Duplamente Atrevida

Outro dia eu estava fuçando nas minhas estatísticas do Flickr e descobri que a foto mais visualizada até hoje é a que eu tirei do Atrevida, da Colorama (sim, é uma foto jurássica hahaha). Esse esmalte é da coleção Glam, lançada em 2009, e sem dúvidas foi uma grande inovação da marca, todo mundo queria ter!

Bateu um sentimento nostálgico e eu cismei que tinha que passar novamente, mas o meu antigo foi para o céus dos esmaltes o lixo e não conseguia encontrar outro… até que num belo dia achei um único vidrinho numa perfumaria e arrematei.

Ali mesmo encontrei alguns Bourjois com preço bacana e comprei o Lime Catwalk, que já estava na wishlist desde que a Sá mostrou neste post. Chegando em casa, eu não conseguia decidir qual usar, e por fim resolvi passar os 2.

Atrevida Lime Catwalk

Sem dúvida, foi uma das combinações de que eu mais gostei!

Atrevida Lime Catwalk 2

Creio que o Atrevida já seja um velho conhecido de vocês, né? Coral bem vibrante com um shimmer discretinho, que não aparece nas unhas. Cobre bem com 2 camadas e tem um brilho incrível.

Quem costuma fotografar os esmaltes também já deve saber que essa cor é super difícil de captar! Depois de 129873912 fotos, achei que essa aí de cima foi a que conseguiu representar melhor a cor (bem melhor que a minha foto antiga do Flickr, aliás).

Já o Lime Catwalk é um verde-Shrek igualmente vibrante. Em mim a cobertura foi bastante satisfatória (2 camadas), acho que a esmaltação americana acabou facilitando! E eu adoro o acabamento vinil dos esmaltes da Bourjois <3.

Atrevida Lime Catwalk 3

Sobre eles eu usei um top coat da China Glaze que comprei recentemente (No-Chip Top Coat). Ele é bem fluido e fácil de aplicar, não encolheu nenhum dos 2 esmaltes, porém no dia seguinte tava tudo amassado :(. Na pressa, o jeito foi apelar pro Seche Vite, morrendo de medo de estragar tudo. Felizmente não houve nenhum prejuízo, acho que o No-Chip pelo menos protegeu do encolhimento (já tentei usar o Seche com alguns esmaltes da Bourjois e todos encolheram master).

Sigo na incansável procura pelo top coat perfeito, hehe!

Mas voltemos à combinação. Achei que as cores casaram super bem! Ficou um pouco chamativo (daí o título do post, hahah) porém harmonioso.

E vocês, tem alguma nostalgia esmaltística?

Bjos!

eveline


70 Comentários

Arquivado em Bourjois, Colorama, Meus esmaltes

70 Respostas para “Duplamente Atrevida

  1. Eveline… Você SEMPRE arrasa!!! Ficou lindo!

    Curtir

  2. andressa

    caramba eve perfeito ficou lindo de mais como sempre né? vc é d+++

    Curtir

  3. cida

    Menina amei, ficou lindo demais ! Já usei esse coral mas na época achei muito apagadinho na minha pele, Acho q estava numa fase de vermelhos.

    Curtir

  4. Brenda R.

    essa história de top coat encolher é um saco né? pior que isso é não secar nuuunca!
    eu amei essa combinação ❤ ficou suuuper lindo! Quero tanto o LIme Catwalk!

    Curtir

  5. Rafa

    Estou nessa nostalgia tbm! Nem sabia que era tão antigo, só sei que tinha esse vidrinho vivinho na minha caixa e foi cor da semana!
    😀

    Curtir

  6. Bianca

    Adorei! O Lime Catwalk tá na minha wishlist junto com o Jaune Trendy pra combinar huma homa. Tenhu usado o verniz extra brilho da Impala e estou bem satisfeita. É bem fluido, seca rápido, deixa um brilho bacana e não encolheu nenhum esmalte (ainda?).

    Curtir

  7. Grazi

    adorei a combinação… beeem chegueeei…. cor de verão… ah!!! o verão… hehehehe

    Curtir

  8. Natalia

    Adorei a combinação. Ela me lembra algo que eu ainda não sei o que é, rs!
    Meu Atrevida ficou duro e eu tive que jogá-lo fora! 😦 Gostava tanto dele.

    Curtir

  9. Eu adoro o Atrevida. Quando o meu foi pro “céu”, passou pouco tempo e vi uma amiga com ele nas unhas, daí caí de amores de novo e tive que comprar um novo. Hehehe… Muito legal a combinação com o Lime Catwalk, acho que tem um esmalte da Essence (Lime Up!) que tem essa mesma pegada, vou dar uma conferida depois pra ficar de ideia na listinha.
    Bjo

    Curtir

  10. Essa combinação ficou linda demais 🙂
    Minha nostalgia esmaltística é por um esmalte da Xuxa (hahahaha) que eu tinha quando era pirralha, era douradinho com vários brilhos coloridinhos… Nunca mais achei um parecido 😦

    Curtir

  11. Ai Eve que lindooo! Eu amo verde! hahaha
    Eu tenho a nostalgia do Cintura Baixa, as vezes quero usá-lo! Amo o tom de rosa neon dele..
    Adorei a tua combinação, ficou linda demais! E eu amo o Seche, mesmo que ele encolha alguns esmaltes às vezes, hahaha..
    Beijos!

