Run Baby Run – H&M

Iaí, gurias!

A unha que usei essa semana achei que ficou a cara da Nane! Aliás, se estivessem mais caprichadas menos cotocas, acho que dava até para confundir com uma das manicures dela =).

run baby run

Antes eu não gostava de usar cores mais vibrantes nos cotocos justamente para não chamar a atenção para o tamanhico deles. Aí acabava usando mais nudes e tons pastel até as garras crescerem um tiquinho. Mas minhas unhas têm quebrado tanto que eu resolvi me rebelar e começar a colorir os cotocos mesmo. Já tava ficando agoniada com tanto esmalte lindo sem ser usado por causa disso.

O resultado foi que eu acostumei e comecei a curtir esse visual. Agora até aproveito quando as unhas estão curtinhas (ou seja, quase sempre =P) para usar umas combinações mais cheguei. Como é o caso dessa manicure.

No começo do post eu disse que tinha ficado a cara da Nane porque acho que ela é quem mais curte um amarelinho nas unhas, vocês sabem =). O Run Baby Run é um amarelo bem metálico, quase com uma pegada esverdeada (apesar da vendedora ter chamado ele de dourado, pra mim entre um amarelo metálico e um dourado vai uma diferença). Foi comprado numa loja física da H&M em Los Angeles, e infelizmente eu não sei dizer se tem em alguma loja virtual.

Quando terminei de esmaltar, começou a coceira pra dar uma carimbadinha #alokadoscarimbos. A primeira ideia que me veio foi a de fazer um contraste com preto ou azul escuro, mas achei que ia ficar bem mais chamativo do que meu humor cogitava.

Tava quase desistindo de carimbar e tacando uma cobertura fosca quando olhei o pobre do carimbo Konad amarelo, meio que abandonado no fundo da maleta, e pensei em dar uma chance pro coitado. A ideia era que ficasse uma estampa bem pouco evidente, que só aparecesse de pertinho mesmo. E foi isso que acabei conseguindo: de longe os desenhos não são perceptíveis, mas deram uma certa profundidade ao esmalte.

run baby run1

Acabei gostando muito do resultado! Esqueci de fotografar antes do carimbo (que burra, dá zero pra ela!), mas achei que acabou ficando mais discreto depois de estampado – provavelmente porque o amarelo cremoso da estampa quebrou um pouco o jeitão raio-de-sol que o BRB tem.

Queria ter usado a semana toda, mas infelizmente ele me abandonou no 3º dia, soltando lascas enooormes. =/ Além de ter sido bem chatinho de limpar, uma pena…

=**

assinatura may


8 Comentários

Arquivado em H&M, Meus esmaltes

8 Respostas para “Run Baby Run – H&M

  1. maria helena

    Ai, amarelo não desce pra mim, rsss… Mas quanto a usar cotocos coloridos, eu não vejo o menor problema, também não posso deixar as unhas muito grandes por causa do trabalho (e porque também não gosto mesmo) e ela estão sempre muito coloridinhas, pode abusar! Fica lindo!

    Curtir

  2. francipacheeco

    ówn, ficou tão lindo!

    Curtir

  3. Bonito, mas em mim ficaria tão estranho…

    Curtir

  4. Juliana

    Bonito. Pena que em mim esmaltes amarelos não ficam legais 😦

    Curtir

  5. Compraria esse esmalte só pelo nome. Por ser o nome de uma música do Garbage shuahu

    Curtir

  6. juhpradoo

    essa carimbada ficou uma graça!

    bJUh

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s