Misturinha com sombra – Passo-a-passo

Oi meninas!!

Como eu tinha prometido, fiz um video explicando como fazer a misturinha com sombra de olho.

Espero que vocẽs gostem. Qualquer dúvida, deixem um comentário!


beijos


210 Comentários

Arquivado em Colorama, Misturinhas, Swatches, Tutorial

210 Respostas para “Misturinha com sombra – Passo-a-passo

  1. Muito legal suas dicas! Vou fazer o meu esmalte tbm. =)

    Curtir

  2. Nayara

    ADOREI! Já estou louca pegando todas as minhas sombras e imaginando as cores que posso fazer. Só um detalhe: que dó de você raspando essa sombra tão linda!!!!!

    Curtir

  3. nusss que legal adorei naum tinha nem noção de como fazia isso!vou fazer com certeza! adorei a cor tbm do seu esmalte qual é?BJooOO!

    Curtir

  4. Oi Ruiva!
    Ficou mto bom o vídeo!!! Não acreditei qdo vi vc usando essa sombra tão linda!!!
    Bjuzz

    Curtir

  5. Fernanda MG

    oi Ruiva!!! que tudo esse video…. to com um estojo cheio para minha irma e eu fazermos !!!! mandaremos as fotos para avaliar!!! bjs

    Fernanda MG e Amanda MG

    Curtir

  6. Rafaela

    Aaaaah o Youtube aqui é bloqueado, vou surtar! hahahahha

    Vou esperar chegar em casa e correr pro pc pra ver, tomara que a net esteja boa… Esse vício mata a gente de ansiedade xD

    Curtir

  7. aaaai, muito legal. uma hora dessas vou fazer um pra mim!
    beijos

    http://www.docepigmento.blogspot.com

    Curtir

  8. Ana Paula

    Vou tentar tb, mas fiquei com pena dessa sua sombra tão lindinha…. eu não teria coragem!!!!!!

    Curtir

  9. Érica França

    Ai, deu pena da sua sombra linda!

    Curtir

  10. Lis B

    Adorei o vídeo. Qual o esmalte que eu possa subtituir pelo da BU?

    Curtir

  11. May

    Não sei do que eu gostei mais: da sua camiseta da batgirl, do esmalte lindérrimo que vc está usando, do seu “sotaque” do sul (amo!!), da sombra fofa com desenho do gatinho (que dó de raspar!) ou das dicas mesmo, já que nunca ia me ocorrer de fazer um funil de papel ou colocar um parafusinho no vidro pra ajudarem no processo. =) Detonou, Ruiva!! O vídeo ficou excelente! 😄

    E parabéns pro Cushi pela ótima direção! hehehehe =)

    =**

    Curtir

    • ruivacohen

      Ah May!!!! odeio o meu sotaque!!! que bom que vc gostou, fiquei super insegura em fazer o video, me acho horrorosa! hahaha.

      Ah, o Cushi vai ajudar bastante no próximo video! Agora peguei o gostinho de fazer!!

      beijso

      Curtir

  12. elaine

    Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa idéia vou divulgar e citar a fonte!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  13. Nossa ruiva… que lindooooo adorei a dica…
    Me lembrou quando eu era criança e fazia misturinhas com caneta BIC colorida ehehhehe
    Pq na época, n tinham essa infinidade de cores!!! 😀

    Bjinhus e parabéns!!!

    Visitem meu blog meninas!!!
    puroglamorous.blogspot.com

    Curtir

  14. Malu

    nunquinha imaginei q isso fosse possivel … to bege de vontade de fazer, vai ser ainda hoje!!! hihihi
    duvida … alguém disse que algumas miçangas daquelas grandonas subtituem bem o parafusinho na hora de fazer misturinhas, será?!

    ah! eskeçe a insegurança … arasou no video!!!

