Insta-Dri :: Sally Hansen

Oie!

Há muito tempo que eu procuro um top coat para chamar de meu. Toda vez que via um diferente eu comprava, na esperança de que aquele seria a perfeição que eu estava procurando. Para mim, o top coat ideal deve ter fácil aplicação (nada de marquinhas de pincel!), secagem rápida, acabamento com bastante brilho, segurar o esmalte inteiro até a próxima esmaltação e não borrar os carimbos da Konad.

Vocês acham que eu estou pedindo demais???

Foi na esperança de finalmente encontrar o que eu procurava que resolvi comprar o Insta-Dri da Sally Hansen. Li muitas resenhas positivas sobre ele na internet e ficava com vontade de comprar para experimentar, mas acabava desistindo por causa do preço (ele custa em torno de 40 reais). Um dia enlouqueci tomei coragem e comprei na Época Cosméticos, sem sair de casa e com frete grátis.

Será ele meu top coat dos sonhos? Cliquem e descubram!

Infelizmente não, mas mesmo assim acretido que valha o investimento.

Ele seca hiper mega rápido! No rótulo diz que em 30 segundos ele fica seco suficiente para resistir ao toque e é a mais pura verdade! Ele já evitou que eu estragasse muitas unhas. Já disse mil vezes e repito, eu sou muito desastrada e descordenada…hahaha… se tiver algo perto de mim enquanto estou esmaltando, não há dúvidas de que vou conseguir bater os dedos e estragar as unhas. Além disso, ele impede que o esmalte fique todo arranhado. Não sei se vocês sofrem com o mesmo problema que eu, mas se eu não passo o Insta-Dri, sempre acordo no dia seguinte com as unhas arranhandas (arranhadas mesmo, não com marquinhas de lençol). E se por milagre as marquinhas não surgem na primeira noite, eles surgem na segunda, terceira e assim vai. Eu acabava passando top coat dia-sim, dia-não nas unhas para maquiar esses tais arranhados.

Só por esses dois motivos, já acho que valeria a pena o investimento, mas ainda tem mais! Ele deixa o esmalte com um brilho incrível! Logo na primeira vez que usei, todo mundo me perguntou que esmalte que eu estava usando que brilhava tanto! As unhas ficam com aparência de plastificadas de tão brilhantes! E com ele qualquer esmalte está durando nas minhas unhas intacto, sem lasquinhas, até a próxima esmaltação. Normalmente eu fico 4 dias com cada esmalte.

Ele também funciona com Konad sem borrar. Isso obedecendo é claro da regra número um para não borrar os carimbos: não dar duas pinceladas no mesmo lugar!

Pois é, ele passou bem perto de ser meu top coat ideal, só deixa a desejar em um quesito, a aplicação. Embora ele seja mais fácil de passar que os nacionais, às vezes também acaba deixando marquinhas. Sei que muita gente se dá bem com o roxinho da Colorama, mas comigo eu preciso encharcar a  unha com ele para não ficar com marquinhas e eu não gosto de fazer isso!

Outra coisa que conta contra ele é que às vezes na pontinha da unha ele fica esbranquiçado quando seca, mas felizmente, o esbranquiçado sai se você esfregar a unha com a parte de dar brilho das lixas de unhas. Mas que é muito bizarro, é!

É isso meninas! Recomendo a todas que não conseguiram achar nenhum nacional que lhes agrade. Mas vale a pena lembrar que ele é bom, mas não é mágico, ok?

Bjuzzz

 


39 Comentários

Arquivado em Sally Hansen

39 Respostas para “Insta-Dri :: Sally Hansen

  1. Giselle

    Eu uso o Stant Dry da Top Beauty e adoro. Custa menos de dois reais e é meu top coat perfeito: seca rapido, deixa a unha “plastificada” e n muda a cor do esmalte. O roxinho da colorama também n serve para mim.

    =*

    Curtir

    • Oi Giselle.
      Nunca usei o Stant Dry, se achar vou comprar para testar! *a louca dos top coats* rs…
      Bjuzz

      Curtir

      • jacqueline

        Meninas não percam dinheiro com esse esmalte. Criei coragem e comprei um de um tom vermelho m a r a v i l h o s o!Que decepção! paguei quase 30,00 e no dia seguinte já estava saindo nas pontas, perdeu o brilho em dois dias, enfim, não cumpre e nem vale o que foi cobrado.

