Inspiração: um tutorial

Quase chegando ao fim do Desafio!!!

Nunca tive o hábito de assistir a tutoriais de unha, então fui procurar algo legal no Youtube. E não é que tem muita coisa legal? No meio de tantos vídeos, achei esse aqui. Como eu adoro corujinhas, não tive dúvida e resolvi fazer uma adaptação.

Quer ver como ficou? É só clicar!

Como eu já tinha feito uma unha com bolinhas, optei por modificar o tema. Usei um rosinha claro com brilhos prateados (que em mim ficou meio nude, rs), o Celina, da coleção da novela A Vida da Gente, da Hits. No dedo médio, foram 2 camadas do Arábia, da Risqué (quem não achar pode usar o Tubinho, é só passar extrabrilho depois).

Para fazer a corujinha usei basicamente o Arábia e o Virgínia (da coleção da novela Morde e Assopra, também da Hits).  Para os detalhes (olho, bico e orelha) usei o esmalte branco para carimbo da Blant e o BeYu 110 (que podem ser trocados, respectivamente, por qualquer branco corretivo e laranja/coral).

Reproduzi o efeito das “penas” no dedo médio, usando os mesmos esmaltes e o famoso palito lixado.

Pra ser sincera, só depois de fazer as pupilas é que fica parecendo mesmo uma corujinha e a gente pode soltar um OOOOWN.

Adorei, ficou tão fófis! Agora só falta recriar meu desafio favorito… qual será, hein? Aguardem as cenas do próximo capítulo, heheheh.

Bjos!


51 Comentários

Arquivado em Hits, Nail Art, Risqué

51 Respostas para “Inspiração: um tutorial

  1. cida

    Lindo, Eve. Aliás todos os seus foram muito bem feitos. Bjs

    Curtir

  2. Lari Almeida

    Ai que tudo Eve!
    Amei muito, muito, muito!
    Seu desafio foi todo perfeito e caprichado, a inspirada na touca ficou maravilhosa.
    Ansiosa pelo ultimo capitulo rsrsrs….
    Beijosss

    Curtir

  3. Janaina

    Eve, Eve, Eve… com unhas tão lindas assim, só me resta uma opção: pedi-la em casamento! Kkkkkk! =D
    Ficou um show! Acho que foi a mais legal de todas do desafio!

    Curtir

  4. faabih

    Nossa da vontade de apertar essa corujinha…rs
    E como sempre, o último cpítulo continua nos deixando louca só pelo suspense!:D

    Curtir

  5. Mireille Moreira

    Ahhh eu também AMO corujas!! Ficou perfeito, quem dera se eu conseguisse ter metade da sua habilidade pra nail art =P!

    Curtir

  6. Andreza

    Ficou muito fofo, queria conseguir ter essa habilidade tbm.
    Bjs!

    Curtir

  7. E põe ‘ownnnnnn’ aí. Ficou lindo.

    Beijos.

    Curtir

  8. Fabiana Fialho

    Que coisinha mais fofa! Adorei o efeito das penas, ficou ótimo! “)

    Curtir

  9. Ficou muuito linda!
    adorei o efeito do dedo médio..jah vi aqui o tal palito lixado..
    mas o círculo ficou com um efeito de profundidade, por não estar totalmente preenchido de esmalte..
    cmo vc fez? lindão! ameei :*
    está de parabéns

    Curtir

  10. Que fofo que ficouuu *-*

    Curtir

  11. Malu

    Gente, q talento!
    Eu mal consigo esmaltar a mão direita sem esmaltar a mão, a toalha, a calça jeans, o chão… e por aí vai….

    Parabéns!

    Curtir

  12. Cíntia Lessa

    Ficou muuuuuito linda!!! Parabéns!
    Amei! Essa coruja é fofa demais! =D

    Curtir

  13. fernanda0817

    Eveee, ficou muito lindo! Também adoro corujinhas ^^ Ultimamente tenho me inspirado e arriscado a tentar fazer coisinhas diferentes. A pouco tempo consegui a começar usar os meus carimbos. Hahaha! Parabéns pela arte!

    Curtir

  14. Brenda R.

    Ai meu deus *________*
    QUE COISA MAIS LINDA!
    Mas que coisa que a Eve faz que fica feio?
    Já tentei copiar váááárias coisas, mãs nunca irá ficar com a perfeição dela!!!
    Tá muito lindo e fofo :3

    Curtir

  15. maria helena

    Amo corujas. Adorei a unha! Fiquei curiosa pra xeretar outros tutoriais na internet.

    Curtir

  16. Lindo demais! Parabéns! Fiquei com vontade de participar do desafio, mas e o talento pra isso?! rs

    Curtir

  17. nina

    meudeusdocéu, como vc consegue fazer uma coisa tão perfeita assim?? não consigo nem imaginar como um desenho feito com esmalte pode ficar tão lindo, com os traços tão bem feitos… você é uma artista mesmo! fico só pensando na dó que deve dar na hora de tirar… =P

    Curtir

  18. Que graça! Adorei!!! E olha, a sua corujinha ficou melhor do que a do tutorial, sério mesmo!
    Parabéns!!!!

    Curtir

  19. Líndíssimo! Super fofo mesmo, agora estou em dúvida se gosto mais da nail art de cobra ou esta linda de coruja !

    Curtir

  20. ruivacohen

    Nossa, ficou lindo!!!! Mega fofo!

    Curtir

  21. ivanaquintino

    que coisa mais linda !!!!!

    Curtir

  22. Paola

    aaah esse é um dos meus tutoriais prediletos! *-*
    ficou lindissimooo

    Curtir

  23. Ficou perfeita, parabéns!
    Bjs

    Curtir

  24. danakscully

    Outra unha linda demais! Realmente o efeito das penas ficou lindíssimo. Parabéns!!!
    Beijos

    Curtir

  25. Afff que coisa linda!!!!
    Amei a sua *___*
    Posso copiar hahaah

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s