Meus primeiros Rescue Beauty Lounge

Iaí, finas!

Já deram as boas vindas para a mais nova integrante do time TSE? =D Eve, seja muitíssimo bem vinda! Estamos ansiosas para acompanhar seus posts feríssimos por aqui. =)

E vamos aos esmaltes de hoje. Dia desses (leia-se alguns meses atrás) minha chefe foi passear em New York New York, e me bateu a loucura coragem de encomendar alguns esmaltinhos da Rescue Beauty Louge para entregar no hotel dela.

Para quem não sabe, RBL é um salão que fica em Nova York. Lá, entre outros serviços, você pode fazer as mãos, com valores de 30 a 110 dólares, e comprar os esmaltes hype da marca. Dizem que a fundadora, Ji Baek, é super atenciosa . Tenho muita vontade de conhecer o lugar. Nunca que eu vou fazer uma manicure de 110 dólares (prefiro gastar essa grana toda em esmaltes), mas queria pelo menos tirar uma fotinhos pra mostrar pra vocês no blog…

Dei uma pesquisada pela internet e acabei escolhendo 3: Scrangie, 360 e Diddy Mow.

O Scrangie tem uma base uva e microbrilhos de um verde-azul bem vivo e lindinho. Como foi o único que usei até agora, deixo para falar melhor dele no final do post. 360 é um teal (tom entre o azul e o verde) escuro entristecido, muito bonito, mas bem sóbrio, na minha opinião. E o Diddy Mow é o verdinho acinzentado militar hit do verão.

A qualidade dos esmaltes realmente é uma coisa indiscutível. A textura é perfeita, e cobrem totalmente a unha com uma camada (só o Scrangie precisou de duas, mas desconfio que  seja para os brilhos não sumirem no esmalte, se ele for mais “encorpado”). Uma delícia de passar, ultra fácil de limpar, e um brilho divino.

Mas vejam só a grande sorte que eu dei: logo depois de fazer a encomenda desses esmaltes, me vem a Colorama com sua fantabulosa coleção Fashion e lança não só o Militar, que é CLONE do Diddy Mow, como também o Hippie Chic, que apesar de mais claro, mata a vontade do 360.  Claro que em termos de textura e qualidade do esmalte, os RBL superam em muito os colorama (afinal o Militar e o Hippie Chic precisam de 3 camadas para uma cobertura total), mas se eu tivesse como prever esses lançamentos, teria encomendado cores diferentes.

Para completar, gostei muito mais do Scrangie no vidro do que na unha. Os brilhos azuis, que parecem um escândalo de lindeza no vidrinho, dão uma boa sumida na unha, e precisa de um solzão do meio-dia para fazer os pobres refletirem com gosto. Como meu lado vampira é avesso a raios solares, fiquei usando o esmalte “apagado” mesmo. Acabei tirando depois de três dias, não agüentei usar o máximo possível para testar a durabilidade.

Favor relevar o borrão no indicador.

Fiquei meio triste, afinal cada bunitcho desses custou 18 doletas, mais US$ 7 de frete (para Nova York). Mas compras pela internet sempre têm algum risco. E eu sempre digo: só compre se estiver disposta a arriscar. A RBL vende pelo site e entrega no Brasil, mas com certeza o valor do frete vai subir consideravelmente.

O Diddy Mow saiu de linha há pouco tempo, e o 360 está esgotado – não sei se voltará a ser produzido ou não. O Scrangie ainda está à venda no site, mas os dois outros esmaltes idealizados por blogueiras (Orbis Non Sufficit e Mismas) também já saíram de linha.

E vocês, acham que vale à pena pagar mais caro num esmalte que tem similar nacional, só por causa da cobertura superior?