        Curtir

  2. Eu sou fã de carteirinha do Roxinho da Colorama… e ai de quem chegue perto de mim com o Roxinho da Avon… não gosto e me recuso a usar!!!

    Mas ouvi falar que tem um top coat (também importado) que dá de milhão a zero nesse da Sally Hansen, que é aquele tal de Seche Vite Top Coat… eu sinceramente nunca usei, mas vejo em fotos o efeito maravilhoso que ele dá nas unhas, não parece nem plastificado, parece vitrificado!!!

    Fora que dizem que o brilho dele dura horrores, sem ter que retocar!!! Ainda procuro coragem pra comprar um importado pela net!!!

    Beijinhos

    Curtir

  3. Roxinho da Colorama pra mim tb nao presta…agora estou a caça de um bom… vou testar esse se der ALOKA de comprar um =X hahaha

    Curtir

  4. Márcia Alves

    Tb to muito a fim de testar o da Seche Vite, mas vou comprar no ebay que é mais barato, e mesmo assim só no próximo mês, já que nesse cometi a extravagância de encomendar uns nfu-oh…

    Curtir

  5. Ana Paula Manso

    Nossa como vc é exigente, meu Deus encontrei alguem igual a mim!!!!!!!!!!! beijos

    Curtir

  6. Hummm gostei vou ver se encontro !!!

    Pq top coat virou o vicio nao consigo passar esmalte sem passar um para finalizar.

    Bjsss

    Curtir

  7. Juliana

    Tenho o Insta-Dry e gosto muito dele. Seca rápido e da um brilho muito bom. Agora melhor ainda é o Seche Vite. Outro dia acabei de fazer a unha e fui dormir e no outro dia estava perfeita, sem nenhuma marquinha. Estou apaixonada por ele. Comprei pelo e-bay e com o frete custou na faixa de US$ 9,00. Chegou em uns 30 dias. Já quero comprar outro para não ficar sem de jeito nenhum, e olha que eu tenho mania de passar 3 camadas de esmalte e demora a secar toda vida. Se dormir então, fica parecendo lençol amassado.

    Curtir

  8. Já ouvi falar muito bem deste Top Coat, assim com vc testei vários brasileiros não tendo o sucesso desejado, acabei por encomendar o Seche Vite, vamos ver se ele é esta Brastemp toda né? Tomara!
    Beijinhos

    Curtir

  9. Oi, eu jurava que era paranoica com esse lance de não borrar unha, nem fazer marquinha, bolinhas nem se fala, mas estou aliviada porque eu sei que a maioria sofre desse mal. bjos, adoro seu blog leio todas as atualizações pelo meu email.

    Curtir

    • Oi Vera.
      Pois é… às vezes a gente acha que têm coisas que só acontecem com a gente, né? Por isso que gosto de partilhar as minhas impressões aqui no blog, sempre tem alguém que sofre com o mesmo problema!
      Bjuzz

      Curtir

  10. Viviane

    Oi, eu sou manicure, e uso sempre o Top Coat da Avon, famoso azul q não pode faltar, ele cobre bem além do brilho lindo, também já usei o da Colorama. Gosto dos dois, recomendo. Abraços!!!

    Curtir

  11. Ai eu adorei o meu roxinho do avon.
    Ficou super perfeito rs.
    Eu não sei o da Colorama mas ando tendo problemas com a marca.
    Então fko meio assim de testar :/
    Beijos

    Curtir

  12. Olá Sassá, arranhado nas unhas??? Bom, comigo n acontece, só se eu fizer as unhas bem tarde e for um esmalte um tanto grosso, acordo com as marcas do lençol hehehhe. Eu queria um que não borrasse com os carimbos 😀 é pedir muito??? Só isso… heheheh de resto os demais me atendem, até pq eu nem usava top coat antes de entrar nesse vício e de saber q existia isso hehehehe. bjs

    puroglamorous.blogspot.com

    Curtir

  13. Camila Arruda

    Gostei de um que comprei bem baratinho, sem pretensão alguma, que foi o da Lorena-edição limitada Mega Brilho…to usando ele e aprovei!