    Curtir

  12. Ana Carolina

    Fiz o mesmo essa semana Eve… a minha nostalgia esmaltística também foi por um esmalte da Colorama… O Mauve Urban… É meu esmalte preferido da marca e ele nem durou 2 dias (ta bem vencidinhoo) e não encontro outro para comprar… 😦
    Ficou lindo (como sempre) sua esmaltação!!!
    Bjoosss

    Curtir

  13. Eve, ficou lindo! Amei!! Você já usou o Insta-Dry da Sally Hansen? Eu tô usando e aprovei! Infelizmente como você, não me dei muito bem com o Seche… 😦
    Beijos!

    Curtir

  14. Patricia

    Amei a combinação. Ousada e alto astral! Vou adotar!

    Curtir

  15. ilananegreiros

    Embora não curta muito filha única contrastante (no máximo passo um glitter ou carimbo), ficou bem bonito. Adoro as duas cores e usaria numa homa mani, com certeza. Nostalgia eu acho que não tenho, mas acho divertido lembrar da minha adolescência, quando adorava usar o Dara sobre o Café, pra ficar o mais perto de preto possível, já que não existia esmalte dessa cor (nem de cor nenhuma que eu quisesse usar).

    Curtir

  16. ficouuu lindoooooooooooooooooooo

    Curtir

  17. Mônica

    Eve, adorei a combinação! Nostalgia esmaltística? Eu? Que isso… Sempre estou de olho em combinações que me remetem a lembranças felizes. Quase metade da minha gaveta é composta de cores antigas, cheias de emoções e que, de vez em quando, estão nas minhas unhas de novo. Algumas vezes eu inovo um pouco, mas em outras, uso tudo do jeito que eu costumava usar na época em que eu era “a doida” que tem 10 esmaltes em casa, hehe. Beijos.

    Curtir

  18. Juliana Macedo

    Eu amo o Atrevida (apesar de que, quando foi lançado, eu já era louca por esmaltes e já tinha muitos na fila pra usar…) mesmo eu tendo usado ele 1x só!!! Ele é lindo e o shimmer dele é tão delicado, eu amo!
    Ficou linda a combinação Eve! Acho que não tenho nenhuma nostalgia esmaltística…rs São tantos lançamentos, tantos esmaltes lindos que eu acabo esquecendo dos antigos… Preciso rever isso!
    bJu

    Curtir

  19. Eveline, sua combinação ficou maravilhosa! Eu comprei o Poshé achando que seria o top coat ideal, mas ele encolhe alguns esmaltes. Atualmente estou usando o brilho espelhado da Impala e estou bastante satisfeita!

    Curtir

  20. purplehika

    A minha nostalgia é o Absinto, estou louca pra repetir mas sempre tem esmalte na fila…
    Esse seu post me deixou com vontade de usar meu Atrevida de novo!

    Curtir

  21. Maria Ribeiro

    Muito lindo, a combinação ficou perfeita… Menina, como as cores combinaram heim?????? Não tenho o atrevida, será que ainda consigo um????? Beijos!!!!

    Curtir

  22. francipacheeco

    Acabei de ter uma nostalgia por esse esmalte também, lindo! Ficou suuuper bacana a combinação, amei!

    Curtir

  23. Meu top coat de secagem rápida favorito (pq ainda não encolheu nenhum esmalte, por enquanto…) é o Out The Door. Conheces? Comprei numa Duane´s em NY sem grandes expectativas pq nunca tinha ouvido falar, mas no rótulo dizia algo sobre ser o top coat #1 das americanas… Amei e tô esperando minha amiga voltar de férias com mais dele pra mim! hehehe

    Curtir

  24. Tenho o Atrevida tb desde seu lançamento, de vez em quando o uso, gosto bastante dele 😉

    Curtir

  25. maria helena

    nunquinha eu ia imaginar que os dois juntos pudessem render uma combinação legal, mas sabe que gostei? rsss… O atrevida é lindo, ainda acho com facilidade por aqui mas não tenho na coleção.

    Curtir

  26. Ontem mesmo eu tava futricando na sua galeria. Tão lindo ver o tanto de rosa que você usava ❤ HUEAHUA os testes pro seu casamento, o primeiro azul… ♥

    Curtir

  27. Ficou 10 a combinação Eveline!
    Parabéns!!
    Não consigo me lembrar de nenhum esmalte que seja um grande amor e que eu esteja com vontade de usar constantemente… vou ficar devendo a “nostalgia esmalísitica”!

    Beijinhos…

    Curtir

  28. Perfeita a combinação *.*

    Curtir

  29. LINDO!!!! Sem muitas delongas..

    Saudade de usar meu Atrevida de novo e esse Bourjois sempre pisca pra mim nas prateleiras das prefumarias, mas eu nunca trago o coitado, será que resisto depois da sua foto ? Difícil, difícil..

    Curtir

  30. Andreza Pardini

    Combinação ousada mesmo, mas ficou lindo.

    Curtir

  31. Carol

    Queria saber que perfumaria é essa que vende Bourjois 😀

    O Atrevida ficou muito bonito na sua esmaltação, mas acho vibrante demais, hahaha.

    Curtir

  32. Jordana

    Suas unhas estão lindas e a esmaltação perfeita! você está de parabéns! bj

    Curtir

  33. Ficou lindo!!! *-*
    O Atrevida é muito bonito, lembro de ter ficado encantada quando vi pela primeira vez!!
    Já tentou usar o Fast Forward Top Coat da China Glaze?? Ele seca BEM rápido mesmo (não tanto como o Seche mas não perde pra ele também) é transparente e não encolheu nenhum esmalte meu até agora (já tá na metade do vidrinho). Eu acabei com minhas buscas do TC perfeito quando usei esse da CG. 🙂
    Beijos!

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s