    Curtir

  15. Cada dia mais técnicas e métodos de misturinhas… muito bom!
    O legal é que existem varias paletas de sombras bem baratinhas, da pra se aventurar bastante.
    Beijos

    Curtir

  16. thaís

    Oi Ruiva, que sombra é essa? hahahaha
    gostei mais dela que da cor da misturinha!

    Curtir

  17. bia

    amei a misturinha!pena q estrago o desenho da sombr né?mas msm assim eu gostei,bjkss

    Curtir

  18. Olá Ruiva!Descobri o site esses dias e estou adorando! Meninas todo dia tem uma novidade aqui!
    Adooorei a Idéia! Nunca ia me ocorrer de usar sombra de olho pra fazer uma misturinha!
    Adoro as dicas de vocês! Já estou cheia de idéias pra fazer na minha unha.! Brigadão por divulgarem essas coisas, muitas mulheres não tem tanta criatividade assim, e não conseguem fazer as unhas do jeito que gostariam, mas vocês tão facilitando muuuuito a nossa vida!
    O vídeo tá perfeito!
    Você é linda!
    Arrasou! beijo pra você, e pra todas as garotas que postam aki!

    Curtir

  19. CARLA

    AMEI A IDEIA. COM CETTEZA FAREI. SÓ Q SE EU TIVESSE UMA SOMBRA LINDA COMO ESSA EU NÃO USARIA. DEIXARIA PRA ENFEITAR. HUAHAUAHAUA.
    MUITO LEGAL, PARABÉNS.
    BJSSS.

    Curtir

  20. yrit

    Ruiva! Que legal te conhecer “pessoalmente”!!
    Eu ia perguntar que esmalte maravilhoso é esse que está usando, mas já vi que respondeu!
    Bjos

    Curtir

  21. Oi Ruivaaa!! Menina, ficou muito perfeito!! AMEI a idéia!! Parabéns 🙂
    Vou correndo ver as sombras que eu tenho aqui pra colocar o tutorial em prática! haha

    Adorei 🙂
    Bjão =*

    Curtir

  22. Robertinha

    Oi Ruiva amei essa idéia!!!!Comecei a comprar esmaltes por acaso quando vi já estava nos blogs de esmaltes estou amando essa onda de esmaltes sou do ramo da moda e dou consultoria e nunca imaginei entrando em blogs de esmaltes estou amando essa idéia!!!bjim!!!

    Curtir

    • ruivacohen

      OI querida! Que bom que gostou da idéia! Nossa, se vc recém começou nessa vida, se prepare, é extremamente viciante!! Daqui a pouco vc não tem mais onde guardar esmaltes!!hehhee! bem vinda!!

      beijos

      Curtir

  23. Denise Silva

    Adorei! tentei fazer com uma sombra verde, mas a misturei num esmalte cintilante bem clarinho! ficou + ou -! rsrs! Qual vc estava usando? Lindo demais!

    Curtir

  24. Denise Silva

    PS.: qndo perguntei qual vc estava usando, me referi ao esmalte q vc usava, lindo demais! qual é? bjim

    Curtir

  25. Ai , amei esse tutorial , e to super aimada pra tentar. Qdo eu fizer mando as fotos !!!!
    Agora vou olhar as sombras pensando em esmalte …kkkk !
    thx pelo passo a passo ! bj

    Curtir

  26. @viihmac

    Ai eu amei e fiz um azul também :}, mas não sei se foi a sombra mas o meu ficou meio fosco e cintilante ao mesmo tempo kk, mas ficou lindo. Ah e eu descobri que dá pra usar aqueles bases verdinhas da coloroma, pq a minha base incolor tava acabando ai eu misturei a verdinha e deu de boa. dps mando o link da foto do meu hihih :}

    Curtir

  27. hosana

    gostei muito!fiz desse jeito com uma sombra verde escura mas nao ficou tao boa . resolvi tentar com um esmalte branco mas ficou muito claro . ai eu resolvi colocar 1/4 de branco e 2/4 de base e o resto de sombra . coloquei bastante sombra , quase um vidro inteiro de (5 g) então consegui chegar na cor que eu desejava! tenta ! se quiser mais claro aumenta o branco e diminue a base!
    mas sembre tem que ter branco !
    responde
    bjim

    Curtir

  28. Geente, eu fiiz uma misturinha com várias cores de esmaltes e ficou muuito legal.
    Botei:
    laranja,branco,verde,azul e roxo. Sabe a cor que deu ?
    CINZA maiis um cinza brilhante e clarinho.