    Curtir

    • Angelica

      Eu não gostei muito do da Lorena, o melhor pra mim continua sendo o do Avon.O da colorama eu nao gosto..mt ralo…eu smp uso um pokinho e jogo o final dos meus roxinhos nele…ai sim ficou bom =]

      Curtir

  14. Eu também não me acerto com top coat. Encomendei um da Seche, vamos ver se ele é tudo o que dizem.

    beijo

    Curtir

  15. Mary

    Oi, Sá!!

    Eu já usei esse top coat ele é bom, muito bom no início…pq qdo chega perto do meio pro fim ele engrossa muito e tb vai perdendo a eficácia na secagem demora mais do q se espera. Aliás percebo isso em quase todos os top coats q testei (avon, colorama, sally hansen…), ainda ñ testei esse q vc falou, o Seche Vite, vou comprar pra testar.
    (PS.: sou louca por bases – testo várias – e tb ñ resisto a um bom top coat…kkkk)

    Bjoss, adoro o blog!

    Curtir

  16. Paulinha

    É realmente tentador esse top coat, mas o precinho ui ui
    Qdo encontrar o top coat dos seus sonhos conta rapidin!
    Bjo

    Curtir

  17. Sassá,

    tenho um problema sério com bolinhas. Não posso usar óleo secante e nem extra brilho que as bichinhas indesejadas aparecem.
    Quando descobri o spray secante virei fã e nunca mais arrisquei com nenhum produto. Lendo o seu post me deu vontade de usar um Top Coat mas fiquei um pouquinho receosa. Alguém com uma história parecida com a minha já usou e deu certo?

    Beijos

    Curtir

  18. Eu uso o Insta-Dri da Sally Hansen a dois anos e sempre que viajo acabo trazendo diversos vidrinhos para nao correr o risco de terminar, até porque nos EUA não custa nem 6 doláres. Confesso que a promessa de secagem em 30 segundos e extra brilho me faziam duvidas inicialmente, até que comprei pela primeira vez, usei e me apaixonei! De fato ele seca muito muito rápido, as manicures do meu salão se apavoram pois enquanto todas as clientes aguardam um pouco para ir embora eu to agindo normalmente logo ao final da pintura, AMO DE PAIXÃO E RECOMENDO SEM SOMBRA DE DÚVIDA!! Melhor top coat que conheço, bjs

    Curtir

  19. Oi! Eu também sou adepta recente dos top coats, talvez por trauma! Em 2006, eu acho, quando ainda não era tão viciada, comprei o roxinho da Avon, muito bom, durabilidade e brilho surpreendentes, só tive um problema: reação alérgica. Foi horrível! A pele do meu rosto parecia casca de laranja e eu não tenho celulite no rosto ahahahahah. Desde então, não usei mais. Voltei a usar recentemente, desta vez, o da Colorama mas, sinto que coça um pouco em volta das unhas quando uso o produto, vou tentar usar esmaltes variados sem cobertura já que minha consulta à dermatologista é só no mês que vem …
    Importados por enquanto, tá difícil, mas anotei os sites recomendados aqui.
    Bjk e até mais,
    F@bi 🙂

    Curtir

  20. Marcela

    Eu comprei um em Rivera no Uruguai, paguei 8 dólares. Não conhecia a marca mas achei o máximo, da próxima vez que for vou trazer um estoque, só pelo fato de secar muito rápido, vale a pena!

    Curtir

  21. Ane

    Olá!
    Tenho esse Top Coat faz algum tempo e acabei deixando de usá-lo. Realmente, logo que passamos ele seca o esmalte e o deixa com um brilho impressionante.
    Mas passei a perceber q sempre q o passava meu esmalte ficava craquelado na ponta da unha em dois dias…

    Curtir

  22. Oii estava no mesmo dilema que voce, e eu sou uma pessoa totalmente louca alucinada pela Sally Hansen. Mas eu descobri o meu top coat dos sonhos. Fiz ate um post sobre ele (e alguns produtinhos da sally hansen ehhehe)
    http://npcnaopenteiocabelo.wordpress.com/2010/10/06/esmalcoholic/
    bjo

    Curtir

  23. Gabriela

    Jura que vc pagou esse preço??? Poxa paquei menos de 7 reais no ebay e chegou em menos de 2 semanas. Ele é bom mesmo mas ainda prefiro o roxinho da avon.
    Bjssss

    Curtir

  24. nossa…usei o insta-Dri ,realmente ele é maravilhoso!!! sem nenhuma reclamação.Amei,amei!!!!

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s