Coleção A Garota da Capa :: Avon

Oi gente!

Recebi um release da Avon sobre a nova coleção, a “A Garota da Capa”:

Os quatro tons dos esmaltes são impactantes e receberam nomes que se enquadram no universo de sucesso, estilo e exclusividade que envolvem artistas e outras personalidades que vivem cercadas de flashes. São eles: Garota da Capa (dourado – Para mulheres que atraem todos os flashes), Flagra (roxo – Para as mulheres que não passam desapercebidas), Babado Forte (vermelho – Para as mulheres que são o assunto do momento) e V.I.P (cinza – Para as mulheres que são exclusivas, únicas).

Parece que o inverno vai ser mesmo repleto de esmaltes metálicos.

E será que o dourado vai finalmente pegar??? ;)

Bjuzzz


24 Comentários

Arquivado em Avon, Novidades

24 Respostas para “Coleção A Garota da Capa :: Avon

  1. Achei essa coleção péssima, desnecessária.

    O frasco é horrível, o pincel é o mesmo, as cores são repetidas (levando em consideração o mercado nacional) e a qualidade é inferior, além de não serem hipoalergênicos.

    Resumindo, é o oposto da Avon USA.

    A Avon Brasil precisa melhorar muito. Por ora, não compro mais os esmaltes da marca.

    Curtir

    • paulinha

      Marvin, q a qualide podia ser melhor, eu concordo, mas acho que a coleção é necessária exatamente pq é uma forma da Avon se promover. Sem contar q as cores são lindas ( apesar de serem conhecidas no mercado atual) e, por os esmaltes serem mais baratos, às vezes vale à pena comprar um da Avon. E, sem contar, q não é qualquer esmalte que é hipoalergênico. Vc tem esmaltes da Avon do USA? ( curiosidade)

      Curtir

  2. Nicole

    São lindas as cores, e esse inverno promete cores diferente e com mais variedade.. Nos outros anos a gente via mais os esmaltes escuros como: Marrons, pretos, vermelhos.. E agora? Será que o dourado irá pegar? Boa pergunta! Beijinho

    Curtir

  3. vou concordar com o Marvin, esta
    coleçao esta pessima… nada de novo…
    essa nao vou me esforçar pra ter….

    Curtir

  4. Kátia Cristina

    Acredito q não vou usar dourado q é uma cor q acho horrível em mim…
    As empresas de grande porte no Brasil (esmaltes) vão acabar perdendo espaço…já q não inovam e qdo lançam uma nova coleção é com as msm cores e as vezes péssima qualidade….

    Curtir

  5. Bibiane

    Nunca comprei um esmalte da avon, então não posso falar da qualidade. Mas quanto as cores, realmente não estão sendo muito criativos. Minha dúvida é se o dourado vai vir com tudo mesmo…
    Bjs

    Curtir

  6. Luciana Petrópolis RJ

    Concordo com o colega viu, essa coleção é simplesmente mais do mesmo, não gostei de nenhuma cor, o melhorzinho é o Babado forte, mas mesmo assim passo viu, esmaltes da Avon não rola…
    :*

    Curtir

  7. Laila Zucarini

    Só achei interessante o V.I.P. Mas tem muitas outras marcas com cores similares e a Avon não é minha primeira opção. O “cheiro” do esmalte já melhorou muito, mas ainda acho muito forte comparado com os de outra marcas. Pra quem tem alergias respiratórias, cheiro forte demais de qualquer coisa é o fim! E o pincel realmente poderia ser melhor. E dourado, eu passo…

    Curtir

  8. Babi Mós

    Acho que o mais diferentão do que foi lançado pelas marcas como Risqué e Colorama até agora foi o Garota da Capa, douradão e tals.

    O V.I.P. me lembrou muuuuuuito o Tattoo da Isabeli Fontana, ou mesmo o Metal Glam da Impala, o Babado Forte, pela foto me pareceu uma versão um pouco mais rosada do Vermelho de Guerra da Impala, e o Flagra também me lembrou um pouco o Psico da Isabeli Fontana… será mesmo ???

