Vanguarda :: Risqué

De vez em quando me bate uma vontade absurda de usar alguma coisa mais clássica. Foi o que aconteceu há poucos dias atrás: depois de tanto glitter, eu cismei em usar um vermelho aberto, bem aberto, cremoso, sem muito frufru. Fui procurar na minha caixa de esmaltes nacionais e dei de cara com o Vanguarda, que foi relançado pela Risqué ano passado.

Vanguarda 1

O Vanguarda é da coleção Pop 4 You, de 2010, pela qual eu tenho um enorme carinho (pois ganhei uma caixa com todos eles na Aliança do Esmalte <3). Engraçado que eu tenho certeza de ter usado todos os esmaltes, mas não encontrei foto justamente desse… pronto, taí uma desculpa pra usar esmalte repetido :).

Vanguarda 2

Tenho uma vaga lembrança de um Vanguarda mais jelly, não sei se procede. Esse aqui é bem pigmentado e cobre muito bem com duas camadas. Finalizei com o top coat da Impala.

O esmalte é um vermelho abertão, levemente alaranjado. Ahhh que saudade que eu tava de usar esse tom!

Vanguarda 3

Como eu sou branco-parafina, ele ficou bem chamativo na minha mão. Sabe aquela cor que você não dá muita bola ao ver de perto, mas de longe todo mundo repara?

Quando eu comecei a fazer as unhas sozinha, adorava um vermelho aberto assim… depois eles acabaram meio largados na caixa. Preciso dar uma nova chance, vocês se importam se eu começar a mostrar mais vermelhos por aqui?

Bjos!

eveline


27 Comentários

Arquivado em Risqué

27 Respostas para “Vanguarda :: Risqué

  1. Lilian

    Ficou lindo na sua mão, minha não é tão branquinha assim mais acho q deve ficar bom tbm, e pode mostrar esmaltes vermelho sim pq säo muito lindos.
    Bjs

    Curtir

  2. Mariana

    Vermelho é sp um clássico. Eu adoro!!! A gente pode se jogar nos vermelhos pq sp fica bom. E nas suas unhas, com essa pele branquinha fica um arraso!!!!

    Curtir

  3. Grazi

    fique à vontade…
    vermelho é vermelho… são clássicos, chiques… e eu adoro.. hhehehe
    minha mão tb é branquela, e o vanguarda, acho q já tenho estou no 3 vidro… 😛
    hehe

    Curtir

  4. Lindo! Lindo! Também senti uma saudade de um abertão essa semana, mas acabei usando um coral: o Bahamas da Beauty Color. A gente cansa e aí dá uma vontade looouca de usar, né?
    Mostra ,mais tons desse! 😀
    beijos

    Curtir

  5. Eu tenho esse esmalte e amo de paixão.

    Curtir

  6. Luciane

    Adoro vermelhos (acho que são resquícios da infância falando mais alto, pois sempre gostei de pintar as unhas e era louca pra pintá-las de vermelho, a super cor na época, hehehe, mas eu não podia porque era criança, ficava só nos clarinhos ¬¬ haha)! ❤ E sim, também lembro do Vanguarda anterior ser mais jelly, mas tá lindo cremoso também! 🙂

    Curtir

  7. Lindo, lindo, lindo. Um vermelho levanta qualquer look, qualquer humor!

    Curtir

  8. maarimelo

    Lóóóóóógico que não me importo, pelo contrário, tuas unhas ficam simplesmente LINDAS de vermelho. Contrasta com tua pele! Pode mostrar qualquer esmalte, eu vou amar de qualquer forma kkkkk

    Curtir

  9. Muito lindo, combina super bem com seu tom de pele 😉

    Curtir

  10. Juh Marreco

    Ah nas suas unhas fica difícil uma cor ficar feia né?rsrs minha mão também é branquinha e esses tons ficam lindos bem chamativos…Tô procurando um vermelho sangue daqueles bem abertos sabem? Alguém tem um pra me indicar?