    Ameei a esperiencia,
    Espero fazer novamentee.
    Beeijos

    Curtir

  29. Isis Dhiandra

    Adoreeii, o vídeo tá bem explicadinho e a dica do funil foi ótima, eu nem pensaria nisso no momento de extase iuaeheiuea. Mas ainda tenho peninha de gastar sombra!! Qualquer dia quando eu tiver coragem tento!

    Curtir

  30. bia

    eu consegui fazer um com essa mesma cor,ficou lindo…a sombra q eu usei é cheia de micro brilhinhos =)

    Curtir

  31. Clara Maia

    noossa, muuito legal isso.
    sou louca por esmalte.
    agora não voou mais ficar com raiva por não mais encontrar cor de esmaltes legaiis, só os mesmos.
    agora posso fazer o meu, da cor que eu quizer, só ter a sombra 🙂
    mas só uma pergunta, colocando esmalte preto, o resultado fica igual como vc colocou o esmalte branco?
    bjoos

    Curtir

    • ruivacohen

      Oi Clara, que bom que você gostou do post.
      Não sei se entendi a sua pergunta, mas se você usar o esmalte preto, escurece a cor final, o branco clareia a cor final.

      beijos

      Curtir

  32. Bruna

    Oi… gostaria de lhe fazer uma pergunta… Meus esmaltes ficam horriveis de usar quando estão pela metade .. Posso colocar oleo de banana?
    Se eu puder onde compro? De que marca? Quanto custa?
    bjus e adoro suas dicas… incluse fiz a da unha quebrada.. como troco muito de esmalte durou 5 ou 6 dias bjus….

    Curtir

  33. ruivacohen

    Olá Bruna, você pode usar o óleo de banana sim, umas 5 gotinhas! você compra em loja de cabelereiros e farmácia, preço médio de R$ 5,00.

    beijos

    Curtir

  34. Clara Maia

    aah certo .
    foi isso mesmo que eu perguntei,
    pq tive medo de colocar o esmalte preto e estragar a mistura.
    mas deu tudo certo. fiz hoje essa mistura colocando o esmalte preto, e a cor, noossa! ADOREI
    beijos

    Curtir

  35. Amei o site e quero particicpar da promoção de aniversário,Bjos!!!!

    Curtir

  36. simone oliveira

    adooorei a misturinha com sombra e com certeza vou fazer ,mas me diga uma coisa a durabilidade é a msm.pq claro q minhas clientes vão querer né.kkkbjooooo

    Curtir

  37. Camila Goulart

    Que ótima dica para nós, alérgicas! É só usar uma base hipoalergênica, não é mesmo?

    Curtir

  38. glau

    simplesmente adoreiiiiiiiiiiiiiiii a idéia!!!

    Curtir

  39. Bruna C. Domeniconi

    Adorei a misturinha, ficou linda…Qual a marca da sombra?? ela é muito fofa xD

    Curtir

  40. Kaka

    Poxa…gostei das suas dicas, mas discordo da sua opnião em relação ao dara…ele como cobertura é ótimo…deixa um brilho maravilhoso…o acabamento do esmalte escuro fica perfeito com o dara…bjinhus e vlw mesmo…

    Curtir

  41. fernanda

    eeu gostei mt , eu vo comprar o esmalte incolor pra mim fazer ! será que fica bom com sombra em pó ? achoq eu da certo né , pq a sua vs deixou ele virar pó kkkkkkkk – goostei mt , mas pode ser com o esmalte branco de outra marca ? obg *-*