    Beeeeeijos

    Curtir

  9. Gigi

    Até hoje, só comprei um esmalte da Avon, q gostei muito, o Ameixa. Depois disso, não comprei mais nenhum. Gostei das cores, principalmente do roxo, mas tenho que ver nas unhas como vai ficar, pois só de ver a cor do frasco não dá para saber a verdeadeira cor do esmalte. Acho que a Avon pega as cores mais usadas no momento e lança uma coleção. Mais daí, tbm, a maioria das marcas faz isso. Agora, se os esmaltes tiverem uma boa qualidade, não vejo pq não comprar. Por via das dúvidas, antes de comprar um pra mim, vou esperar vcs fazerem os swatches e darem suas opiniões…Bjosss

    Curtir

  10. Lais Rocha

    Acho que dessa coleção compro o v.i.p, dourado é muito pra mim, o roxo pela foto não me agradou, quem sabe na unha né???!! rsrsrrs E o vermelho tô passando.
    bjs

    Curtir

  11. Daiana

    Esses esmaltes da avon só parecem metalicos,são 3 cremosos sem nada de novidade e só o dourado é realmente metalico,portanto não comprem gato por lebre na revista parece uma coisa e é outra

    Curtir

  12. Julie

    Os meus esmaltes dessa coleção chegaram semana passada, comprei só o Garota da Capa e o VIP porque as outras cores são muito comuns…
    Não usei nenhum ainda, mas o dourado parece ser muito bonito!
    Bjos

    Curtir

  13. Thais

    Eu comprei o V.I.P e o vermelho que esqueci o nome, o vermelho é bem comum, o V.I.P eu gostei, mas é bem ralinho, bem fácil de tirar os cantinhos, foi o que mais gostei.

    Curtir

  14. Milena

    Realmente, os esmaltes da avon estão deixando a desejar… Antes da mudança de embalagem (que ocorreu há um bom tempo) eles eras mais grossos. Agora estão líquidos, escorrem para os cantos das unhas e não duram nada. Por ser revendedora fui grande fã dos esmaltes em outras épocas, mas agora…

    Curtir

  15. Ane

    Só o vip me enteressa

    Curtir

  16. Ana Cosenza

    Comprei o VIP por achar interessante, e o Garota da Capa para fazer uma “misturinha”. Me surpreendi!
    O VIP não ficou lá essas coisas. Já o Garota da Capa ficou ótimo.
    Inclusive, usei como fundo, com carimbo Konad e esmalte marrom, agradou bastante.
    Os demais, achei muito comuns, sem chance.

    Curtir

  17. Angélica

    Adoro a durabilidade dos esmaltes da avon na unha.

    E o esmalte garota da capa é show…Amei

    Curtir

  18. Ruth

    achei o dourado maravilhoso!
    adoro cores metálicas, já pedi o meu garota da capa, os outros não me iteressaram muito…

    Curtir

  19. Evy

    Eu usei o ‘Garota da capa’ na semana passada, na hora achei super lindo, apesar de achar a textura aspera e não gostar desse tipo de esmalte. Pra tirar o esmalte é mto ruim, é dificil pra sair, e dps q tirei, notei q todas as minhas unhas ficaram manchadas nos cantos

    Curtir

  20. Maira

    Estou usando o “Garota da Capa”, é a primeira vez que uso dourado nas unhas e adorei!! Combinou com meu tom de pele e cabelo. Esse tom metálico meio arenoso não ficou “perua” (usado com unhas curtas), mas acho que deve ser usado para algum evento, para o dia a dia fica “pesado”.
    Vou experimentar as outras cores da coleção!!!

    Curtir

  21. Ana Paula

    Ola garotas sou manicure,e as cores ficaram mesmo a desejar.Reparei que o babado forte é bem parecido com um da risque que ja saiu de linha ( o tamara)bem parecido a cliente adorou e disse que fixou bem nas unhas..melhores até que os mais conhecidos…sempre gosto de passar por cima pra fixação da cor o super brilho da impala,ele é otimo,parece oléo,mas não é..só comprei o roxo e o vermelho mesmo desta coleção e gostei viu..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s