    Curtir

  11. Oi, Eve!
    Tranquilo mostrar mais vermelhos, eu adoro a cor, seja em tons mais fechados ou mais abertos e acho que fica um charme em especial em unhas mais curtas, como as tuas – mais ou menos o mesmo comprimento que eu uso para as minhas. ;o)

    Curtir

  12. Lara

    Olá Eve, bom dia! Queria saber se você tem algum vídeo mostrando sua coleção de esmaltes .. ou alguma das meninas daqui do TSE .. ???

    bjoss

    Curtir

  13. andressa

    de forma alguma eve todos esmaltes ficam perfeitos em vc tai esse esmalte ta guardado a seculos na minha caixinha hehehevou copiar é lindo

    Curtir

  14. Franci Pacheco

    Não me importo, acho lindas essas cores! Fiquei com vontade de usar o meu de novo, acho liiindo esse!

    Curtir

  15. moreiralilian@uol.com.br

    Eve, adoro esmalte vermelho, tenho vários, as pessoas diezem que vermelho é tudo igual, mas não é não!!! Sinta-se a vontade para usa-los. A Risque tem a coleção sete pecados capitais, mostra pra gente nas suas unhas!

    Curtir

  16. maria helena

    Gosto muito de vermelho. E apesar de ser uma cor considerada “comum”, sempre chama a atenção e agrada a todos. E pra mim também é uma cor de “descanso”, quando pirei muito nas cores ou acabamentos descanso com um vermelho, rsss…

    Curtir

  17. leeticiagarcia

    Tenho esse esmalte, a cor dele é linda, mais acho ele muito ralinho, mais em você ficou ótimo..bjss

    Curtir

  18. ilananegreiros

    não me importo nem um pouco, Eve, adoro vermelho! E independente da cor, do acabamento, da marca, adoro seus posts, seu bom gosto e suas unhas impecáveis. Eu só comprei o Twiggy dessa coleção, nem lembrava mais das outras cores. Esta lembra um pouco o Geleia de Pitanga, lançado recentemente, só que o Geleia é mais jelly e menos alaranjado.

    Curtir

  19. Tenho certeza que vocês também vão gostar desse esmaltinho, porque o vermelho será sempre um clássico.

    Curtir

  20. Karina

    Eve, sua esmaltação, suas unhas, seus esmaltes e sua educação são tão lindos que eu acho que você deveria ter um blog só seu! Ou você e a Sassá!

    Curtir

  21. Juliana Macedo

    Eu não me importo de ver mais vermelhos aqui!!! Aliás, comigo aconteceu o mesmo, no começo do “vício” eu usava muitos vermelhos, adorava! Agora com tantas cores e acabamentos novos eles acabaram ficando de lado, geralmente vermelho só glitter e holos… Mas esse é lindão!

    Curtir

  22. Vem Vanguarda, que eu te preciso ❤

    Curtir

  23. Imagina, vermelho é vermelho, use à vontade! Antes de ser a louca dos vidrinhos eu tinha muitos esmaltes vermelhos, alguns marrons, roxos e uma prateado e um dourado. Depois que tomei gosto pelos esmaltes eu comecei a comprar vários, e os vermelhos tão usados por anos ficaram um pouco esquecidos, mas de vez em quando tasco um vermelhón nas unhas para dar uma levantada na moral!

    Curtir

  24. Eu também ganhei a caixinha na Aliança do Esmalte e o Vanguarda foi o primeiro que eu usei! =D
    Agora vendo as suas unhas, deu vontade de repetir!

    Curtir

  25. Denise P Fernandes

    Amei, amei, amei! Já comprei e passei. Vermelhos são sempre bem vindos. Use a vontade. Só acho que o top coat da impala não tem o mesmo brilho quando eu passo.. =(
    Vou de Seche Vitte mesmo! Encolhe o esmalte mas dá um brilho liiiindo!

    Curtir

  26. criscbeber

    Eu amei a coleção Pop 4 You, o Cintura Baixa é um dos meus rosas preferidos!
    E lembro do vanguarda ser mais jelly também.. Vou ver o meu depois..
    Eu gosto de vermelho também, mas acho normal e comum também..
    É minha cor preferida da vida, mas para as unhas acho normal! Vai entender essas viciadas.. ahuiahuiahui
    Beijos Eve!

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s