    Curtir

  42. Débora

    Oi Ruiva, vi seu vídeo ontem, mas ainda dá pra comentar né! rs
    Uma pergunta: será que o parafuso não vai oxidar e estragar o esmalte depois de um tempo?
    Li nos comentários sobre miçangas, achei a idéia interessante, vc sabe se deu certo?!
    Adooooro seu site e hj de manha fiz a técnica de colar unha, estou toda feliz que consegui, rs
    Beijos

    Curtir

    • ruivacohen

      Oi Débora, o parafuso se for de aço inoxidável não dá problema. Já ouvi falar nas miçangas tb, mas como não tenho nenhuma de tamanho razoável, nunca tentei.
      Fico feliz que tenha conseguido arrumar sua unha!

      beijão!

      Curtir

  43. Ana Paula

    Como amo tudo q possui nesse site, resolvi fazer essa tecnica com uma sombra azul bebe…e gente sinceramente…AMEIIII….recomendo, fica lindo e fica com um brilho lindo. Meu proximo passo agora é achar o esmalte q muda d cor…
    Q o sucesso desse site continue sempre. Parabens meninas
    Bjos

    Curtir

  44. Daphne

    Olá Ruiva!

    Aproveitei sua ideia (adoro fazer misturinhas, já tenho umas 7 criações próprias!), para usar uma sombra tb mto Drag que eu tenho.
    Ficou linda a cor, apesar de ter ficado meio fosco (nada que um ultrabrilho não resolva).
    Única ressalva é que ele precipita, depois de um tempo paradinho, separando esmalte de sombra, e aí haja braço pra balançar de novo!
    Continuo aguardando suas dicas.
    bjos

    Curtir

    • ruivacohen

      Oi flor! que bom que você gostou do post! Isso que aconteceu com você, deve ser por causa da sombra, a que usei não mudou em nada, está perfeitinha, nem preciso sacudir novamente.

      beijo

      Curtir

  45. bloguilda

    ficou muuito bom, vou fazer isso també-ééém, : esmalte caseiro, hahahahhaha! boa idéia, sempre quis fazer mas nunca tive coragem! POAKSAPOKSPAOKSPAOKSPAKS bjs bjs bjs

    Curtir

  46. Daiane

    Olá meninas
    Descobri o blog ontem…e hj já fiz a “misturinha” fica lindo..
    amei
    =D

    Curtir

  47. Muito legal sua criatividade!!!!!!!!!

    Curtir

  48. Paula

    Olá!
    Nossaaaaaaaaaa, que massa tua idéia! Ameiiiiiiiii, com certeza farei essas misturinhassss.

    Bjokkkk,

    De sua mais nova fã!hehehehe

    Paula

    Curtir

  49. juliana martins

    oi querida vi o seu video e adorei a ideia..maravilhosa ideia..mas depois de um tempo o esmalte não fica ruim por causa da sombra não?obrigado…

    Curtir

  50. Eu adorei essa misturinha, porque sou alérgica a esmaltes, e com a sombra e uma base Hipoalergênica posso fazer qualquer cor…

    Ruiva será que eu poderia mostrar seu vídeo no meu blog??? Sem problemas eu mostrar pra minhas amiguinhas de lá que também são alérgicas como eu???

    Vou fazer a misturinha pra elas verem…

    Curtir

  51. fabi

    ruivaa tenho uma duvida…pode usar oleo de amendoas ao inves desse de banana que vc usou>>>
    ameiii o resultadoo bjooo

    Curtir

  52. Tamires Del Rey

    Gente acabei de fazer minha misturinha com sombra, ficou muito lindinho !!
    Fiz um verde piscina fofeeeeeerrimo ^^

    Bjinhosss

    Curtir

  53. Andréa

    olá Ruiva!!! achei muito interesante a sua dica amei … beijo.

