Gelatina :: Hits

Oi meninas!

Sei que estou devendo para vocês as comparações das coleções de primavera/verão, mas ainda não consegui terminar!

O post de hoje é sobre o Gelatina da Hits, da coleção Delícias de Verão. Eu tinha morrido de amores por ele quando fiz os swatches, então não tive dúvidas em qual eu usaria primeiro! Ele é um roxo com uma pitadinha de cinza, só um tiquinho mesmo, que o deixa ligeiramente entristecido.

Já tinha dito que ele é super pigmentado, né? Fica quase perfeito com apenas 1 camada, mas passei 2 para dar um acabamento mais perfeitinho.

Todo mundo elogiou e quiz saber qual cor era. Porque isso só acontece com as marcas pouco conhecidas pelas não-viciadas? Aí lá vou dizer: é da Hits… só pra ouvir de volta: “Hein? Não conheço essa marca!” rs… isso acontece com vocês também?

Fiquei com ele 6 dias (não dava vontade de tirar!) e ele aguentou inteirinho, sem nenhuma lasquinha e com muito brilho. E eu não usei top coat! Simplesmente amei!

É isso, é lindo e a qualidade é excelente, não tem como não amar!

Bjinhuzz


42 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes, Speciallità

42 Respostas para “Gelatina :: Hits

  1. Lilian

    Só uma coisa a declarar!
    Leeeeeeeeeeeeeeeenduh!

    Curtir

  2. patricia abel

    olá! que cor mais liiinda e ficou perfeita a coloração… adorei a foto com as folhas…parece uma violeta no meio verde…lindo! lindo!
    bj

    Curtir

  3. Isso SEMPRE acontece comigo… “Essa HITS é importada?” sempre ouço isso!!

    Haha

    Comprei o Manacá e estou na maior vontade de usar! =D

    Curtir

  4. Adoro os esmaltes da Hits… tenho só dois por enquanto… mas pretendo aumentar a coleção logo logo…

    Um deles (um glitter forte), já tôw planejando usar no meu níver (que é em pouco mais de uma semana…)

    Beijinhos

    Curtir

  5. A Hits caprichou mesmo nessa nova coleção, um mais lindo que o outro!!
    Beijos!

    Curtir

  6. Claudete

    Esse roxinho é tudo de bom, ficou lindo…

    Curtir

  7. Milena

    Olá, sempre acompanho o blog e adoro de montão! Qdo vejo vcs falando de tantas coleções nem me acho tão maluca por ter somente uns cento e poucos esmaltes!rsrs
    Então..não achei essa cor triste não….o noite quente da Colorama que é!E eu nunca vi essa marca nas lojinhas que eu costumo comprar….moro em Taboão da Serra-SP, deve ter na Ikesaki,né?!
    Parabéns flores!O blog é show!

    Curtir

  8. Rafaela

    Eu estou loooooouca por esse esmalte, mas eu não sei o que acontece, nas perfumarias onde eu comprava Hits sempre ouço a mesma coisa “está em falta, estão atrasados” tanto com essa coleção de verão quanto com a Ti-ti-ti (sei lá como escreve xD).

    Nossa, nem aqui no Centro de SP eu achei, evito ir a Ikesaki para não gastar tanto mas acho que dessa vez não vai ter jeito.

    Esmalte lindo demais, amoadoropiro em roxos *-*

    Curtir

  9. A cor é realmente lindinha! Mas achoq ue nunca mais na vida consigo ficar mais que 4 dias com um esmalte hehehe
    Beijinhos

    Curtir

  10. Eu simplesmente amei essa cor, muito linda!

    Curtir

  11. Franciele

    Aii é uma fofura mesmo *-*
    vou ir atrás de um desse pra miiim :B

    Curtir

  12. memeh

    Eu definitivamente amo a hits, a durabilidade e as cores que a hits faz são liindas =)
    ainda não tive como comprar essa coleção pq aqui no ES é um pouco difícil e o único lugar que conheço é longe :~~~

    Suas unhas são lindas =)

    Curtir

  13. Rosienny Rangel

    Aconteceu isso comigo semana passada, eu estava com um esmalte da Hits kkkkkkkkkkkkk… essa cor é lindaaaaaaa… estou ficando cada vez mais apaixonada pela Hits!!!

