá de paiaçada lançando 1000 linhas e rótulos diferentes só pra confundir a gente. Mas esse é lindo mesmo 😛

    Curtir

  22. Edna

    Achei lindo! eu comprei com gliter nao tinha reparado neste lindao nao so vios gliters vou voltar na kindo e observar melhor.amei!

    Curtir

  23. Gleyce

    Olá! Eu já tenho o dourado e o preto! E adorei. A secagem é super rápida e acho que vale o preço siiim! Pois além de ser 3free tem cores que chegam bem perto da linha mais cara da Ludurana, que custa em média 17/19.

    Curtir

  24. Juh Marreco

    Eu tenho esse esmalte e tirei ele ontem…. =) comprei ele faz um tempo aqui na minha cidade e custou 3,50… Eu não consegui usar ele sozinho coloquei um esmalte por baixo… Mas os brilhinhos não parecerem é triste… Adorei a sua cambada Eve…
    Bjo…

    Curtir

  25. Tem tampa interna sim é só tirar a quadradona, q nem os importados.. 🙂 eu comprei o nude q promete ser o novo queridinho nacional entre os nudes, se é q podemos dizer isso deles, kkkkk… É o “Calor” e eu tô louca para usá-lo e postar no meu Flickr.

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s