Yumi :: Cora

A terceira cor do desafio é o amarelo. Eu gosto bastante de usar essa cor… desafio mesmo seria usar um amarelo marca-texto, mas eu fui frouxa não tive coragem!

O Yumi veio de uma amiga muito querida que eu conheci na Aliança do Esmalte. Naquela época to-do-mun-do queria esse esmalte, foi uma febre entre as trocadoras de vidrinhos, hehe. Só que depois de conquistar o meu, deixei ele amargando um ano e meio na fila, coitado. Senti que era a vez dele.

Bem, o Yumi é um amarelinho pastel bem fofo e totalmente cremoso. Como todo tom pastel, não foi a coisa mais fácil do mundo pra passar… mas a técnica americana facilita bastante, porque o esmalte não escorre para a cutícula. Precisei de 3 camadas para dar cobertura total.

A vantagem do Yumi é que ele não tem textura de corretivo, então foi bem mais fácil de passar que alguns amarelinhos que eu já encarei, rs.

Queria muito compará-lo com o 219, da Hits, mas acho que doei o meu (e me arrependo profundamente, já que era edição limitada :(). Pelo que me lembro, o 219 era mais alaranjado. Dos que restam aqui na minha caixinha, o mais parecido é o Lemonade, da Orly, mas o Yumi tem um pouquinho a mais de vermelho na composição.

3 camadas + calor  = bolinhas, né. Logo que percebi que as bolinhas estavam surgindo, passei o Chuva de Cristal da Passe Nati, um dos meus glitters favoritos ♥, o que disfarçou completamente o problema!

Hmmm... será que vai chover?

Pra ser bem sincera, eu não estava muito a fim de amarelo, passei só por causa do desafio. Mas depois que terminei essa combinação, fiquei até com dó de tirar! Gostei demais. É a primeira vez que uso amarelo com as unhas tão grandes (no meu padrão, néam, não vão me comparar com a Mary que a disputa é desleal!!! Rsrs).

Espero que tenham gostado também :D!

Bjão,


36 Comentários

Arquivado em Cora

36 Respostas para “Yumi :: Cora

  1. Que mimo de cor. Super meigo!

    Curtir

  2. adriana lemos,de salvador

    que coisa linda,amei esse amarelo.beijo!!!!

    Curtir

  3. Amei essa combinação….muito legal

    Curtir

  4. Uma graça esse amarelo! Só consigo usar amarelinho pastel. Amarelo marca texto ou amarelo gema nem pensar! Fica horrível no meu tom de pele.
    Lindas unhas, como sempre!

    Curtir

  5. Lindas unha!!!!Nao sou muito chegado em esmaltes amarelo,a ultima vez que usei passei sem base e minha unha esta ate hoje esta manchada de amarelo.Mas essa combinaçao ficou muito bonita.Beijoss

    Curtir

  6. Jessica

    Ficou muito fofo! não sou muito fã de amarelos..
    o único que eu tenho e o Amarelo da Big Universo!
    mas está muito linda a combinação!
    bju

    Curtir

  7. Bia

    Eu não era fã de amarelo também. Mas aprendi a gostar com o tempo e hoje acho lindoooo! 😀

    Curtir

  8. Roberta

    Suas unhas são LINDAS! Tb adoro usar as minhas unhas curtinhas assim. E o esmalte ficou muito fofo! Beijinhos à todas!

    Curtir

  9. Ficou linda essa combinação, bem delicada mesmo. Adorei!
    Beijão

    Curtir

  10. Mônica

    Eve, ficou uma gracinha! Eu não sou fã de nada amarelo, mas essa combinação eu acho que encararia… Comecei o ano parando de tirar a cutícula e usando a técnica gringa de esmaltação. Apesar de ainda estranhar um pouco o pedacinho sem esmalte quando a cor é muito destacada da pele, só estou vendo vantagens em deixar a matriz da unha respirando livremente. Obrigada pelo tutorial e pelas lindas combinações inspiradoras. Beijos.

    Curtir

    • Eve

      Oi Mônica!
      Fico tão feliz quando as pessoas dão um retorno… que bom que vc gostou e aderiu! Não é tão difícil quanto parece, né?
      E nas fotos parece que o espaço é gigante por causa do macro, mas na vida real nenhuma pessoa até hoje reparou nesse espacinho. De verdade.
      Bjo!!!