    Curtir

  14. poxa vida, to muito a fim desse esmalte da Hits, essa cor me encantou mesmo. Amo esmaltes que tem um “tico” de cinza, da todo um charme na cor.
    espero compra-lo logo, senao eu morrrooooo!!!!

    Curtir

  15. Fernanda Knupp

    Oi Sassá! Os esmaltes da Hits são mesmo lindos, eu adoro. O único problema é achá-los para comprar e eles tbm são meio carinhos… Onde vc compra e qto paga? Ah e tbm já aconteceu comigo de eu usar um esmalte de marca pouco conhecida a pessoa olhar pra mim e dizer que nunca ouviu falar ha ha… Beijos e adoro o blog =]

    Curtir

  16. Meu sonho é de usar/ter um esmalte da Hits algum dia. Além das cores super diferentes já ouvi muitas críticas ótimas sobre a cobertura e a pigmentação da marca.
    Essa cor é tudo, como conseguiste deixar tua unha tão perfeita? *-*
    Bjs!

    Curtir

  17. Amei a cor do esmalte!
    Sempre acontece isso comigo, essa semana mesmo tava usando um da Hits, toda vez que me perguntavam eu não sabia oque falar porque as pessoas quase nunca conhecem…

    Curtir

  18. Essa é uma coleção que dá fome! rsrsrs

    A cor é maravilhosa mesmo! Eu adoro a marca, todos os Hits que usei demoraram pra sair!

    Unhas sempre lindas 😉

    bjuuu!

    Curtir

  19. Nossa, fiquei encantada com seu site. Eu adoro esmaltes, tenho uns 50 e poucos e amo a HITS de paixão a textura é boa e o esmalte dura. Gostaria de poder indexar umas matérias do seu site no meu. Me mande uma resposta pelo e-mail.
    Beijo grande, Dayane Garcia .
    garota modernidade

    Curtir

  20. Eu ganhei meus primeiros esmaltes Hits domingo do namorado que viajou e trouxe os mimos porque não vende na minha cidade, ele trouxe o Gelatina e o Caipirinha dessa coleção e mais uns cinco de outras coleções eu simplesmente A-M-E-I. É, eu fiz ele pagar uns miquinhos indo em lojas de cosméticos pra comprar esmaltes e ele foi bem esperto e trouxe mais outras marcas que não vende aqui.

    Curtir

  21. layanedsr

    É mto lindo msm….
    Eu comprei um mais não usei ainda,
    comprei um flocado da nfuoh to esperando/desejando ele chegar pra usar com ele =D
    deve ficar bonito…
    agora ja sei q fica lindo rsss
    A Hits ta cada vez melhor…
    Bjoss

    Curtir

  22. Aii, eu tenho esse esmalte, e realmente ele fica ótimo com apenas 1 camada, mas é bom passar 2 para a cor ficar uniforme! Quer ver a minha opinião sobre o Gelatina? Veja meu blog!=D

    Adorariamos receber-te no nosso blog PDM! Siga-nos: http://www.papodemenina123.blogspot.com!
    Bjkas

    Curtir

  23. ruivacohen

    Lindo!! Adorei! Comigo acontece direto, quando estou com a marca mais desconhecida do mundo, me perguntam qual é…fazer o que?

    beijos

    Curtir

  24. Essa cor está linda demais!!!
    ameiiiii
    beijos

    Curtir

  25. Aléxsia

    Que liindo, vou já usar o meu.

    Curtir

  26. OOi,
    Também tenho um blog e me inspiro muito no blog de vcs !! O que vcs fazem para ter tanto sucesso nesse blog ??
    Visitem o nosso blog tb !!
    http://www.blogufashion.wordpress.com

    Bjãao ;D

    Curtir

  27. tathyannac

    Hm, esse tava no final da fila…
    Mas depois dessas fotos, vai ter que furar!!! rsrsr

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s