=**


38 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes

38 Respostas para “Meus primeiros Rescue Beauty Lounge

  1. Mto fina vc hein, May?
    Esses esmaltes valem a pena já só pelo vidrinho, acho mto lindo!!! Até que o Scrangie é bem diferente, mas achei as outras duas criações das blogueiras muito comuns, se eu tivesse uma oportunidade dessas ia querer uma cor diferentona.
    Bjuzz

    Curtir

  2. Nicole

    Muito bonito os esmaltes, acredito que não tem para vender aqui no Brasil né ;// Bjsss

    Curtir

  3. dantssibin

    Acho lindo e charmoso esses vidrinhos !!

    Bjkss

    http://odiario.com/blogs/manicureemcasa/

    Curtir

  4. Simone Carvalho

    Eu achei o Diddy Mow mais parecido com o Chá Gelado da Hits do que com o Militar. Eu não faria o investimento, mas acho que para colecionadora de verdade, tá valendo, afinal as cores são lindas.

    Curtir

  5. Nicole

    Eu particularmente quando gosto de uma coisa eu faço o possível para comprar, más temos que ter certeza se vale realmente a pena né. Até porque não é barato..

    Curtir

    • May

      Tem razão, Nicole. Dinheiro não cai do céu, temos que investir nos produtos certos. Mas confesso que muitas vezes não resisto e acabo “arriscando” nas compras online.

      =**

      Curtir

  6. RBL é muito luxo, poder e sedução!!!

    Mas sinceramente, não sei se pagaria mais caro por um importado sendo que há similares nacionais, como por exemplo, lembro que MORRI quando vi aqui no blog o Cashmere Cardigan… e chorei glitter quando vi no site da Orly que ele estava esgotado… aí descobri o Blueberries da Guga (amor eterno), que com uma camada é super ralinho, mas na segunda mostra a que veio…

    Então, só pagaria mesmo se não tivesse nenhum similar nacional, e não tivesse misturinha no tom exato…

    Beijinhos

    Curtir

  7. Na minha opinião não..mas pra quem relamente gosta muito de esmaltes, é bom ter uma variedade de tonalidades/cores/marcas.

    Beijinhos e uma ótima semana!!

    Curtir

    • May

      Tb prefiro comprar importados que não tenham similar nacional. O bom é que a indústria brazuca finalmente acordou para o mercado e tem lançado todas as cores imagináveis, então fica cada vez mais difícil conseguir um gringuinho insubstituível.

      =**

      Curtir

  8. Mandy Oliveira

    Adorei as cores, a Scrangie foi a minha favorita! Linda de viver!!!

    Tá rolando PROMOÇÃO http://garotasnadabobas.wordpress.com/ Concorra a várias makes e muito mais. Participem!!!

    Curtir

  9. evecastro

    Ai, que chiquérrima!
    Eu compraria sim, desde que fosse uma cor de que gostasse muito. Como “item de colecionador”, rs.
    Bjão!

    Curtir

  10. Mary

    May,

    Pra quem é esmaltrólata como nós já tá valendo pelo vidrinho (lindoo) e pela marca na coleção. Eu tenho minha listinha: Diddy mow ( mas vou trocar pelo 360), No more war (verde oliva), Frugalista (glitter forte prata e tons de lilás), Square pants (amarelo pastel) e Purple Haze (lilas azulado estilo Azulle da lundu). Vou deixar pra comprar no outono pq são cores mais out/inv.

    Adorei suas escolhas!

    Bjoos

    Curtir

    • May

      Concordo, Mary. Fiquei megaboba qdo chegaram esses vidrinhos fofos!
      Olha, acho que alguns da sua listinha já saíram de linha (o Diddy Mow, inclusive =/)… Dá uma olhadinha lá com calma.

      =**

      Curtir

  11. ótimo post! Eu sou louca pelo Hippie chic e pelo Nouvelle Vague.

    Achei este verde escuro da tua foto idêntico ao esmalte que estou usando hoje: Chá Gelado da Hits.

    um beijo

    Curtir

  12. Os importados que tenho são justamente por não ter similar nacional. Mesmo a qualidade sendo inferior, não tenho coragem de gastar muito numa cor que tenho acesso fácil aqui.

