Hits no Olimpo :: Comparações

Não sei vocês, mas quando a Speciallità divulgou uma nova coleção “Hits no Olimpo”, eu fiquei curiosíssima para ver ao vivo. Principalmente porque no release está escrito:

“…a nova coleção traz cores mais intensas e realce no poder holográfico…”

Hits no Olimpo

Será mesmo? Corri para fazer os swatches e mostrar todas as cores para vocês. Apertem os cintos porque o post está longo! 😉

Primeiro vou comentar sobre os tons, no fim do post falo sobre a fórmula e o efeito holográfico, ok? Todos os esmaltes estão com 2 camadas.

Poseidons & ApollosPoseidon (novo), Poseidon (antigo), Apolo (novo) e Apolo (antigo)

Uma boa notícia para as fãs de azuis (e péssima notícias para o bolso de vocês), os dois novos esmaltes são bem diferentes dos antigos. O Poseidon ficou mais escuro e o Apolo mais claro. Mesmo assim, nenhum dos dois novos tem o mesmo tom do 2nite (China Glaze), tirei uma foto dos vidrinhos para vocês terem uma ideia:

2night & Poseidon & ApolloTom do 2nite (China Glaze) fica entre o Poseidon e Apolo novos

Ares & AtenasAres (novo), Ares (antigo), Atena (novo) e Atena (antigo)

O Ares está rosado, um tom cereja muito lindo e o Atena ficou mais escuro e mais puxado para o roxo, muito lindo. Na mesma hora que passei o Atena me veio à cabeça o Extravagance (OPI), comparando os vidrinhos, o tom deles é muito parecido mesmo:

Atena & ExtravaganceNovo Atena tem tom muito parecido com o Extravagance (OPI)

Hermes & ArtemisHermes (novo), Hermes (antigo), Artemis (novo), Artemis (antigo)

O Hermes deixou de ser nude para ser um dourado metálico bastante amarelado. o Artemis agora é um prata metálico. A cobertura desses dois melhorou muito mesmo. O problema é que os novos ficam com bastante marca de pincel por causa do acabamento metálico, apesar de não ser visível na foto.

Zeus & MorfeuZeus (novo), Zeus (antigo), Morfeu e Morfeu

O Zeus ficou mais preto, talvez seja por causa da cobertura que está bem melhor. No anelar e mindinho a cor exclusiva dessa coleção, o Morfeu. Ele é marrom, mas é tão escuro que se confunde com preto. Como a coleção já tem um preto, eu teria feito ele mais claro, para diferenciar mais.

Heras & HefestosHera (novo), Hera (antigo), Hefesto (novo) e Hefesto (antigo) ambos por cima do Posh (Revlon)

O Hera está menos azulado, mas a diferença de tons não é muito grande. Eu gostaria que tivessem feito um verde com mais amarelo, tipo o Reclaim (Nubar). Não vi diferença no Hefesto, passei uma camada por cima do Posh (Revlon).

Dionísios & HéstiasDionísio (novo), Dionísio (antigo), Héstia (novo) e Héstia (antigo)

Dionísio está bem parecido com a sua versão antiga, já o Héstia que antes ela lilás ficou rosinha.

Deméteres & AfroditesDeméter (novo), Deméter (antigo), Afrodite (novo) e Afrodite (antigo)

Deméter está um pouquinho mais amarelado, mas a diferença é sutil. O Afrodite novo está um pouquinho mais laranja, mas também bem sutil a diferença entre os dois.

Considerações gerais: a fórmula dos esmaltes novos está diferente, o acabamento não é tão jelly, o que garante uma cobertura melhor, mas o brilho continua o mesmo (todas comemoram!!!). Em relação à holografia, digo que há pouca ou nenhuma diferença na intensidade, algumas cores parecem estar um pouquinho mais ou menos holo, mas como a cor de base influencia, realmente não consigo dizer. O que mudou no efeito holográfico nessa coleção, é que os esmaltes formam um prisma linear, enquanto que a coleção antiga tinha um prisma mais esparso.

A coleção já está disponível para venda em perfumarias e na loja virtual da marca. O preço sugerido é de R$8,90. E não podia deixar de comentar, agora os esmaltes são 3free.

O que vocês acharam? Estão pensando em comprar algum??

Sassá


26 Comentários

Arquivado em Hits, Novidades, Swatches

26 Respostas para “Hits no Olimpo :: Comparações

  1. Grazi

    adorei a nova coleção da hits… mas sinceramente, pelo valor vou de jade… o detalhe da jade é q não é 3free… :S
    e adoro os nomes… acho tão divino… kkkk

    Curtir

  2. quando vi a divulgação pensei: poxa bem q poderia ser cores diferentes, outros nomes, o bom é que vou economizar… ai vejo as comparações e penso: droga preciso da coleção completa de novo kkk o ruim é que agora vamos ter que especificar de qual ano

    Curtir

  3. Priscila

    Depois de ver o seu post fiquei com vontade do Artemis e do Hermes. Swatches lindos e bem feitos, e ainda com comparação com a coleção antiga! Gostei muito!

