Mrs. Robinson :: Color Club

Oi gente!

Há muito tempo… acho que em junho… eu usei o bonito do Mrs. Robinson que a Nane já mostrou aqui blog (aliás, foi o post dela que me fez colocá-lo na minha wishlist…rs… ;) ).

Acabei não postando antes porque queria incluir uma comparação dele com o Dream On da Sinful Colors. Mas quem disse que eu lembrava de fazer???

Depois da Mary ter me feito o favorzão de publicar esse post aqui (mesmo que tenha sido sem saber! rs…), posso mostrá-lo sem peso na consciência!!!

Eu passei 2 camadas mais uma de Seche Vite porque apesar de lindo ele é fosco. Ficou meio transparente na ponta (odeio isso) e em uma próxima vez (tem como não usar essa lindeza outra vez?) passarei 3 camadas com certeza.

Como a maioria de vocês deve estar careca de saber, ele é um magenta bem vibrante, mas infelizmente é o cão para tirar foto…só vendo ao vivo para saber a cor real…

Acho esse tom um must-have, quem não tem, precisa garantir o seu. ;)

Há um tempinho atrás a Ruiva mostrou aqui outras opções.

Bjuzzz


16 Comentários

Arquivado em Color Club, Meus esmaltes

16 Respostas para “Mrs. Robinson :: Color Club

  1. Marina

    Muito lindo mesmo Sassá! Eu ainda não tenho um esmalte nesse tom, mas pretendo comprar em breve.
    Bjss

  2. Angelita V. Ferreira

    Que lindo, eu tbm vou experimentar!
    obrigada pela dica!
    bjs

  3. Mary_ssa

    Sou suspeita pra comentar a respeito….tenho vários esmaltes magenta, simplesmente amoooo!! e é uma cor super democrática fica bem em qq tom de pele… Eu nem achei ele tão transparente assim, só acho ele chatinho de passar pq mancha um pouquinho.
    Bjão

  4. É um tom que não me atrai não. :S

  5. que cor linnnnnnnnnnda,esta conseguiu me impressionar.estou boba com o tom deste rosa…amei

  6. Lindo, lindo, divo!! Nem preciso dizer que amo esses tons de magenta, nunca canso deles, tenho vários e quero esse também!!!! hehe.

    beijos

  7. Eve

    Eu tenho e usei tem mais de um ano (credo, como passa rápido!). Lindíssimo, um dos esmaltes mais bonitos. Eu gostei mais dele que do Dream On…

  8. ufaa que esse eu tenho…
    mto lindooo..
    minha mãe é fã dele, acho que se eu não usar logo ela vai dar fim no vidrinho kkkk
    bjoooo

  9. Que cor mais linda de se ver imagina de se usar, quero um necessito kkk
    Onde posso comprar?

    Arrazou na escolha ele é bem vibrante e deu hiper mega contraste com sua pele branquinha ameii.

    esmalticesdemontao.blogspot.com

    Beijos Colorissímos ♥

  10. Lais Rocha

    Que esmalte perfeito!!
    Esses tons magenta me conquistam, aliás que não né?!! rsrsrs
    bjs Sassá

  11. Victoria

    Eu simplismente amo esse esmalte e tenho a coleção inteira e todos são maravilhosos, são os meus favoritos (inclusive os verdes)…

  12. ele é maravilhosooooo!!!
    Ficou lindo
    bjjjjssssss

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s