Metallic Green :: Peripera

Oi gurias

Eu tenho sérios problemas em ficar olhando blogs pela net, eu sempre acho um esmalte que eu fico morrendo de amores e quero pra ontem.. Como lidar com uma pessoa assim??
Lembram do post da semana passada, que falei que enlouqueci querendo o Irreplaceable depois que vi o post da Nihrida?? Então, o esmalte de hoje veio parar nas minhas mão pelo menos motivo … Paixão arrebatadora depois de ver um post.
O post em questão é esse do blog Pretty Random.. Depois que vi fiquei hipnotizada pelo Metallic Green e na hora fui procurar por ele no meu companheiro de todas as horas ebay.
Acabei encontrando e comprando claroo com esse vendedor aqui.

Até que demorei um pouco para usar ele, sabe aquela coisa de esperar a hora certa ??
A primeira vez que usei ele acabou sendo para carimbar, estava usando o Charmosa da Dote que eu amooooo e resolvi dar um UP usando o Metallic Green.

E ficou assim:


Ele é perfeito para carimbar, tem textura e pigmentação ótimas #ficadica

Só um tempo depois usei ele na esmaltação ..

Ele é realmente lindo, e duochrome.. Ele é metálico e fica entre o verde e o azul claro, pena que não consegui captar essa variação perfeitamente, acho que no blog que eu vi ele pela primeira vez ela conseguiu captar melhor.
Por isso é o tipo de verde que pode agradar mesmo quem não curte muito a cor, acho que ele só pode não agradar muito as mais discretas pois é muitooo “chegay” .. Já aquelas que tem uma drag de plantão por dentro eu vão amar.
O pincel é bem achatadinho e largo o que facilita muito na hora de esmaltar a unha.
A qualidade dele é incrível, usei 2 camadas mas com uma ele já cobre toda a unha e secou bem rápido.

O vidrinho é uma graça e a tampa é um gatinho … Pra mim um vidro bonito com um design diferente ganha pontos para eu comprar o esmalte.
O Metallic Green é filho único da marca Peripera que tenho, mas já estou doida para comprar mais alguns.

Bjoss !!!!!!


21 Comentários

Arquivado em Dote, Nail Art

21 respostas para Metallic Green :: Peripera

  1. Nicole

    Ele é lindo, realmente vale a pena né.
    Usei no carnaval uma cor muito parecida com essa, horas parece verde, horas azul. É da L’apogee, liiiindo!
    Beeijo!

  2. thais

    awn eu vi esse no The Polished Perfectionist *——*
    achei lindo também, mesmo sem curtir muito esse efeito duo…
    ó aqui o post: http://the-polished-perfectionist.blogspot.com/2011/08/peripera-metallic-green.html

    lindo lindo! mesmo! beijos!

  3. Ele é bem bonitinho, mas eu compraria só por causa do vidro haha.

  4. Ângela Lima

    Ele é lindo, tanto na esmaltação como para detalhar em outra cor.
    Adorei o carimbo. Me senti a menos discreta das criantura com seu comentário kkkkkkkkkkkkkk

    bjs

  5. Ângela Lima

    Dei uma olhadinha no outro blog.
    Realmente ele tá bem diferente, mas preferi a cor que vi aqui.

    bjs

  6. Bia

    Nossa mas ele combinou perfeitamente com a estampa do carimbo! Ficou tão lindo o conjunto! :D

  7. Mariana Cadina

    Amei! Pra mim que não gosto de esmalte verde e amo os azuis realmente seria uma boa =)
    E ficou muito bonito com o Charmosa da dote.
    Bom Dia :D

  8. Achei a embalagem um luxo só!!
    Abraços!

  9. A embalagem é um luxo!!! Incrível como combinou com o Charmosa e a estampa q vc escolheu pra carimbar, perfeito!!! E ele sozinho tb é lindão!!! Bjos :)

  10. Esse esmalte da Peripera tem cheiro ruim? Pergunto porque geralmente os esmaltes chineses e coreanos não apresentam um cheiro agradável.

    Beijo, Nane!

  11. Nane, amei ele de todas as formas, mas pra carimbar ficou um charme mesmo ^^

    Beijo!

  12. Luciana Petrópolis RJ

    Bela cor, mas esse vidrinho é lindo demais *-*

  13. ELAINE

    UAU!.. lindo.. e amei a tampinha!!! =D

  14. Laura

    Parece o Cool da coleção Multigirl da Hits! :D

  15. Vanessa Soli

    Achei esse esmalte lindo demais sozinho, mas ele com o Charmosa da Dote ficou mais lindo ainda!!!
    Beijos

  16. Nossa , Nane me identifiquei com vc neste post rsrsrsrrs eu sou assim tbm , passeio pela net e me acabo em compras kkkkkkkkkkk .Comprei esse Peripera mês passado , na KK , já usei tbm puro e tbm carimbei , ele é Lindooooooooooooo!!
    Bjus
    http://www.claudiapinceisecores.blogspot.com

  17. Lari Almeida

    Own *o*
    To apaixonada por esses lindossss…
    Eu amo a tampa de gatinho!
    E o perfume dele, tem cheiro de que?
    Bjosss

  18. Nossa adorei!! Realmente é lindo. Esse vidrinho é um charme. Pra mim também conta muuito uma embalagem diferente.

  19. Cíntia Lessa

    O Metallic Green é um amor! A cor é mara e a embalagem é fofa demais! =D

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s