Inspiração: uma música

Gosto muito das músicas da Sara Bareilles, virei fã desde a primeira vez que escutei Love Song. Logo que bati o olho na lista do Desafio, pensei em fazer uma nail art inspirada no clipe de Gonna Get Over You, esse aqui:

Pronto, agora que a música grudou nas nossas cabeças, vamos ver o resultado!

Eu queria imitar a jaqueta de couro e achei que seria uma ótima oportunidade para estrear meu Preto Fosco, o número 01 da Risqué Fast Fashion. Que amor esse preto, gente! Super fácil de passar, tem boa cobertura e seca rápido. Usei 2 camadas.

Como eu tenho um certo ~medinho~ de deixar o esmalte sem top coat e estragar, ainda passei por cima a Cobertura Fosca da Colorama. A cobertura deixou o esmalte ainda mais fosco, preferi assim ;).

Nos anelares e polegares, carimbei a estampa de zíper da plaquinha BM-202 (da Bundle Monster) com o esmalte Prata, da Impala Cromo (agora que aprendi a usar essas plaquinhas, ninguém me segura, hahaha!). Queria fazer um “miolinho” branco para imitar a camiseta, mas amarelei fiquei com medo do branco sair manchado, então ficou assim mesmo.

Sobre a estampa usei o Seche Vite, pois a Cobertura Fosca mancha o desenho… tentei de primeira e acabei precisando refazer uma unha.

Agora é só sair dançando supermercado afora… hahahah!

Não é uma gracinha essa música? Passo dias com ela na cabeça.

Espero que tenham gostado :D

Bjos!


51 Comentários

Arquivado em Nail Art, Risqué

51 Respostas para “Inspiração: uma música

  1. Vanessa

    Meninas… será q vcs podem me ajudar!!! Eu n consigo entrar na minha conta do Flickr mais…=/
    Já procurei nos foruns e nda… a minha conta é vinculada c a do face… e sempre q eu clico pra entrar redireciona para o login do yahoo…
    ja tentei colocar o email do face e a senha mas tb n vai…
    Tb ja entrei em contato c o yahoo e nda…
    alguem já teve esse problema???? eu n quero ficar sem ver as lindas unhas de vcs… =(
    bjossss

    Gostar

  2. Lari Almeida

    Eve, bom dia!
    Ficou muito linda sua unha!
    Eu amo o preto fosco e ficou melhor ainda fosquíssimo.
    Carimbos viciam amiga, te prepara rsrsrs
    beijos

    Gostar

  3. Andreza

    Ficou muito legal, gostei.
    Bjs!

    Gostar

  4. Juliana Rodrigues

    Adorei!
    Deu até vontade de fazer igual!

    Gostar

  5. Adorei Eve e como sua esmaltação ficou perfeitinha na base!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos e um ótimo final de semana para você! (bem, vai ficar um final de semana mais feliz com essa musiquinha na cabeça! heheh)

    Gostar

  6. Nossa Eve, ficou muito lindo! Perfeitinha!!!!

    Gostar

  7. Kle

    Nossa, bem diferente e interessante!

    Gostar

  8. Carolina

    Q lindo! Adorei!
    Adorei a música tbm, não conhecia!
    Nunca usei as plaquinhas, mas já descobri onde vende na minha cidade! \o/
    Bjinhos

    Gostar

  9. biapflor

    Ficou perfeito :D
    Suas fotos do desafio estão todas muito criativas! Parabéns!

    Gostar

  10. Não havia comentado ainda sobre o desafio, mas acompanhei tudo. Lindo o resultado, lindas as suas unhas, mas o clipe… EU AMEI! Muito Diva! O que é aquele topete?! E a jaqueta?! Cadê ela pra me dar um empurrãozinho?! hahaha E o supermercado mexicano?! Sério, muito obrigada pela dica! (e a música é uma delicinha mesmo).

    Gostar

  11. Janaina

    Eu adoooro a SB! Mas não conhecia esta música!
    Já fiquei te imaginando cantando loucamente no super e tendo o tiozinho da segurança p/ te dizer “o minha filha, dá uma saidinha ali, faz favor?”. Kkkkkk…
    A nail art ficou muito legal! Uma interpretação fantástica da música! Thumbs up for ya, girl!

    Gostar

  12. Ficou uma graça! A carimbada está perfeita! Lindo. Parabéns!

    Gostar

  13. Ficou divino!
    Essa inspiração ficou um luxo!
    bjos♥

    Gostar

  14. Ficou lindo, Eveline!
    Beijo!

    Esmaltes da Luluzinha

    Gostar

  15. Paty Mafra

    Ficou lindaaa! Quero fazer igual. E pensar q ontem peguei esse esmalte na mão e desisti d comprar. Valeu a dica!

    Gostar

  16. Helo

    Falando em plaquinhas, trombei com uma meia duzia delas da konad na casa costa da rui barbosa em curitiba…nao tem muitos modelos, mas o preço ta até camarada, R$ 11,90.

    Gostar

  17. Silvia

    Amei. Pra mim foi a melhor esmaltação do Desafio até agora. Adorei a ideia. Amo esmalte fosco.

    Gostar

  18. Amei a musica e estou apaixonada pela unha…..perfeitaaaaaaaa…
    pena que aqui na minha cidade eu na encontro este esmalte………….so vou ficar namorando pelo blog….snifffffff

    Gostar

  19. Érika

    Homilhada pela esmaltação da Eve!

    Gostar

  20. irispaz

    Não conhecia essa música e adorei tudinho, a cantora, o clipe, a música e principalmente suas unhas, Amei! Parabéns, como sempre com as unhas impecaveis!

    Gostar

  21. rafaela

    Eveline, qual top coat você usa com os outros esmaltes após usar o carimbo?

    Gostar

  22. Jackye

    Oi..vc tem alguma combinação igual a essa só que com o roxo fosco???eu não gosto de usar mais com esse detalhe nas duas unhas ficou show…eu amo esmalte hj vou tentar fazer um degrade com azul vamos ver o que da…

    Gostar

  23. Adriana França

    olá meninas
    acabei de pintar c o vermelho fosco só q mnh manicure
    resolveu fz uns desenhos usando tinta guache ficaram
    um arraso o único problema foi q qd passou o extra brilho
    para fixar o desenho, ele manchou.
    Alguém tem alguma dica????

    Gostar

    • Eve

      Oi Adriana, tudo bom?
      Olha, eu nunca usei guache nas unhas, mas a maioria das meninas que faz nail art com tinta usa tinta acrílica, que seca mais rápido e não mancha com top coat. Fala pra ela tentar assim, da próxima vez…
      Abraços e espero ter ajudado!

      Gostar

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s