Risqué na 32ª Edição do SPFW

A Risqué, patrocinadora oficial do São Paulo Fashion Week, apresentou várias novidades e tendências para o Outono/Inverno 2012.

Estive lá no último dia do evento, pra conferir tudo e mostrar pra vocês ;).

Novidades, esmaltação e bons drink no lounge vip, hehe!

A parceria da marca com Reinaldo Lourenço segue firme e forte. A nova coleção, assinada pelo estilista e apresentada em seu desfile, conta com 6 cores, cujos nomes ainda não foram divulgados.

Painel com os esmaltes utilizados em cada desfile... achei o máximo!

Os novos esmaltes estavam expostos nesse painel e em mostruários fechados, com acesso liberado apenas às manicures do lounge. A assessoria da marca me permitiu pegar os vidrinhos pra ver mais de perto. Aí vão as cores!

Eu diria que são 2 tons cremosos (um roxo entristecido e um goiaba), 2 perolados (um nude e um caramelo, ambos com brilhinhos dourados) e 2 metálicos (um verde e um azul marinho). Perguntei se o primeiro esmalte da montagem era parecido com o Ouro Nude, e me disseram ser mais escuro (não tenho ele pra comparar).

O lounge oferecia esmaltação e uma cartela se sugestões de ombré nails, para quem se interessasse pela técnica. Eu escolhi um dos esmaltes da nova coleção, o verde. Infelizmente não tirei muitas fotos, essa ficou bem fiel:

Lindo, né? Foram 2 camadas.

De acordo com a assessora da marca, os novos esmaltes estarão à venda em março e custarão o mesmo preço da linha regular (aqui perto de casa as perfumarias andam superfaturando coleções novas, que raiva).

Além dos esmaltes, a Risqué vai lançar uma linha de tratamento composta por 4 produtos: Base Niveladora, Base Reestruturadora, Cobertura Brilhante de secagem rápida (aeeeeew, até que enfim!!!) e Reparador Noturno. O melhor é que todos eles são hipoalergênicos :D.

Faltou aí o Reparador Noturno, que a manicure não tinha pra me mostrar.

Sempre fui viciada em produtos para cuidado das unhas, então essas novidades muito me interessaram. O preço também me deixou bem feliz (o estipulado é algo em torno de R$ 3,20) – eu achava que seriam mais caros, por serem hipoalergênicos e de uma linha diferenciada.

E aí, o que acharam? Animadas como eu?

Bjo!


18 Comentários

Arquivado em Novidades, Risqué

18 Respostas para “Risqué na 32ª Edição do SPFW

  1. Fiquei mais animada com a linha de tratamento do que com os esmaltes. Nenhum deles fez meu coração bater mais forte…rsrs O único que provavelmente vou querer é o verde mesmo. Mas nunca se sabe, depois que eu vejo na prateleira da loja as vezes a coisa muda.

    Curtir

  2. Jessica

    Amei a cor desse verde, o azul deve ser bem fofinho tbm!
    ainda bem que vem uma coleção com cores mais diferentes!
    Mas realmente a linha de tratamento é a melhor..
    Assim que chegar eu corro pra comprar,
    assim como vc, Eve, eu sou viciada em produtos de cuidado e tratamento!
    bjuuuuuuuuuu

    Curtir

  3. Julie

    Vou esperar os swatches pra ver realmente como são essas cores…mas o que eu vou comprar mesmo vai ser algum da linha de tratamento 🙂
    Bjos

    Curtir

  4. Oi Eve! Eu também fiquei mais empolgada com a linha de tratamento (muito legal ela ser hipo, né?). Das cores, “acho” aque gostei mais do roxo, do nude e do caramelo. Digo acho, pois, assim como a Letícia disse, muitas vezes falo que não vou comprar determinada cor e depois, quando vejo na prateleira, acabo ficando com vontade… rs
    Beijos e um ótimo domingo!

    Curtir

  5. Gostei mto do azul.. mas a linha de tratamento com certeza interessou mais..
    Eve, me inspirei com o seu post ontem e resolvi fazer esmaltação americana.. oh.. http://www.flickr.com/photos/lica_gel/6782228221/in/photostream/
    num sei se ta prestanto.. mas adorei como fica a cuticula..
    obrigada por todas a dicas nos posts.. ajudoou horroressssssss….

    Curtir

  6. Rosi

    A linha de tratamento tbm chamou minha atenção. Estou louca pra testar a cobertura brilhante e checar se ela cumpre a promessa de secagem em 30 segundos, pq eu não sei o que está acontecendo com meus esmaltes, eles estão demorando hoooooras pra secar ultimamente. Sobre as cores, achei tudo mais do mesmo, todas lembram alguma q a gente já tem. Achei o Nude, meio Café creme ou Jackie da Impala, o roxo é irmão gêmeo do Oberon da BU, o marrom parece com o Expresso da Risqué, embora seja um tiquinho mais claro, o azul tem uma nuance diferente, mas lembra um tiquinho o Paparazzi, só o rosê e o verde são mais diferentes.

    Curtir

  7. Géss

    Eu amei as novidades da linha de tratamento e ja tive sorte de axar 3 deles ontem! Oq não axei foi o top coat qe tanto qeria, mas comprei as duas bases, e o melhor: 2,69 cada! *-*

    Curtir

  8. Edilene

    Eu não me interessei muito pelos esmaltes, mas pela linha de tratamento. Achei mais do mesmo, embora a iniciativa da Risque em sair da zona de conforto e lançar cores diferenciadas seja legal!
    bjos

    Curtir

  9. Regininha

    Usei a cobertura brilhante hoje = JÓIA!

    Curtir

  10. Luciana Petrópolis RJ

    Muito curiosa pelo lançamento dessa coleção e principalmente do top coat 😉

    Curtir

  11. ruivacohen

    Achei as cores muito comuns, mas adorei a linha de tratamento! Sou viciada nos roxinhos, compro de todas as marcas! hehe.

    beijos

    Curtir

  12. Eu me interessei por todos… Meu vício por esmaltes gritou aqui!!! KKKKKKKKKKK
    Seria legal a Risque fazer mais parcerias, com mais variedades de cores…
    E também seria legal as perfumarias pararem de superfaturarem os lançamentos, eu também passo por isso, acho um absurdo!!
    Beijãooo!!

    Curtir

  13. Eveline, esse kit tratamento é super quero!
    Beijoo

    Esmaltes da Luluzinha/Recife-PE

    Curtir

  14. Eu achei o verde lindão Eve, mas os outros achei meio comuns.. Já os de tratamentos achei o máximo! Tô precisando de uns hipos mesmo..
    Beijão Eve 😀

    Curtir

  15. shamps

    Me interessei só pela linha de tratamento msm

    Curtir

  16. Silvia

    Vc é muitoooooooooooooooo chique!

    Curtir

  17. animadíssima! 😀
    quero toda a linha de tratamento JÁ! ❤

    Curtir

  18. Franci pessoa

    Gosto muito dos esmaltes da risque mas aqui em joão pessoa quando vem chega nos outros lugares não querem mais.

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s