      Curtir

  11. Regininha

    Adorei ver o Yumi com brilhinhos.você acredita que eu tenho e nunca usei?Vou correndo procurar o coitadinho rsrsrsrsrsrs

    Curtir

  12. Ana

    eve, i need your help! please! rs…
    primeiramente, meu nome é ANA, sou do interior de SP e acompanho o blog sempre! (=
    a combinação que você fez ficou linda! mas suas unhas ajudam também, né? até esmalte verde limão fica lindo nessa mão! rs.
    bom, eu queria tirar uma dúvida com você sobre os adesivos da sally hansen. eu comprei duas cores: aquele clarinho que “todo mundo usa” (acho que é o 350 misbehaved) e outro quase igual o que você postou no dia 24 de agosto, só que na cor vermelha e preto (480 i love lacey).
    fui usar o clarinho e ficou lindo! fácil de aplicar, consegui estica-lo para caber certinho na unha, ficou lindo! durou uma semana sem problemas, só tirei porque estava LOUCA para trocar de esmalte. rs.
    mas hoje fui usar o vermelho e ele estava DURO, DURO! entrei em pânico, esquentei mais as mãos com secador de cabelo, não adiantou. então esquentei o adesivo no máximo do secador e nada!!
    tentei colar na unha, ficou enrugado, quando fui tentar estica-lo ele rasgou. aaaii, que desespero )=
    isso já aconteceu com você ou alguma das meninas?
    pensei que pode ser por conta do frio… mas eu esquentei as mãos /=
    me ajude, eveeeeee! que triste… /=
    rs… bom, o blog é demais! parabéns a todas as meninas! (=
    bijinho.

    Curtir

    • Eve

      Oi Ana, tudo bem?
      Acredita que eu estava procurando esse comentário pra responder e não achava, pensei que vc tivesse publicado ele no próprio post da Sally Hansen!
      Então, o adesivo é feito de esmalte, por isso fica tão certinho na unha! Dependendo da forma como foi armazenado, ou se a embalagem veio um pouco aberta, ele pode ter secado…
      Se eu fosse vc entrava em contato com a Sally Hansen, porque tb pode ser algum problema de fabricação. Eu sou a maior reclamona de SACs, falo mesmo!!!
      Boa sorte!

      Curtir

  13. Lindo!
    Adorei!
    No desafio eu usei o Pretty, da coleção das Superpoderosas, mas odiei, ele tava grosso, passei duas camadas, mas encheu de bolinhas e ficou parecendo reboco na unha… 😦
    Mas a cor é linda!

    Beijo
    Fabí

    http://coisademeninasimples.blogspot.com/

    Curtir

  14. Luciana Petrópolis RJ

    Amarelos nunca me conquistam…
    Mas ficou bonito esse, ainda mais com os brilhinhos, casaram super bem, mas ainda assim, em mim não rola =P

    Curtir

  15. Oi Eve! Ao contrário de você, não curto amarelo em nada. Sou muito branca mesmo e o amarelo me desfavorece completamente. Nas unhas, até dá para encarar, mas, por incrível que pareça, fico melhor com amarelos mais cheguei, tipo o Ligthhouse da China Glaze.
    E ficou uma graça esse amarelinho com glitter, viu?
    Beijos e um ótimo final de semana para você!!!

    Curtir

    • Eve

      Oi Vanessa, tudo bem?
      Tb sou mega branca, do tipo que usa a cor mais clara de base. Mas sou branca “rosa”, não sei se é por isso, mas não estranho os amarelinhos não.
      O que fica extremamente sem graça nas minhas mãos é branquinho Renda.
      Bjo!

      Curtir

  16. suas unhas estão grandes mesmo 😡
    “aprendi contigo” a usar as minhas curtinhas, antes eram beeem compridas e eu acabava me ferindo ou ferindo os outros :~
    hoje em dia, acho feio unhas grandes demais :~

    o Yumi é lindo mesmo *——* pena que não tem Cora aqui em João Pessoa :T

    Curtir

  17. ué que feio aquele emotcon :~ com cara de mau.
    I didn’t mean it at all :~~

    Curtir

  18. Marina Moreno

    Não postei ainda no flickr,mas o amarelo que usei foi o Bellini da Ana Hickmann,muito ruim pra passar.Amei o Yuim e a combinação ficou linda !Bjjss

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s