    Curtir

  54. Ei!Nossa mil vezes obrigada pelas dicas!!!!Sou apaixonada por esmaltes e adorei seu site continue assim!

    Curtir

  55. Nina

    Oi meninas, eu sei que esse topico é antigo, mas é uma das minhas receitas de misturinhas preferidas, pq eu consigo pegar aquela cor daquela sombra que eu amo de paixão (e que raramente passo nos olhos pra ser sincera) e posso por nas minhas unhas. Outra coisa ótima é que eu tb consigo konadear com as minhas misturas. Não sei se alguém já tentou, mas com a maioria das minhas misturas de sombras eu consigo carimbar com Konad. Só tem um pequeno probleminha: as misturinhas decantam muuuuuuuuuuito rápido, algumas chegam a pegar uma consistencia estranha pq decantam demais e formam uns gruminhos no pincel o que eh meio problematico pra limpar depois. Isso acontece só comigo ou com vcs acontece o mesmo?
    bjs!!

    Curtir

    • ruivacohen

      Oi Nina! Acho que isso depende da sombra usada. Tenho umas que decantaram muito rápido e tenho outras que nunca decantaram!
      Não sabia que dava para fazer Konad com a mistura!!

      Quando ficar muito grossa, coloca mais umas gotinhas de óleo de banana.
      beijo

      Curtir

      • Nina

        Oi de novo!
        Olha, só pra mostrar que é possivel konadear com essa misturinha, eu carimbei aqui no esmalte que já tava na mão e tirei fotenhas e postei a montagem la no flickr.
        Yes We Can
        Eu sei que tá borrado, fora de foco e muito feio, mas a intensão era só mostrar que é possível fazer. Então tá lá, dá uma olhadinha e comenta se quiser.
        beijinhos

        Curtir

  56. Tamires Del Rey

    Ruiva acabei de fazer um blog com dicas de moda , maquiagem e afins gostaria de deixar o link pras meninas darem uma olhadinha , e se poder até postar agumas dicas suas é claro ^^

    Bjinhos

    http://coolgirlstyle-tamiresdelrey.blogspot.com

    Curtir

  57. Tamires Del Rey

    Ruiva coloquei o link do seu blog na minha lista ^^

    Curtir

  58. clara

    amei vai ficar lindo!!

    Curtir

  59. mari

    oi ruiva, eu n entendi: vc colocou o parafuso dentro do esmalte?

    Curtir

  60. Gabriela

    Oiii eu fiz ficou uma cor perfeita. Saio na rua e todos perguntam o nome do esmalte. Obrigadaaaa :]

    Curtir

  61. Lilian

    Olá ruiva. Tudo bem??
    Amei a novidade, entro na net direto,sou manicure e adoro ser “a manicure” gosto muito de sempre ter novidades pra minhas clientes.
    E essa da sombra é primeira vez que vejo,seu vídeo é muito bom,esta bem explicado.
    Obrigado pela dica Bjs Li

    Curtir

  62. UAUU

    Ameiii vou tentar fazer akii com um esmalte meu
    depois te mando o resultado 😉

    Curtir

  63. Juliana

    Oiee, adorei a sua dica to louca para experimentar, mais tenho duas duvidas.. primeira – esse oleo de banana é obrigatorio ter?
    segunda- e se por exemplo eu quizesse misturar duas cores de sombra teria como?
    Ah outra coisinha, essa mistura depois de feita dura como um esmalte normal?
    beijinhus.. quando puder passa outras dicas pra gente, adorei.