    Curtir

  4. Gostei dos novos tons, mas prefiro o Hera e o Héstia antigos. Ainda não sei se vou comprar algum da colação nova, talvez o Atena e o Poseidon, mas ainda não tenho certeza.

    Curtir

  5. maria helena

    Que bom que a cobertura melhorou! Gostaria de ver o Atena juntinho com o Extravagance da OPI, pra ver se vale a pena… Mostra pra gente, por favor!!!!

    Curtir

  6. Andreza Pardini

    Gostei dos novos vidrinhos são bem mais pigmentados e amei serem 3free, valem o preço.
    Bjs!!!

    Curtir

  7. Gostei da coleção nova, mas 9 pila cada um, por favor..
    Acho que vou acabar comprando só alguns que ficaram mais diferentes sabe, tipo o rosa alí..
    Mas não me empolguei muito não..
    🙂

    Curtir

  8. Jacque

    Afff….queria pelo menos metade da coleção!!!! Hhsuhauahuaa
    Dos antigos comprei só o Atena e o Hera…e queria o Atena novo pq ficou lindão demais…e tb o Apolo, o Hestia, talvez o Zeus (embora o Magia- Jade ainda me pareça mais bonito…rs) e o Dionisio…rsrrs
    Tenho uma leve impressão q o tom do novo Héstia tenha ficado parecido com aquele rosinha neon (Delírio Rosa?!)da Jade, será?!

    Curtir

  9. Bem, eu tenho primeira coleção quase toda, se eu comprar algum desses novos se´rá o Atena, gostei bastante dessa nova versão dele 😉

    Curtir

  10. Evelyn

    Quero todos!!!

    Curtir

  11. francipacheeco

    Sinceramente? Achei desnecessário.. já que era pra “lançar” uma coleção de holos, que fizessem com cores SUPER diferentes, e nomes também, vai ficar confuso quando ver alguém falando que está com tal cor, sem saber de qual das duas levas, era :s Taaalvez eu queira o Héstia, mas ainda não sei!

    Curtir

    • Concordo Franci.
      Pelo menos algumas cores são diferentes e ajudam a aumentar a cartela de holos nacional.
      O que gostei mesmo foi a cobertura boa com o brilho jelly. Adoro holo assim. 🙂

      Curtir

  12. Ana

    Só acho que o Hefesto vale a pena, mesmo hahahahaha eu não tinha comprado porque nunca gostei muito do prisma da Hits, muito espalhado pro meu gosto, mas agora estou considerando seriamente. Os outros estão bonitos, mas sei lá, tendo uma cobertura que vai com qualquer cor, não vejo motivo pra ter outros (o Héstia e o Afrodite ficaram lindos, de qualquer forma).

    Curtir

  13. Ivana Quintino

    Gostei do post !

    Curtir

  14. purplehika

    Sim, pensando em comprar quase todos! Acho que só vou deixar de lado o prata e o dourado.
    Eles são 3 free e agora eu posso usar i.i *chorando*

    Curtir

  15. Já quero todos pode ser???? amoooo holos grau master…e leio blogs todos os dias e o TSE foi o que fez a melhor das resenhas…parabéns ficou perfeito! mega beijos !!!!

    Curtir

  16. Mila Peteca

    Aff…tem lombriga aki saindo pelo olho…quero tudo!!! Mas não posso, pronto parei! Acho que vou comprar só o Atena, que ficou mais lindo ainda, e o Ares, já que o meu virou uma gosma horrível e tive que jogar fora.. Obrigada por matar nossa curiosidade…adorei! Bjk.

    Curtir

  17. Mônica

    Sassá, adorei seu post! Foi muito bom pra gente saber o que compensa comprar… No meu caso, ainda estou em dúvida. Mas é mais porque estou um pouco desapegada de usar meus holográficos ultimamente. Beijos.

    Curtir

  18. Carolina

    Acho q as cores estão mais vivas agora! Eu comprei só dois da primeira coleção, mas agora estou seriamente pensando em comprar TODOS! Mas só pensando ainda hauhauhauhauhauha

    Bjos

    Curtir

  19. Julie

    Da coleção antiga eu só tenho o Poseidon e o Hefesto, mas estou pensando seriamente em comprar o Atena só por ser parecido com o Extravagance, que é um dos esmaltes mais lindos que eu ja vi haha
    Quando puder faz uma comparação entre os dois, por favor? 😀
    Bjoss

    Curtir

  20. Talvez o Afrodite porque me agradou a cor nova, mas o resto passo. Achei que a holografia só está mais forte nos esmaltes que tinham holografia fraca.

    Curtir

  21. Amei serem 3 free!!! Agora eu posso usar todos!!!! Na primeira coleção não tinha um que era uma “cobertura holográfica”?

    Curtir

  22. Larissa

    Desses todos, qual você considera ter a holografia mais forte? Eu tinha o Poseidon antigo e amava… Obrigada

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s