    Curtir

    • May

      Pois é, Letícia… O meu plano tb era esse (comprei pouco antes do lançamento da Colorama). Chega uma hora que já tem tanta cor no mercado nacional, que fica cada vez mais difícil um gringo ser “único”. Sorte do Brasil =)

      =**

      Curtir

  13. Concordo com a Sassá, eu ia pedir as mais diferentes possíveis, hehehe. Mas ótima escolha, May. Ficaram lindos nas suas mãos, o Scrangie é maravilhoso. Beijossss

    Curtir

  14. Tava pensando em comprar o Scrangie, mas depois da sua opinião, acho que não vou comprar. Sei como é o esmalte ter um duochrome lindo no vidrinho e na unha só aparecer no sol e de certo angulo. Isso é muito chato. O esmalte acaba não ficando tão lindo. Então acho que vou economizar minhas doletas, né.

    Curtir

    • May

      Ele não é bem duochrome, na verdade tem minibrilhos. Mas eles realmente impressionam muito mais no vidro que na mão. Se vc faz questão do brilho, talvez seja melhor mesmo dar uma economizada e pular esse.

      =**

      Curtir

  15. Gabriela

    Eu adoro esmaltes importados e quanto mais diferente melhor, mas eu acredito que so vale mesmo pagar mais caro quando é alguma super novidade ou alguma coisa que não tem no mercado nacional…agora pagar super caro sendo que tem esmaltes iguaizinhos por aqui pra mim não é vantagem! melhor gastar em esmaltes super diferentes

    Curtir

    • May

      Concordo, Gabi. Mas é o que eu tava falando pras meninas aí acima: com tanta cor linda entrando no mercado, vai ficando cada vez mais raro aparecer um gringo de cor exclusiva.

      =**

      Curtir

  16. Gi

    Lindos os seus RBL!!! Já usei o Scrangie e achei maravilhoso! Achei super interessante a “história” dele… a Scrangie se inspirou nas asas de um besouro e demorou quase um ano na sua elaboração.
    Eu procuro investir em um importado, qnd o acabamento é único. Se ele é apenas cremoso, eu me atento à cor… embora tenhamos mtas opções nacionais lindíssimas!

    bjos

    Curtir

    • May

      Eu vi a história no blog dela, e tb achei super legal, Gi. Mas aposto que ela gostaria que os brilhos aparecessem mais no esmalte. Uma pena eles ficarem tão sumidinhos na unha, em comparação com o vidro…

      =**

      Curtir

  17. Nossa adorei todos!! Mas eu compraria cores que não temos similares nacionais!

    beijos

    Curtir

  18. Flora

    Eu acho que o Militar da Colorama é mais claro que esse Diddy Mow, e também acho que ele se parece mais com o Chá Gelado da Hits. Eu achei lindo, mas quando uso essas cores, não deixo por muito tempo, senão acho que fica parecendo tinta de parede…

    Já o 360 eu achei muito parecido com o Show da Colorama (cor que eu amo de paixão!!) – me corrija se ao vivo a cor não tem nada a ver…

    Já o Scrangie é um show a parte, talvez com o passar do tempo, ele acabe se apagando e assim como os holográficos, só no sol mesmo que dá pra ver como eles são maravilhosos de verdade…

    Mas AMEY todos!!

    Curtir

    • May

      Oi Flora, pode ser que a minha foto tenha saído um tico mais escura, mas olha a comparação que a Marcela fez dos vidrinhos (http://esmaltesdaana.com/?p=6154). O Chá Gelado é um pouquinho mais escuro que o Diddy Mow. O irmãozinho mesmo é o Militar.

      O 360 e o Show realmente são da mesma família, só que o Show é mais escuro.

      =**

      Curtir

  19. eu gostei muito mas eu acho que vc´s,
    devia coloka tipo de pinturas para o
    reveion eu acho q muita gente vai gosta
    eu ia adora

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s