    Curtir

    • ruivacohen

      Oi Ju, não é obrigatório, porém sem ele a misturinha pode ficar grossa e ruim de passar. Pode misturar as cores sim, mas tenha certeza de que a mistura vai ficar do seu gosto, você pode procurar pela internet como ficam as cores misturadas.
      A misturinha dura o tempo de um esmalte normal sim.

      beijos

      Curtir

  64. Juliana

    Oie, entendi to louca pra fazer to querendo fazer essa semana 🙂
    outra duvida, por acaso tem problema de fazer essa experiencia com sombra que tenha brilho.. eu tava querendo fazer com um lilas só que ela tem brilho, outra coisinha se eu quizesse fazer só com um tipo de cor por exemplo um rosa eu posso colocar vários tipos de rosa?
    E outra coisinha hehe, se eu quizer deixar a cor mais forte eu posso colocar mais sombra, ou tenho que colocar um pouco de esmalte preto? qualquer uma das duas?
    Ameei sua dica to super empolgada hehe, como vocë aprendeu a fazer essa mistura?
    beijinhus..

    Curtir

    • ruivacohen

      Oi Juliana, pode fazer como você achar melhor, a criatividade é a melhor companhia! Vá tentando e deixando do jeito que você gosta!

      Aprendi num blog gringo a fazer!

      beijos

      Curtir

  65. Juliana

    Oie, mais uma duvida eu queria saber se a sombra na unha fica bom ou da algum tipo de problema, porque a sombra ée propria no olho mais e na unha causa algum dano?
    to meia preocupada por conta disso.. a pele e unha sao bem diferentes né?
    por isso minha pergunta..
    beijinhus…

    Curtir

    • ruivacohen

      OI, não causa problema nenhum, se você já usou a sombra e não teve alergias nem nada. Afinal os olhos são bem mais sensiveis do que as unhas, onde você ainda passa uma base antes para proteção.

      beijo

      Curtir

  66. ...@asofiee***

    oi eu gostaria de saber como voêe aprendeu a fazer esse esmalte

    Curtir

  67. prejudica a unha ou não tem problema?

    Curtir

  68. Raquel

    Eu fiz o meu , ficou liindo , é um verde claro meio peroladinho 😀 . Adorei a sugestão , muito obrigada.

    Curtir

  69. oi sou eu de novo vc ja fez muitos esmaltes como vc fez o esmalte dolrado com brilho um beijo sofia

    Curtir

  70. amanda

    Mto legal!!!Adorei!!

    Curtir

  71. Olá… eu fiz um post em meu blog no qual eu falo sobre esmalte mais sombra e coloquei o seu video lá. Gostaria de saber se tem algum problema? Caso se sinta incomodada, só entrar em contato que eu retiro.

    Curtir

  72. Daphne

    Olá!
    Adorei a ideia, qdo vc postou pela primeira vez e resolvi tentar fazer. A cor, azul tb, ficou linda, mas ele não ficou mto homogênio no vidro. Tá parecendo óleo bifásico! kkk
    Alguma dica pra melhorar isso?
    bjosss

    Curtir

  73. UAU! AMEEEEEI a dica, nossa, que criatividade hein? Da onde você tirou essa ideia? :O Queria tentar fazer, mas se bem que ficaria com pena de desmanchar a sombra kk’ tem que ser sombra de marca?

    Curtir

  74. Oiii! Mulher, amei essa “invenção”! Fiz hoje com uma sombra turquesa e ficou lindo demais! Pena que ficou um pouco grossinho, e olha que nem joguei muita sombra! Não importava quanta base eu colocasse, não melhorou a textura. Mas, tudo bem. Amei mesmo assim e comprei uma base e um potinho de “pó de ouro velho”, aqueles para artesanato que é um pozinho bem fino mesmo, espero que fique bom. Vou postar lá no GVO, se quiser, da uma olhadinha.

    Bjo bjo
    GVO

    Curtir

  75. lais feire

    oi meu nome é Laís e eu amei a dica tenho certeza que vou arrasar na volta as aula!!! eu so nao entendi a parte do parafuso vc pode me explicar o que aconteceu? valeu e parabéns!!!

    Curtir

  76. camila

    gostaria de saber a cor do esmalte q vc esta usando?
    Achei lindo demais.

