Belly Dance :: Penélope Luz

Olá Meninas!!

Tudo Blzinha?

Amo as criações da Lu, a cada um que experimento é amor total. A primeira vez que vi o Belly Dance quis tê-lo pra mim, foi difícil, mas enfim ele chegou na minha caixinha. Apesar de vê-lo em várias fotos na net sobre esmaltes escuros, meu desejo sempre foi vê-lo assim:

Sobre uma cor beeem vibrante!!

Tenho uma teoria bem pessoal que sempre uso ao realizar combinações com glitters multicoloridos: ou você usar uma cor de base que harmonize (sub tons) com a cor predominante do glitter ou uma totalmente contrastante. E seguindo este raciocínio de cara pensei num rosa, pois a cores predominantes no Belly Dance (magenta, roxo e vermelho) combinam com rosa. E um glitter esfuziante como este pede um rosa bem vibrante, escolhi recém chegado Aya Sofia (Colorama, Coleção Misteriosa Turquia). Achei a coleção até bem interessante, mas só consegui trazer dois: o Aya Sofia (porque ele combinava muito com o BD que eu queria muito usar, hehe) e o Olivia (por que amo verde neste tom, verde beem escuro que não é preto).

Apesar de ter outros esmaltes da linha Nutriveniz este foi o primeiro que usei. O acabamento jelly dele é encantador, mas o esmalte ñ tem boa cobertura: duas camadas e o branquinho da unha ainda aparece. A cor é encantadora, mas para usar sozinho a cobertura incomoda. Gostei do pincel, a consistência é ótima facilita a aplicação, quanto a secagem poderia ser melhor… Já usei Coloramas que secavam mais rápido. Quero testar o BD com outras cores, mas gostei muito dessa combinação. A proposta no dia eram unhas festivas, happy, de balada sabe?? E acertei em cheio!

O BD é um glitter bem vibrante, alegre, estilo Happy Birthday (Deborah Lippmann) com uma pegada meio Indie, exótico e fascinante. O nome é bem sugestivo e combina com proposta desta mistura de glitters vermelho, magenta, roxo, azul, verde e dourado. A Lu foi bem feliz nessa combinação, agora olhando bem o esmalte vejo que ele lembra muito as estampas indianas, os glitters azuis e verdes são poucos para “quebrar” a “hegemonia” dos tons vermelhos. Como disse quero testá-lo com outras cores: penso que o roxo é uma cor que mais harmoniza com o BD, o amarelo (pastel ou num tom forte) uma cor contrastante que pegaria bem.

E vocês andaram usando o Belly Dance como??

Uma ótima semana a todas!!

Super bjo,

Assinatura_mary


6 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes, Penélope Luz

6 Respostas para “Belly Dance :: Penélope Luz

  1. Lindo demais Mary, sou apaixonada pelos PL 🙂

    Curtir

  2. Lindo esmalte! Mas conseguir comprar qualquer esmalte da Penélope é só no tapa… Como é difícil!!!

    Curtir

  3. francipacheeco

    Não tenho ele e achei lindo, amei a combinação!

    Curtir

  4. Babando no teclado do not de tanto amor por essa esmaltação! Lindos!
    bjus

    Curtir

  5. Eve

    Linda combinação, Mary!
    Eu não comprei o Aya Sofia, mas confesso que fiquei tentada. A cor é fofa e eu gosto de esmalte jelly 😉

    Curtir

  6. Edna

    muito lindo Mary 😀

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s