    Curtir

  77. Rose

    Que dica legal! Ainda ontem pensei em doar uma sombra que gostei da cor, mas achei que ela não combinou comigo… vou experimentar tb, obrigada!!!

    Curtir

  78. gisele

    eu adorei as cores de esmalte agora eu tenho bastante esmalte eu comprava muito agora eu fasso em casa com a sua diga qualquer coisa manda pelo o meu email algumas novidade

    Curtir

  79. Fabiani Coutinho

    Meu Deus por quê ninguém pensou nisso antes, né??
    Idéia “maraa”….. ah….. vou fazer uma pra mim correndooo… depois te mando as fotos, posso?? Bjo, Fabiani.

    Curtir

  80. Camila

    Oi , eu aamei sua dica e vou fazer hoje mesmo ! aai vai uma diica pra voce : as mulheres amam maquiagens , porque nao coloca tutoriais de make tambem ? Eu iria aamar !
    Beeijao0

    Curtir

  81. ai amei ficou lido amei fiz e aprovei

    Curtir

  82. Nunca tinha visto sobre misturar sombra no esmalte, bem legal. So nao entendi o parafuso… Vou fazer hoje mesmo pra ver como fica!!! Ah, estou te seguindo no twitter 🙂

    Curtir

  83. Márcia de Carvalho Lima Alves

    Ruiva, quero saber qual é o esmalte que vc ta na sua unha. Adorei.

    Curtir

  84. Nice

    Nossa que belezinha vc é um amor de pessoa adorei a dica !!!

    Curtir

  85. Amei a cor que ficou, só fiquei com pena de enfiar a espatula com tanta vontade na sombra, hehehe eu teria rapado de levinho por cima até dar a cor desejada, vc foi logo metendo a espatula sem dó kkkkk,aliás esse seu estojo de sombra é uma graça tambem. Já estou comprando uma base para unhas daqueles vidrões assim vou enchendo os vidrinhos com base e pó de sombra, aproveitando aquelas que tenho e não uso faz tempo,bjks

    Curtir

  86. Lilian Lie Nishijima

    Oie ruiva , amei seu vídeo,pra você fazer esse esmalte com sombras precisa usar óleo de banana? ou se não quiser não precisa usar? Parabéns pelo seu vídeo amei ,bjkas

    Curtir

  87. Oii achei que ficou muito legal mais queria saber se eu posso passar a sombra em qualquer cor de esmalte ou só na base?

    Curtir

  88. tamiresmarchevitz

    Oiiie Ruiva.. me diz uma coisa.. posso fazer a misturinha com esmalte branco ao invés de translúcido, para ficar mais cremoso? E esse óleo de banana, é para o esmalte não endurecer? onde encontro?

    beijos

    Curtir

  89. Beatriz R. M.

    oiii! minha primeira vez aqui, e amei… eu n acho o óleo de banana, posso deixar sem? sera que da para trocar pela acetona?

    beijos

    Curtir

    • ruivacohen

      Olá Beatriz, fico feliz que tenha gostado. O óleo de banana é para o esmalte não engrossar, mas se não tiver não coloca nada, não coloque acetona que não fica bom!

      beijo

      Curtir

  90. Ruiva eu nao encontrei o oleo de banana eu posso colocar outro ingrediente mais facil de achar?

    Curtir

  91. nara

    ameiiiii vc e muito boa ta deu serto fico lindo obrigada pela a juda ta bjjj ate a proxima

    Curtir

  92. ruiva ´pode ser qualquer marca de esmalte incolor da sua receita????

    Curtir

  93. Oi Ruiva, amei a idéia, voi fazer com certeza, tenho em casa umas sombras cintilantes será que fica bom? Bjkas

    Curtir

  94. Pingback: Domingo das Leitoras :: Inglesinha | Tudo Sobre Esmaltes

  95. essa esperiencia e demais adorei ruiva parabense o seu esmalte ficou lindo

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s